Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Em Cutt


Vecchio

Posts Recomendados

Dificuldade *** enorme *** em manter o cutt.

Estou perdendo todo o trabalho ao sabotar-me quando chega o fim de semana.

Pessoal tem alguma dica pra passar?

Vídeos, frases/fotos pra por na carteira/celular, enfim...

Colegas que são cristãos poderiam citar algumas passagens boas pra serem lidas e lembradas durante o dia?

Toda a ajuda será bem-vinda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou sofrendo com isso tambem, tive que viajar e caguei no pau na dieta tambem, fui em 2 rodizios em 2 dias, nao bati macros hoje etc, mas faz parte, somos faliveis e esse tipo de coisa me fortalece para recomecar com mais intensidade ainda. O que o covero disse e otimo e fundamental, alem de a questao motivacao ser meio que mito, ninguem fica motivado sempre, a motivacao e apenas o ''despertar'' para fazer algo que sua mente diz ser necessidade (existe respaldo cientifico pra isso que to falando, procure mito da motivacao por earnest archer, se tiver interesse), voce tem que colocar na sua cabeca que tem que fazer aquilo, sobretudo voce, que tem doencas. Eu uso de videos vez ou outra e, esse ai que coloquei, foi o que me deu a maior ''injecao'' de motivacao, embora passageiro, e claro.

Melhor que voces saibam ingles, pois a legenda e bem fraca.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acredito que não há motivação melhor do que vencer a nós mesmos todos os dias.. Não sei tua idade, nem sei tua história;mas pra mim a motivação e ver que estamos melhor a cada dia. E se não estamos,cabe a nós e somente nós estar.

Veja que o nosso principal inimigo em todos os departamentos da vida é nós mesmos, e que sair da inércia só depende de nós.

Faça um esforço mesmo,o passo mais difícil já foi dado.

Se algo ´lhe faz sair da dieta em especial, consuma moderadamente,(calculando os marcos ,claro) e vá tirando aos poucos.. O interessante é criar hábitos saudáveis pra vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaraqui, eu sempre estou em cutting eterno. a foto do meu avatar faz um tempo. eu estava muito focado e determinado.

A primeira coisa que temos que focar é na mente, se não focar não vai adiantar. Como seres humanos, é normal errar, o problema e errar e continuar no erro, você sai na sexta, come, e bota todo o final de semana no lixo, caiu levanta. Tira da cabeça que você nunca vai poder comer tudo de bom que existe na vida, você pode comer Tudo oque quiser, tudo mesmo, você é livre, porem tem que saber administrar isso, Pensa no seu resultado, te imagina com o corpo que você quer, bote uma meta, hoje acho que estou muito focado, fui para balada sexta sab, festinha do domingo, não comi e nem bebi nada, nadaa. Foca no seu objetivo,

Eu sou da turma do 8 ou 80. mas foco meu amigo, paciência

Grande abraço, e tenha força de vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu odeio ser um humano, sério, os humanos sempre tem impulsos doidos de largar oque eh bom pra ele pra fazer coisas do momento, falsas felicidades, aquela cervejinha no fim de semana ou aquela fujidinha da dieta é um bom exemplo disso.É normal querer largar tudo e fujir dos problemas ,mas a mente é sua serva infiel que sempre vai preferir o mais fácil, ela nunca vai querer saber o que o corpo quer , oque voce quer, porque pra ela não existe motivo pra voce correr de manha(haha) ou destruir os musculos durante uma seção de treino.

Olha lá em Genesis 32.24 Jacó foi muito pika cara, ele luto contra a vontade de Deus(pode interpretar literalmente tbm) e foi preciso um anjo da uma porrada nele pra ele aceita Deus. Se ele lutou ''contra'' Deus, porque voce n pode luta contra sua mente?!

Forte abraço tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,como você está se sabotando?

Se for comidas/tranqueiras em casa é simples,tire-os da vista,sabe aquele doce que fica na prateleira de cima da geladeira gritando me coma e você vai beber uma água gelada e o vê?pois é,uma coisa é você dizer não aos doces outra coisa é dizer não a um doce que está na sua frente,peça ajuda aos familiares,aqui em casa todo mundo está seguindo uma alimentação um pouco mais saudável porque seguiram o meu exemplo de não tomar mais refrigerante,sempre ter uma fruta na fruteira para aquelas horas que dá uma fome no meio das refeições importantes,evitar o uso excessivo de sal e açúcar,evitar aqueles temperos prontos tipo sazon e etc,são mudanças simples que fazem diferença

Se for saídas a bar,restaurante e etc ai fica complicado,tente adaptar o que tem no cardápio à sua dieta,tente não exagerar

o resto os parceiros ai de cima já falaram,foco e determinação sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, obrigados a todos que pararam pra escrever seus recados.

Vou refletir de hoje pra amanhã sobre essas dicas e, mais uma vez, recomeçar a luta.

Nesse intervalo de tempo me deparei com uns materiais da Dieta do Guerreiro. Essa dieta e a Lean Gains são quase iguais, né?

Estou muito a fim de experimentar esse sistema.

Um abraço e mais uma vez obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...