Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromasin Forever


Posts Recomendados

endo como funciona o esquema de receitas do cipionato? qual a quantidade máxima de cipio por receita e é necessário pagar consulta para ter receita?

Depende do teu médico cara. Mas sinceramente acho difícil algum deles passar mais que estas dosagens.

Precisa sim de uma consulta e de constatação de hipogonadismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow cara, comecei por conta propria usar anastro, devido meu e2 ter dado 60+, apesar da testo estar 500+

to usando 1com dsdn, acha muito?

queria usar meio só, mas não consegui cortar o comp simetricamente

compre um cortador de comprimidos ou uma lamina de barbear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Endomorfo, muito bom seu relato. Também me identifico com seu problema e minha testo sempre fica beirando o limite inferior. O problema é ter testo de um homem de 80 anos e o endocrinologista dizer que está ok. Mas parece que você encontrou um médico que está disposto a tratar o problema. Um endocrino chegou a me receitar uma ampola de nebido e após o uso minha testo bateu 460, mas depois não receitou mais. Agora estou fazendo acompanhamento com outro da área esportiva que está me passando uns ciclos, porém não pretendo ficar ciclando direto e a consulta dele é muito cara. Estou pensando em procurar um endocrinologista mesmo pra me ajudar a normalizar essa testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endomorfo, muito bom seu relato. Também me identifico com seu problema e minha testo sempre fica beirando o limite inferior. O problema é ter testo de um homem de 80 anos e o endocrinologista dizer que está ok. Mas parece que você encontrou um médico que está disposto a tratar o problema. Um endocrino chegou a me receitar uma ampola de nebido e após o uso minha testo bateu 460, mas depois não receitou mais. Agora estou fazendo acompanhamento com outro da área esportiva que está me passando uns ciclos, porém não pretendo ficar ciclando direto e a consulta dele é muito cara. Estou pensando em procurar um endocrinologista mesmo pra me ajudar a normalizar essa testo.

Pois é cara. A vida é outra com TRT.

Procure um médico que esteja disposto a tratar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. A vida é outra com TRT.

Procure um médico que esteja disposto a tratar seu problema.

Eu to ligado pq eu vivi essa outra vida enquanto estava com nebido ou ciclando.

Você tem entusiasmo, ânimo, energia, libido. Mas não sou de ficar lamentando, apenas coloco no modo automático e vou. E também não é 100% do tempo ruim, tem umas variações e as vezes me sinto muito bem.

Mas vou procurar um médico sim!

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sim. Exames e subiu bem a testo chegou até 700 ng/DL. Porem já desisti. Não funciona a longo prazo a linha entre a dosagem que aumente sua testo e a que zera seu e2 é muito tênue. Acaba ficando muito instável. Um dia esta a mil maravilhas outro esta péssimo.

Mesmo com exames quinzenais não da pra controlar. Pois a cada dia seu corpo esta de uma.forma diferente.

Usava 1/4 de anastrozol dsdn começou bem mas algumas semanas depois não funcionava mais(homeostase!?) aí aumentei pra meio comp dsdn. Péssima idéia meu e2 foi para inferior a 10 fiquei péssimo. Aí essa dosagem exata é quase impossível de acertar.

Usei clomifeno TB e pra quem não quer fazer TRT é melhor 25mg tsd. Aumenta a testo TB e tem.menos colaterais. Porém TB cria tolerância.

Testosterona alta é viciante se corpo pede mais e mais. Atualmente estou usando testosterona sintética e me manterei em TRT. Minha preocupação era quanto a fertilidade. Porém meu médico disse que usando hCG a produção de espermatozóides permanece. Bem veremos. Tem um mês que estou usando testo sintética.

É maravilhoso....

No caso quando estava tomando 1/4 dsdn em quanto estava seu e2 e sua testo ? não seria possível mante-lo baixo como uns 25 e a testo em um nível razoável ?

Posso estar errado mas pelo que li, acho que você tava tentando aumentar mais a testo, não tento mais e2 para baixar.... ou sua testo começou a cair ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa.

Então estava usando Enantato under por conta própria 200mg semana mas estas drogas são subdosadas então estava na realidade usando menos.

Meu médico perguntou se eu pretendia usar mais AEs, disse que sim. Aí ele me passou cipionato 2 ampolas mensais(aplicações divididas). Aí disse que depois que fizer o blast agente conversaria sobre Nebido. Acho que pra TRT é o melhor atualmente.

O cipionato são 100mg semana dividido em duas aplicações, mas ainda não comprei ele.

Endomorfo vc mora em São Paulo?

Já chegou a ligar nas farmácias pra pegar o cipionato (deposteron)?

Tá em falta aqui, geral, consegui pegar 2 caixas, mais não consigo encontrar pra continuar quando acabar essa, o jeito vai ser ir de under até normalizar a distribuição pelo laboratório EMS, já liguei lá, mandei e-mail e ficam com uma mentira que já estão normalizando e nada, acho que é questão de preço, que estão ainda negociando com as farmácias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso quando estava tomando 1/4 dsdn em quanto estava seu e2 e sua testo ? não seria possível mante-lo baixo como uns 25 e a testo em um nível razoável ?

Posso estar errado mas pelo que li, acho que você tava tentando aumentar mais a testo, não tento mais e2 para baixar.... ou sua testo começou a cair ?

Cara não lembro dos valores exatos, mas algo em torno de 400-500 de TT com 1/4 de anastrozol. Porém com isso não senti grande diferença depois de algum tempo. Só um impacto inicial.

Pois é meu problema maior é que tanto e2 quanto testo eram baixo.

Para quem tem e2 elevado talvez funcione melhor. De qualquer forma não há estudos que comprovem segurança no uso de IA a longo prazo.

Endomorfo vc mora em São Paulo?

Já chegou a ligar nas farmácias pra pegar o cipionato (deposteron)?

Tá em falta aqui, geral, consegui pegar 2 caixas, mais não consigo encontrar pra continuar quando acabar essa, o jeito vai ser ir de under até normalizar a distribuição pelo laboratório EMS, já liguei lá, mandei e-mail e ficam com uma mentira que já estão normalizando e nada, acho que é questão de preço, que estão ainda negociando com as farmácias

Estou tendo a mesma dificuldade. Porém oq tenho ainda dá pra 1 mês.

De qualquer forma tenho under aqui TB, mas preferia não ter q usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...