Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J7J

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de J7J

  1. No caso quando estava tomando 1/4 dsdn em quanto estava seu e2 e sua testo ? não seria possível mante-lo baixo como uns 25 e a testo em um nível razoável ? Posso estar errado mas pelo que li, acho que você tava tentando aumentar mais a testo, não tento mais e2 para baixar.... ou sua testo começou a cair ?
  2. 4 Dias de Dieta pesei hoje 88.5 . :laughingsmiley: :laughingsmiley: Dieta boa mesmo, valeu pela ajuda.
  3. Começei a seguir, mais a cabeça ainda não ta aceitando muito que comer Omelete vai emagreçer kkkk Vlw pessoal.
  4. Refiz a dieta, aumentei a quantidade de gorduras para 57%. Se alguem tiver mais alguma dica ficaria grato. Obrigado.
  5. Vou dar uma "arriscada" nesta kkkk obrigado. Valeu brother, vou dar ajustada nela então. Obrigado.
  6. Devo aumentar a quantidade de gordura ? Escolhi peito de frango como fonte principal de proteina porque acho mais fácil a preparação do que uma carne vermelha por exemplo, então deixei a parte da gordura com o omelete e as castanhas, mas caso tenha outra sugestão ficaria grato.
  7. Salve pessoal, segue a dieta que montei alguem poderia me ajudar e verificar se existe alguma mudança necessaria ? Altura: 1,78 Peso: 92 kg BF: Mais Gordo que um leitão TMB: 2060 kcal GCD: 2877 kcal Treino ta ABCDE, mas como to com carbo baixo creio que vou abaixar bem as cargas, aerobio todo dia depois do treino uns 30 min, alterando entre bicicleta, esteira e eliptico. DIETA REFEITA !
  8. obrigado pelas respostas não tinha me ligado a isso, pesquisei e vi que soja não e muitoo bom assim como fonte de proteinas. obrigado.
  9. Ae pessoal navegando na net encontrei esse HARD HEY Concentrado de 2kg da elements . Ele e da Elements alguem sabe se e bom ou não, será que vale arriscar ?
×
×
  • Criar Novo...