Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Endurance [ Enantato + Boldenona ]


Posts Recomendados

Fala ai Pessoal, boa noite. Como vão os ganhos?

 

Estou estudando sobre um ciclo que quero iniciar em algumas semanas, se der vou iniciar dia 28/10, não é meu primeiro contato ja fiz dois ciclos com Stano+Oxa, porém não obtive os resultados que esperava.

 

Depois de ler vários tópicos aqui do fórum resolvi montar um ciclo e gostaria da opinião de vocês. (Achei pouca coisa alinhada com meu objetivo então conto com toda ajuda que puderem fornecer)

 

Informações pessoais:

Spoiler

 

Idade: 34

- Altura: 180cm

- Peso: 79kg

- Percentual de gordura(BF): 8 a 10% 

- Medidas: não tenho essas infos pois não são relevantes para meu objetivo

- Tempo de treino: 8 anos (bike, escalada, canoagem e corrida - musculação como suporte em alguns periodos do ano)

- Objetivo: Ganho de força e resistência

 

 

Estrutura do Ciclo:

Spoiler

 

1-12 SEM Enantato de testosterona - 250mg/week (Segunda)

1-12 SEM Undecilenato de boldenona - 300mg/week (Segunda)

2-12 SEM Exemestano - 12,5mg (Seg e Quinta) - Possibilidade de alteração caso necessário

13-17 SEM Oxandrolona - 60mg TSD

Multivitaminico, Vtamina B12, D3, K e E 

 

 

Comentários:

Spoiler

 

Quis montar um ciclo onde além da testosterona tivesse outra droga com potencial de aumentar glóbulos vermelhos, ambas em Low dose pois não pretendo ter ganhos massivos.

A intenção é aumentar a performance em corridas de aventura (principalmente na escalada e canoagem onde sinto falta de um algo a mais).

Ainda tenho um bujão de Stano, acham que da pra encaixar nessa estratégia? Pensei em colocar no lugar da Oxa.

Seguirei com dieta LowCarb, mas ajustando conforme achar necessário.

 

 

TPC:

Spoiler

 

Terá início após 5 vezes a meia vida da última aplicação de boldenona (35 dias).

Assim que começar o primeiro dia da TPC, cessarei o uso de oxandrolona na ponte.

1-14 DIAS Tamoxifeno - 40mg TSD

1-14 DIAS Clomid - 100mg TSD