Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Endurance [ Enantato + Boldenona ]


Posts Recomendados

2 horas atrás, Caad9 disse:

 

Valeu @JZen,

Depois vou atualizar lá no post 1 pra deixar da forma que farei, mas com certeza vou dobrar o número de aplicações, mas ainda tô pensando nas concentrações semanais, vou tentar deixar não muito alto, não é questão de dizer o eixo e sim manter os ganhos de massa pequenos, na medida do possível, hehehe.

Vou ler mais sobre o LH sim, queria evitar o HCG mas se for essencial vou incluir no plano.

Obrigado pela ajuda!!

 

Abraço

 

O HCG não é essencial num ciclo desses, fique tranquilo.

Sobre as doses, caso realmente não queira aumentar (não recomendo usar doses baixas assim), vá aumentando gradualmente e assim terá mais controle dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode dobrar essa bold e até estender o uso dela, da pra fazer até o final, essa dose de bold para homem não é muito relevante
Testo manda uns 500mg, qualquer coisa faz de modo crescente caso não esteja tão confiante, mas eu ja mandaria do inicio ao fim no minimo 500mg e dps passaria para 750mg nas ultimas 4 semanas

ps - um cruise é mais indicado do que tpc, ainda mais pela idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, JZen disse:

 

O HCG não é essencial num ciclo desses, fique tranquilo.

Sobre as doses, caso realmente não queira aumentar (não recomendo usar doses baixas assim), vá aumentando gradualmente e assim terá mais controle dos ganhos.

 

Valeu man, boa dica!!

41 minutos atrás, Felipe666 disse:

Se já vai suprimir o eixo por 12 semanas, por que usar tão pouco? Já que vai foder o eixo, manda o dobro disso.

 

2 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Pode dobrar essa bold e até estender o uso dela, da pra fazer até o final, essa dose de bold para homem não é muito relevante
Testo manda uns 500mg, qualquer coisa faz de modo crescente caso não esteja tão confiante, mas eu ja mandaria do inicio ao fim no minimo 500mg e dps passaria para 750mg nas ultimas 4 semanas

ps - um cruise é mais indicado do que tpc, ainda mais pela idade

 

Pessoal, não é questão de foder o eixo, na vdd estou até pensando em reduzir pra 10 semanas.

Meu objetivo é diferente da maioria aqui do fórum, vejam lá no post inicial..

 

Não sei se tem alguém que tentou algo parecido, mas vou arriscar, depois que tiver feito minha próxima corrida de aventura, que dura mais de 6 horas fazendo força em cima da bike, caiaque e escalada eu comento o que achei aqui...

Mas ainda tô avaliando os detalhes do ciclo, se tiverem mais comments manda ae..

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Stein disse:

estuda sobre o bicarbonato de sódio.

é outra coisa que pode te ajudar.

 

Ajuda mesmo @Stein, uso sempre..mas quero alguma coisa mais forte, hehehe

 

Inicialmente ia pro Stano+Oxa, que já fiz algumas vezes.... Até que tive bons resultados em termos de melhorar a resistência e recuperação, conseguia treinar mais dias seguidos e com mais volume, e relativamente pouco ganho de massa.

 

Mas comecei a ler aqui no fórum e resolvi tentar uma coisa diferente dessa vez, entende?

Mas o objetivo continua sendo ganho de performance com pouco volume.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...