Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromasin Forever


Posts Recomendados

Legal saber disso. VC é profissional então suponho q faça cruise. Usa ele(Aromasin) em cruise?

A princípio não cara. Mas claro q essa baixa produção de testo endógena não é normal. É q geralmente quem ten hipogonadismo tem certa dificuldade em ter filhos, e não é meu caso. Mas pode ser q seja algo ainda não diagnosticado.

uso sim man...no final dele eu ate corto o uso pra nao baixar demais os niveis..ai volto novamente depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uso sim man...no final dele eu ate corto o uso pra nao baixar demais os niveis..ai volto novamente depois

Legal cara. Bom saber isso de alguém q usa.

uso sim man...no final dele eu ate corto o uso pra nao baixar demais os niveis..ai volto novamente depois

Legal cara. Bom saber isso de alguém q usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, vejo em muitos sites americanos em pessoas que fazem reposição de testosterona usarem o arimidex de uma a duas vezes a semana e já vi até casos de pessoas em monoterapia com clomild ou o arimidex, então porque não usar o arimidex em pequenas doses se sua intenção e para a vida toda?


Uma duvida, vejo em muitos sites americanos em pessoas que fazem reposição de testosterona usarem o arimidex de uma a duas vezes a semana e já vi até casos de pessoas em monoterapia com clomild ou o arimidex, então porque não usar o arimidex em pequenas doses se sua intenção e para a vida toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, vejo em muitos sites americanos em pessoas que fazem reposição de testosterona usarem o arimidex de uma a duas vezes a semana e já vi até casos de pessoas em monoterapia com clomild ou o arimidex, então porque não usar o arimidex em pequenas doses se sua intenção e para a vida toda?

Uma duvida, vejo em muitos sites americanos em pessoas que fazem reposição de testosterona usarem o arimidex de uma a duas vezes a semana e já vi até casos de pessoas em monoterapia com clomild ou o arimidex, então porque não usar o arimidex em pequenas doses se sua intenção e para a vida toda?

Então cara. Possível é. Só que se por algum motivo eu precisar parar de tomar(ex: o e2 baixar demais) corro sério risco de ter rebote. Já o Aromasin não tem rebote.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto cara. Então é consenso q Aromasin é o melhor IA por uma série de fatores. O único fator negativo dele é não ter genérico portanto o valor se torna caro. Porém o Anastrozol é bem mais fraco, portanto pra obter o mesmo resultado a níveis hormonais teria q tomar c muito mais freqüência o que faria com q o valor financeiro não fosse tão distante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...