Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil por conta de uma série de erros cometidos. Como resolver?


Posts Recomendados

Galera, venho criar esse tópico aqui, para relatar minha experiência desastrosa com anabols ( que foi única e exclusivamente por conta da minha ignorância e burrice).

Tudo começou no final de 2013, quando tive o meu primeiro contato, mas até aí, tudo bem, pois só tomei 2 capsulas de dianabol, cada uma com uns 10 mg provavelmente, mas como acabou rolando um problema aqui em casa, o pote que se encontrava as outras cápsulas acabou sumindo, rs.

Mas só as duas capsulas, foram o suficiente para que eu sentisse os colaterais, quando o efeito passou, daí fiz a TPC só com tamox mesmo, e a testo voltou ao normal.

 

Nos exames pós TPC, meu estradiol estava um pouco elevado (Creio que por causa do tamox, que aumenta a testo e estradiol tbm), aí fiz a burrice de comprar um aromasin, mas isso foi uns 3 ou 4 meses depois, já que demorei pra juntar a grana, pois não trabalhava.

O fato é que li as consequências de estradiol elevado, e fiquei preocupado com o resultado daqueles exames, só que provavelmente quando eu tomei o aromasin, eu creio que já tinha dado tempo do estradiol abaixar, e daí surgiu um atrofiamento de testículo, e uma diminuição significativa na quantidade de esperma, e uma leve disfunção.

Porém,  como esse aromasin é chamado de "IA Suicida" que destroi as enzimas aromatase, eu só precisava de esperar.

E com o tempo, realmente as ereções foram voltando, porém não com a mesma intensidade de antes, além do que os testículos continuam menor, e a quantidade de esperma também.

 

Mas como a libido ainda estava Ok, e não estava com disfunção, ficou por isso mesmo, até que no início de 2015, resolvi fazer realmente um ciclo com dianabol 10 mg (do mesmo tipo, daquele da primeira vez), e cipionato de testosterona 30 ml.

Após esse ciclo, fiz a TPC somente com o Tamox, nas devidas dosagens, de duas capsulas por dia (em um intervalo de 12 horas de uma pra outra)

, durante duas semanas, e nas outras duas semanas, com apenas uma capsula por dia.

 

Depois de uns meses, mais pro final do ano, a libido começou a cair do nada, e eu procurei um médico para fazer exames.

Ele disse que minha testo estava um pouco baixa para a minha idade (apesar de estar dentro do limite estabelecido nos exames), aí me receitou um tamox, pra tomar só uma capsula por dia.

Após terminar, tava tudo ótimo, a libido estava a mil (apesar dos testículos e a quantidade de esperma, nunca mais ter sido a mesma depois do uso do aromasin).

 

Mas eis que cometo o equívoco, de pouco tempo após o uso do tamox, já iniciei outro ciclo com trembolona 10 ml, dianabol 10 mg, e cipionato de testosterona, que foi no início de 2016.

Esse ciclo foi claramente mais pesado que os outros, e eu fiz uma TPC relativamente fraca pra ele, pois só usei tamox.

 

E depois de alguns meses refiz a TPC novamente, o problema é que tô com muita dificuldade de ereção.

Ele não fica ereto 100% mais, e quando "engrossa" um pouquinho, é extremamente difícil de manter.

Quase impossível.

 

Consultei com um urologista a pouco tempo, e ele me pediu apenas exames de testo e prolactina.

E o resultado foi:

 

Testo livre : 9,04 ug/dL e os valores de referência são de 3,4 à 24,6 ng/dL ( ao meu ver, apesar de estar dentro do limite, achei um pouco baixo pra minha idade que é 26 anos, mas posso estar errado)

 

Prolactina: 17,9 ng/dL e os valores de referência são de 3,5  a 19,4.

 

E ele meio que deu a entender que o problema é psicológico, mas tenho certeza que não é.

Pq já passei por momentos de baixa confiança na minha vida, mas o Jr nunca deixou de subir, rs.

Receitou ciális, mas isso não ataca a raiz do problema.

Disse que até pensou em pedir um espermograma, mas com as taxas hormonais que deu nos exames, não seria necessário.

 

Além da testo e prolactina, quais outros exames, poderiam detectar o motivo da minha dificuldade de ereção?

Esses médicos daqui, são negligentes e arrogantes, se eu pudesse pedir exames por conta própria eu pediria, mas tenho que depender do bom senso deles, em fazer o pedido, para que eu possa realizá-los.

 

(Peço desculpas pelo textão, fiz assim pq tentei detalhar o máximo possível, tudo o que ocorreu. nesses anos).

 

Mas e aí, qual poderia ser a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quantos erro meu Deus...

como começa ciclo sem a TPC em mãos...

todo mundo acha que é só tamox e blz daqui 1 mês to normal de novo...oh meu Deus quanta hipocrisia...

eu faria tudo de novo

testo total

testo livre

estradiol

estrona

prolactina

DHT

LH

FSH

e tem mais por aí...

mas acho que pode ser psico mesmo também...

tem uma série de fatores que só desencadearam merdas aí..muitos erros..

mas é assim que aprende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

quantos erro meu Deus...

como começa ciclo sem a TPC em mãos...

todo mundo acha que é só tamox e blz daqui 1 mês to normal de novo...oh meu Deus quanta hipocrisia...

eu faria tudo de novo

testo total

testo livre

estradiol

estrona

prolactina

DHT

LH

FSH

e tem mais por aí...

mas acho que pode ser psico mesmo também...

tem uma série de fatores que só desencadearam merdas aí..muitos erros..

mas é assim que aprende...

Foram bastante erros mesmo.

Hoje em dia que percebo quanta merda eu fiz, desde que entrei nessa .

 

Mas agora tô disposto à resolver isso.

Sobre esses exames aí, teria jeito de eu solicitar esses exames no hospital por livre e espontânea vontade, ou sempre precisa do pedido de um médico antes?

Sempre que eu consulto com esses endócrinos, e urologistas, eu comento sobre fazer uns exames a mais, como SHBG,espermograma, dentre outros aí,  porém, eles dizem que não é preciso, com toda aquela arrogância típica de médicos.

Se tiver jeito de eu mesmo solicitar  esses exames, já facilitaria muito.

Talvez o psico até tenha um pouco de influência, mas tem algo de errado no meu corpo também, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Grey disse:

Foram bastante erros mesmo.

Hoje em dia que percebo quanta merda eu fiz, desde que entrei nessa .

 

Mas agora tô disposto à resolver isso.

Sobre esses exames aí, teria jeito de eu solicitar esses exames no hospital por livre e espontânea vontade, ou sempre precisa do pedido de um médico antes?

Sempre que eu consulto com esses endócrinos, e urologistas, eu comento sobre fazer uns exames a mais, como SHBG,espermograma, dentre outros aí,  porém, eles dizem que não é preciso, com toda aquela arrogância típica de médicos.

Se tiver jeito de eu mesmo solicitar  esses exames, já facilitaria muito.

Talvez o psico até tenha um pouco de influência, mas tem algo de errado no meu corpo também, isso é fato.

Você ir a um laboratorio particular de exames de sangue(ou ligue) e perguntar o preço desses exames em dinheiro(ressalte que é em dinheiro, particular, pq eles sempre tão no modo automatico achando q é de convenio...). Geralmente não vão perguntar pq ou se vc tem pedido medico. Caso pergunte, apenas diga "é pra controle particular, sempre faço"... e não tem erro.  Ai quando perguntar o preço, pergunte tbm o tempo de jejum e preparo...

 

Quanto aos medicos, cara, se for publico pode ser mais dificil, mas se for de convenio, fala na lata "eu quero fazer esse esse e esse exame, quero conhecer meu corpo, saber como que é e tal"... Se falarem q nao precisa e tal vc so fala "ok entao quero um laudo assinado por vc garantindo q nao tenho nenhum problema e nenhuma necessidade de fazer tais exames e que se algo acontecer cmg vc tem total responsabilidade.." mas fala na boa, calmo, sem arrogância... Ja aconteceu comigo em medico particular e o cara ate tremeu, pediu ate outros a mais e fico beeem mais de boa...

Agora medico publico ja é mais complicado pq é recurso do Estado e muitas vezes não pedem pq a verba dos hospitais anda sempre curta...

No mais cara, saiba argumentar e exigir do medico a parte que cabe a ele, deixando sempre claro a responsabilidade que ele tem com vc...

E caso fale do uso de anabolizantes, NENHUM medico tem o direito de te ridicularizar ou tratar mal por isso e deixar de te tratar... Se algum vier com papo arrogante vc fala na boa que sabe q cometeu um erro, mas tem direito de poder conserta-lo...

Se alguem te tratar com pouco caso, reclame... Medico não tem que fazer juizo de valor não... ele pode te aconselhar, agora deixar de te tratar isso não pode...

 

E por fim, estude cara! Estudar te poe dentro do assunto e ajuda muito a questionar ou direcionar um atendimento medico... Entenda a função de cada hormonio, no pe da letra... estude o basico(basicao mesmo) de endocrinologia... tudo ajuda

 

 

E nao deixe de postar o desfecho qdo vc resolver tudo nao, pq isso ajuda outros usuarios com problemas parecidos!

No mais boa sorte e acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 20:30, pplira disse:

Você ir a um laboratorio particular de exames de sangue(ou ligue) e perguntar o preço desses exames em dinheiro(ressalte que é em dinheiro, particular, pq eles sempre tão no modo automatico achando q é de convenio...). Geralmente não vão perguntar pq ou se vc tem pedido medico. Caso pergunte, apenas diga "é pra controle particular, sempre faço"... e não tem erro.  Ai quando perguntar o preço, pergunte tbm o tempo de jejum e preparo...

 

Quanto aos medicos, cara, se for publico pode ser mais dificil, mas se for de convenio, fala na lata "eu quero fazer esse esse e esse exame, quero conhecer meu corpo, saber como que é e tal"... Se falarem q nao precisa e tal vc so fala "ok entao quero um laudo assinado por vc garantindo q nao tenho nenhum problema e nenhuma necessidade de fazer tais exames e que se algo acontecer cmg vc tem total responsabilidade.." mas fala na boa, calmo, sem arrogância... Ja aconteceu comigo em medico particular e o cara ate tremeu, pediu ate outros a mais e fico beeem mais de boa...

Agora medico publico ja é mais complicado pq é recurso do Estado e muitas vezes não pedem pq a verba dos hospitais anda sempre curta...

No mais cara, saiba argumentar e exigir do medico a parte que cabe a ele, deixando sempre claro a responsabilidade que ele tem com vc...

E caso fale do uso de anabolizantes, NENHUM medico tem o direito de te ridicularizar ou tratar mal por isso e deixar de te tratar... Se algum vier com papo arrogante vc fala na boa que sabe q cometeu um erro, mas tem direito de poder conserta-lo...

Se alguem te tratar com pouco caso, reclame... Medico não tem que fazer juizo de valor não... ele pode te aconselhar, agora deixar de te tratar isso não pode...

 

E por fim, estude cara! Estudar te poe dentro do assunto e ajuda muito a questionar ou direcionar um atendimento medico... Entenda a função de cada hormonio, no pe da letra... estude o basico(basicao mesmo) de endocrinologia... tudo ajuda

 

 

E nao deixe de postar o desfecho qdo vc resolver tudo nao, pq isso ajuda outros usuarios com problemas parecidos!

No mais boa sorte e acompanhando! 

Obrigado aí mesmo pelo comentário, cara.

Pode deixar que vou atualizando aqui, a medida que novidades forem acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So, acho que você ta é cm hipogonadalismo, quando a produção de testo ta baixa, faz aplicações de 200mg testo semana e usa hcg 1000 ui semana  durante uma semana e apos isso faz doses de 500 ui semana.

 

até aqui tudo bem mas você sabe que é um caminho sem volta nao volta o eixo como era antes certo jovem ?

e seu natural nunca mais voltara a ser superior e sim um natural inferior .

usa isso melhor que fica broxa usa a testo ai faz uma reimposição hormonal com isso que te falei, e faz os exames tudo de novo e ve se faz uma tcp decente apos os exames ok.

 

isso não substitui um medico no seu caso, são meramente informativas não devem ser seguidas de referencia a outras pessoas, apenas instrutivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HunterMRA disse:

So, acho que você ta é cm hipogonadalismo, quando a produção de testo ta baixa, faz aplicações de 200mg testo semana e usa hcg 1000 ui semana  durante uma semana e apos isso faz doses de 500 ui semana.

 

até aqui tudo bem mas você sabe que é um caminho sem volta nao volta o eixo como era antes certo jovem ?

e seu natural nunca mais voltara a ser superior e sim um natural inferior .

usa isso melhor que fica broxa usa a testo ai faz uma reimposição hormonal com isso que te falei, e faz os exames tudo de novo e ve se faz uma tcp decente apos os exames ok.

 

isso não substitui um medico no seu caso, são meramente informativas não devem ser seguidas de referencia a outras pessoas, apenas instrutivas.

tu toma alguma coisa antes de postar? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...