Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Treinamento (Fique Grande) Full Body

ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente estou seguindo um programa de treinamento o qual consiste fazer:

Segundas e quintas: parte superior

Terças e sextas: parte inferior

quartas e sabados: faço cardios

queria saber se o treinamento full body é eficaz, estou na 1º semana e estou com pouco medo de estagnar, pois so possui 1 exercicio para cada grupo muscular, é realmente válido?, pelo que eu sei exercicios compostos liberam mais hormonios, entao contribui para o ganho de massa, pelos comentarios tbm, todos acharam otimo, só que queria saber se dar certo 1 exercicio??

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

Postado

Esse é um bom treino sim, mas não é fullbody, ele é UPPER/LOWER 2x, um dia parte superior outro inferior. Fullbody é o corpo todo no mesmo dia=parte inferior + parte superior. Ele é bom pois tem uma boa frequÊncia de 2x por semana por músculo, baixo volume (progressão de cargas fica mais fácil), boa escolha de exercícios, e já está periodizado.

Postado (editado)

- Eai irmão, beleza ? qual a sua idade ? quanto tempo de treino ? pq fuull body? ta sem tempo pra treinar ? abcs

Beleza man, malz nao ter respondido logo, pensei que nguem ia responder!!!, tipo tenho 17 anos treino a 1ano e 1 mês, quis tentar esse metodo de treino pq dei uma estagnada no abcx2,simplesmente não conseguia progredir nem em força mto menos massa muscular,Acho que o abcx2 so deu resultado por um tempo pra min pq eu era iniciante ai sabe, musculo ainda n acustumado e bla bla bla... optei por testar essa rotina, mais estou com receio em relaçao a somente 1 exercicio para cada grupo muscular( tenho tempo pra treinar, treino as 6:00hr da manha as 7:00/7:30 + ou - )

Esse é um bom treino sim, mas não é fullbody, ele é UPPER/LOWER 2x, um dia parte superior outro inferior. Fullbody é o corpo todo no mesmo dia=parte inferior + parte superior. Ele é bom pois tem uma boa frequÊncia de 2x por semana por músculo, baixo volume (progressão de cargas fica mais fácil), boa escolha de exercícios, e já está periodizado.

Hum.. então se trata de um UPPER/LOWER 2X, blz, vou continuar no treino e vê no que dá!!

Editado por ViniMarombaStyle
Postado

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

Postado

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

To focado man!, só fiquei meio assim pq não tinha testado nada diferente antes, dai 1 exercicio fiquei meio espantado, mas como nem sempre mais é mais, na vdade menos é mais então vou continuar o treino vlws!

Postado (editado)

PERFEITO!

Editado por Jose Roberto Vidal
Postado

- Então man, vc ainda tem 1 ano de treino, e se tem tempo pra treinar eu te indicaria o SL 5X5.

2

- Então man, vc ainda tem 1 ano de treino, e se tem tempo pra treinar eu te indicaria o SL 5X5.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...