Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!

Posts Recomendados

Postado

- Eai irmão, curtiu as férias ? agora é correr atrás do preju. To mandando anastro 0,5 ds2dn e não tenho sentido sensibilidade nem nada. HCG se nao ta usando não né ?

Postado

- Eai irmão, curtiu as férias ? agora é correr atrás do preju. To mandando anastro 0,5 ds2dn e não tenho sentido sensibilidade nem nada. HCG se nao ta usando não né ?

Curti man, até demais, estava precisando, ate deu bode de voltar a trabalhar hahahaha

sim, mas eu atrasei o anastro e comecei a tomar no final da terceira semana.

Não, me falaram que era bom estar tomando HCG, mas acabei só vendo sobre ele depois.

Postado

Relatando:

Aplicação ontem no ventro do glúteo tranquila, treinos cada vez mais deixando um pump, veias estão saindo tudo pra fora, algumas que nem conhecia KKKK acho que agora o ciclo ta batendo hard.

Vamos que vamos!

Postado

Bacana o relato, dei uma lida e vi a evolução, muito boa!

E o caroço? Conseguiu reverter?

Obrigado Bro,

Então com 40mg de tamoxifeno tsd reverti o caroço que estava duro, agora praticamente não tem mais nada, so um relevo bem pequeno, diminui para 20mg tsd até sumir tudo e o leve inchaço.

RELATANDO

Estou sentindo uma sensibilidade no testículo direito, um leve incomodo, não sei se é psicológico ou pode dizer algo, detalhe que esse testículo é mais pra cima do que o outro, tipo menos caído, porem ja era assim antes do ciclo.

Postado

Relatando:

Ontem foi dia de descanso, aplicação de Testo(Usp Labs) tranquila, não sei oque acontece que na perna direita a agulha entra com dificuldade, ja na esquerda ela desliza.

Sobre a sensibilidade no testículo direito, era psicológico, hoje já acordei zero bala, e um ser mais baixo que o outro é genética

Vamo que vamo!

Postado

Relatando:

Ontem foi dia de descanso, aplicação de Testo(Usp Labs) tranquila, não sei oque acontece que na perna direita a agulha entra com dificuldade, ja na esquerda ela desliza.

Sobre a sensibilidade no testículo direito, era psicológico, hoje já acordei zero bala, e um ser mais baixo que o outro é genética

Vamo que vamo!

Não sei se você já reparou, mas é natural que eles se movimentem para cima e para baixo e também para os lados durante o dia.

Essa diferença pode ser de tamanho entre eles, o que causa essa impressão. É normal ter bolas de tamanhos diferentes.

Postado

- Mano, essa usp é de qts mg MESMO ? e vc aplica mesmo depois de treinar pernas ?

300mg/ml igual a C6 que comecei, cara nao tenho tempo ruim não, geralmente eu aplico depois de treinar perna sim, eu evito aplicar antes de treinar perna se não tem o risco de estar dolorido e atrapálhar o treino

Não sei se você já reparou, mas é natural que eles se movimentem para cima e para baixo e também para os lados durante o dia.

Essa diferença pode ser de tamanho entre eles, o que causa essa impressão. É normal ter bolas de tamanhos diferentes.

sim, fiquei mais tranquilo quando pesquisei, ja tinha elas assim antes do ciclo, então de boas, sem preocupação

Mudou de testo?

Isso, antes do natal acabou a C6 e a encomenda do contato estava atrasando, como eu iria viajar peguei da UspLabs para não ficar sem, sendo a mesma droga na mesma dosagem sem problemas, alias eu até aumentei a dosagem/semana.

Postado

Atrasou o anastro pq mano?

Imaturidade, não comprei antes de começar o ciclo, ai quando estava chegando a data para começar a tomar, o trabalho ficou muito corrido e não pegava a farma aberta, mas tudo bem, agora já foi, reverti e não repetirei mais isso.

Acompanhando aqui monstrão, pretendo fazer um parecido !!

Vlw Riba, vamo que vamo, esse ciclo é top!

Postado

Taça pensando em um mesmo ciclo mais por apenas 8 semanas por ser o primeiro, alguém mais experiente ai, tem necessidade de usar o anastrozol no intra ciclo ou posso usar doses mais baixas de tamox, 10-20mg??

Minha maior preocupação é a gineco,

Postado

Relatando:

Aplicações nos últimos dias tranquilas, no treino eu pareço um monstrinho, fazendo rosca martelo as veias do meu ombro até a testa parecem que vão pular pra fora, vejo os professores da academia me olhando com uma cara estranha: " Esse mlk ta usando bomba! "

Peso na balança eu mantive, estou pecando na dieta acredito eu, depois da praia, não voltei no mesmo pique comendo muito igual estava comendo, preciso voltar urgente!

Ontem senti uma dor nas bolas absurda, a noite piorou e peguei febre, todo mundo com calor do inferno em SP e eu deitado com cobertor sentindo frio, dormi com muita dificuldade.

Acordei hoje sem dores nas bolas mas com problemas para respirar, tossindo quando respirava fundo, nao fui trabalhar, fui para o pronto socorro me verificar, fiz raio x, eletro e retirada de sangue pela artéria onde mede o oxigênio no sangue, doi pra caralho (me pediu esses exames pelo uso de anastrozol e tamoxifeno), mas estava tudo bem, todos os exames, tudo ótimo, provavelmente foi algum resfriado que peguei diz a doutora por andar de moto e pegar chuva(caso na respiração e tosse).

Postado (editado)

Fala Galera!

Depois de muito tempo, quem acompanha meu relato sabe que tive dificuldade para fazer a avaliação fisica no começo do ciclo e consegui fazer na segunda semana, porem o professor ficou de filha da putagem e nao me passou os dados, finalmente um brother trombo ele e conseguiu tirar uma foto e me passar, estou muito feliz pois vou conseguir fazer a comparação final do ciclo.

Estou na semana numero 10, aplicações OK, Treinos OK, parei de sentir dores nos testículos, no corpo e tudo mais, finalmente fiquei melhor.

Segue as medidas do começo do ciclo, vou atualizar no post principal tbm.

MEDIDAS

Coxa:

Direita - 56,0

Esquerda - 56,0

Cintura: 76,0

Quadril: 92,0

Braços: 36,0 (os dois)

Peito: 96,0

Panturrilha: 36,00 as duas

OBS: ele mediu com adipômetro as gorduras porem não calculou, se alguém souber fazer o calculo segue os dados:

Tríceps: 10

Coxa: 12

Supra: 9

Abs: 15

Axilas: 11

Peito: 9

Sub: 47

Final do ciclo vou fazer uma nova com uma pessoa que me passe os dados rapido para fazer a comparação.

Editado por Kaike Borges
Postado

Já senti dor nos testículos, não sei mtu bem a causa não cara... é tenso.

Mas elas melhoram.

Quanto a febre, pode ser da aplicação mesmo, tem feito assepsia do local? técnica correta? posição do bizel?
Pode ser a adaptação do seu sistema imunológico ao ambiente hormonal.

Postado

Tentei e não consegui, pede 3 medidas do mesmo lugar porem só tenho uma.

Já senti dor nos testículos, não sei mtu bem a causa não cara... é tenso.

Mas elas melhoram.

Quanto a febre, pode ser da aplicação mesmo, tem feito assepsia do local? técnica correta? posição do bizel?

Pode ser a adaptação do seu sistema imunológico ao ambiente hormonal.

Sim, finalmente melhoraram espero que nao voltem mais.

Aham, aplicações todas corretas com todos cuidados, deve ser reação normal do corpo, ja acostumei.

- Po mano, esse cara que calculou ai é preguiçoso ein, custava nada ter feito o serviço completo. aushauhsa

Realmente, sem comentarios, mas fazer o que, tamo ai.

Postado

Usa as 3 medidas iguais... pede 3 pq, pelo menos quando eu fiz, ela mediu 3x cada lugar... mas use a mesma.

Fiz com a mesma e deu 15,3% de BF achei um pouco a cima referente como estava, da pra ver nas fotos.

Refiz nesse outro site: https://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-de-7-pontos-homem/

Deu aproximadamente 10.6%

E agora, como vou confiar?

Postado

RELATANDO:

Estou na semana 10 o stano era para terminar essa semana mas acredito que ele só dure até amanha, sem problemas, vou manter o protocolo de aumentar a testo pra 12 semanas, caso veja que nao tem mais resultado eu paro, estou me sentindo otimo, evolução está boa, infelizmente meu primeiro topico foi corrompido e as fotos nao estão mais la, so da pra ver nas pages do relato, porem estão salvas e ja vou arrumar o mais breve possivel

estou doido para ver minhas medidas no final e comparar.

treinos estão otimos, aplicações em dias, estou sentindo um pouco minhas articulações por causa do stano, todo final de treino acabo ficando um pouco dolorido, mas faz parte.

Postado (editado)

Cara, vc vai postar fotos da evolução?

Eu tinha todas as fotos no primeiro topico, porem foi corrompido, agora preciso juntar todas aqui e postar de novo, vou tentar fazer isso ainda hoje.

@edit

Acabei pegando um tempo aqui no trabalho e atualizei, estão todas as fotos lá, nao consegui colocar as fotos do pré ciclo no no próprio spoiler porque ultrapassa o limite de fotos

- Mano, pela sua foto, chuto uns 10% de bf msm. 15% é impossível, vc sentiu aumento de força nesse ciclo vei? pq no meu não veio nem uma gota ainda... =/

Senti mano, com certeza, aumentei minhas cargas, mas tudo isso foi no inicio pro meio, agora no final nao sinto tanta, devo ter acostumado.

Tenha calma que jaja deve bater em você tbm.

Editado por Kaike Borges
Postado

Semana numero 10

O Stano acabou e durou até a semana certa só faltou 2 aplicações.

O Enantato achei que daria mais, e estenderia para semana 12 porem vai durar até essa semana mesmo, completando 10 semanas.

Acabando as aplicações posto fotos novas com as diferenças, fiquei feliz com o resultado, a minha merda foi ter bobiado na dieta nas duas ultimas semanas, nao comendo porcaria e sim comendo menos refeições por nao ter voltado do ano novo com o mesmo apetite, erro meu.

OFF Topic:

Se alguem puder dar sua opnião seria de grande ajuda para mim

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176604-educacao-fisica-ou-nutricao-opinioes/

Postado (editado)

FALA GALERA!

Ontem foi minha ultima aplicação de testo, totalizando 10 semanas de ciclo, finalmente acabou, meu primeiro ciclo, to muito feliz com os resultados, agora nas ultimas semanas poderia ter sido melhor, pois desde que voltei do ano novo não consegui manter dieta 100% não em qualidade e sim quantidade, fazendo quase 2 refeições a menos, ai bateu uma bad essa ultima semana, vi uns videos motivacionais e voltei agora comendo igual um boi.

Vou fazer uma avaliação para comparar as medidas com a avaliação que fiz em 1 semana de ciclo.

Segue uma foto que tirei ontem

rsvoub.jpg

Vou tirar fotos hoje na mesmas posições das fotos pré ciclo para dar aquela comparada.

Esse ciclo me ajudou muito com as minhas deficiências: Biceps e Peito, que dei um grau otimo!

é isso ai, ciclo top, alguns probleminhas como relatei, mas foram superados!

GET BIG!

Editado por Kaike Borges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...