Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Monte Treino Sem Exercícios "obrigatórios"


Torf

Posts Recomendados

Bom saber.

Ficarei em Curitiba em 2015 e estou procurando um cantinho modesto pra treinar.

Quem souber onde haja academia com gaiola dá um aviso, fazendo o favor. Nem precisa ter barra olímpica, mas a gaiola iria ser importante.

Desculpem o off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é uma verdade.

Primeiro grupo que falha é sempre o tríceps.

Comigo é até o ombro começar a chiar kkkk

Oque voces acham do supino sem descer tudo pra poupar os ombros?

E em outros exercicios como paralela,testa e afins, amplitude maxima ou até 90 graus?

To sentindo demais as articulações mas não sei se devo exigir delas pra elas melhorarem tenho medo de começar fazer tudo 90 graus e tal poupando articulação e elas ficarem frageis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é até o ombro começar a chiar kkkk

Oque voces acham do supino sem descer tudo pra poupar os ombros?

E em outros exercicios como paralela,testa e afins, amplitude maxima ou até 90 graus?

To sentindo demais as articulações mas não sei se devo exigir delas pra elas melhorarem tenho medo de começar fazer tudo 90 graus e tal poupando articulação e elas ficarem frageis

Eu sentia essas dores quando eu não periodizava os treinos, usando semanas de deadload, por exemplo. Se o seu caso for esse, no outro tópico eu indiquei pra você um link legal sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é até o ombro começar a chiar kkkk

Oque voces acham do supino sem descer tudo pra poupar os ombros?

E em outros exercicios como paralela,testa e afins, amplitude maxima ou até 90 graus?

To sentindo demais as articulações mas não sei se devo exigir delas pra elas melhorarem tenho medo de começar fazer tudo 90 graus e tal poupando articulação e elas ficarem frageis

Tu ja segue as dicas que o Danilo Z da sobre supino ? Caso nao siga da uma procurada no forum pelos posts dele, vale a pena e teus ombros agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é até o ombro começar a chiar kkkk

Oque voces acham do supino sem descer tudo pra poupar os ombros?

E em outros exercicios como paralela,testa e afins, amplitude maxima ou até 90 graus?

To sentindo demais as articulações mas não sei se devo exigir delas pra elas melhorarem tenho medo de começar fazer tudo 90 graus e tal poupando articulação e elas ficarem frageis

eu sei porque vc sente dor, sua execução deve ser a la BB aquela execução ferra os ombros no supino mesmo, cansei de ver gente reclamando de dor por causa desse tipo de supino.

As dicas NÃO SÃO minhas , são dos melhores profissionais q existem, o melhor modo de supinar é a la powerlifter q é bem diferente do modo BB de supinar :

Descer até 90° não resolve o problema , o q vai resolver o problema são as dicas desse vídeo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-sabe-supinar/

Assistam os vídeos desse tópico^^^~ tem informações valiosas.

Vc apoia no banco e não deita no banco...pressione o trapézio e encoste o glúteo no banco...aduza as escápulas...trave as escápulas...contraia os glúteos...firme bem os pés no chão tire a barra...desça até encostar nos mamilos ou mais baixo ( quanto mais baixo menos vc força os ombros mas faça isso com boa tecnica e sem deixar a barra passar da linha do cotovelo senão a barra vai cair) ... é complicado no início mas depois vc pega o jeito.

Além de nunca sentir dores supinar como powerlifter te dá muita massa e força o q é ótimo hehe.

Faça também exercícios pra manguito, ajudam muito.

descendo sem ir ate o peito pega mais peitoral ,e menos ombro e triceps ????????

Na verdade quanto menos amplitude menos fibras vc usa, não é a toa q quem faz amplitude reduzida quando faz total tem q diminuir bastante a carga.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem quero as dicas

descendo sem ir ate o peito pega mais peitoral ,e menos ombro e triceps ????????

no , pra pegar mais peito é o meio supino , você abaixa até o peito e não sobe tudo , pq quanto mais extender o cotovelo mais usará o tríceps , isso é o básico da biomecânica rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...