Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Cono falaram ai , se não fosse a questão da testo e perda de gordura ngm falaria nada

Só pelo fato de auxiliar na recuperação dos músculos e reduzir dor tardia eu já acho valido , não é todo mundo q apenas treina pra hipertrofia , muitos praticam outros esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cono falaram ai , se não fosse a questão da testo e perda de gordura ngm falaria nada

Só pelo fato de auxiliar na recuperação dos músculos e reduzir dor tardia eu já acho valido , não é todo mundo q apenas treina pra hipertrofia , muitos praticam outros esportes

foi eu que disse, e é pura verdade.

já estão ate comparando banho frio com crioterapia, só pra dizer que é difundido, mas banho frio é outra coisa.

sobre crioterapia fiz um tópico no inicio do ano : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155906-imersao-com-gelocrioterapia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que atleta e quem é hormonizado acha esse fórum ridículo

O que a gente fala aqui que vai fazer diferença pra eles ? Freqüência de treino e etc ? Pra eles tanto faz , negocio deles é ficar discutindo métodos de finalização pra um campeonato , uso de diuréticos e etc ..

Não é criticando , mas publico daqui é diferente mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho facebook.

Ah, vc está falando de atletas, aqueles caras que treinam sério, levam dieta a sério e usam drogas?

Entendi...

Realmente, se eu fosse atleta, vivesse de e para musculação e usasse drogas, também não seguiria a maioria dos conselhos dados neste fórum.

não sou eu quem falo ...

se vc tem face, entra nos grupos de musculação,face de atletas.

+67cm eles tem facil kkkkkk

Não falei diretamente dos atletas, disse que no face deles, nos grupos, somos zuados.

e não que eles ( atletas) nos zoam. é bem diferente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lander, mesmo com todos os defeitos esse forum está anos luz a frente de qualquer grupo de facebook no quesito conhecimento, pelo menos pra naturais , isso eu afirmo com toda certeza.

Olha o que aconteceu comigo um dia desses num grupo de musculação do fb ( grupo de um atleta) :

Uma menina franga fez a seguinte pergunta :

''Alguem aí ja ouviu falar em boldenona ?'' e disse que tava pensando em usar.

Eu vi muita gente tentando ajudar e falando merda nos comentarios , então dei minha opinião :

Eu - vai estudar que é melhor do que ficar querendo as informações nas mãos atraves de pagina de facebook, deu pra perceber que voce é leiga,recomendo que pesquise bem sobre aes antes de fazer o uso , mas vi sua foto e acho que da pra vc crescer mais natural antes de partir pros aes, monte uma boa dieta e um bom treino.

dai apareceu um mangina la defendendo ela, falando que eu tava espantando mulher, e depois ela respondeu :

Ela - Não enche o saco, todo mundo já me ajudou e a essa altura do campeonato tu vem fala asneira

E já deu pra perceber que tu é um retardado, porque pelo que eu pude perceber desde o começo que entrei no grupo, é que o intuito é a troca de informação. E agora, se tu é tão experiente, deixa uma dica ai ao invés de ficar azedando

sem contar que tudo que postam por esse grupos ja são manjados aqui no forum faz tempo, pra aprender nao servem praticamente pra nada, so servem mais pra interatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima vez que postar algum aqui, vou lembrar de editar qualquer coisa relacionada a testosterona rsrs
Se fossem "13 benefícios" não teria dado tanta treta.
Claro que dieta e treino são muito mais importantes, mas pra quem já faz os dois não custa nada complementar
com algo a mais, se quiser é claro, ninguém é obrigado a fazer isso.
Enfim.. estou entrando na terceira semana tomando banho gelado e até o momento:
Sistema imunológico 100%, nem sinal de resfriado ou qualquer coisa do gênero
Minha respiração parece ter melhorado
Pele, e principalmente cabelos estão melhores
Mais energia durante o dia
Minha libido parece ter dado um up também
Ah outros fatores ai, como já disse treino, dieta, outro hábitos e tal.., é difícil identificar ao que se
deve esses beneficiosos, não tem como isolar algo. É como aquele artigo que dizia que ovo era mais perigoso que
cigarro.
Mas se não causa prejuízo nenhum, e vários estudos só apontam benefícios, esse é mais um habito que pra mim
chegou pra ficar, além de..
- Atividades Físicas
- Dieta
- 0% Álcool e cigarros
- Viajar
- Dormir e acordar cedo
- Meditação
- Banho Frio
Pra mim quanto mais hábitos saudáveis, melhor. E antes que venham com tamanho de braço e blabla, acho
que nem todo mundo deseja ficar ogro, muitos apenas querem uma qualidade de vida melhor. Mania do pessoal
querer se achar superior aos outros só porque tem 1cm a mais de medidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chuveiro ta queimado a mais de 1 mes, sempre to tomando banho frio quando acordo e quando vou dormir. Uma vez tomei banho as 4h da manha

Meu falecido tio-avo era um velho muito ativo, sempre tomava banho frio, ele dizia que o banho quente, esfria e o banho frio, esquenta. Nunca vou esquecer, se chegar a ficar velho, quero ser igual a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chuveiro ta queimado a mais de 1 mes, sempre to tomando banho frio quando acordo e quando vou dormir. Uma vez tomei banho as 4h da manha

Meu falecido tio-avo era um velho muito ativo, sempre tomava banho frio, ele dizia que o banho quente, esfria e o banho frio, esquenta. Nunca vou esquecer, se chegar a ficar velho, quero ser igual a ele.

sábio ancião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...