Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Entrando nesse papo de estresse...eu sou MUITO estressado, me estresso por qualquer coisa e é complicado, pq é fora do normal.

A musculação não tem me ajudado nesse sentido, pois ela precisa de motivação, e o stress só prejudica, aumenta o cortisol etc. Enfim, a musculação isoladamente não me traz beneficios em relação a isso.

Acredito que o sono tem bastante a ver com isso, quando durmo mal acordo mal-humorado e fico sem ânimo de ir a academia (treino pela manha), o que vinha me ajudando era o magnésio. Melatonina tbm ajudou mas não tanto. Quando fazia natação chegava em casa morto de sono, talvez tenha sido a melhor coisa que eu fiz pra aliviar o stress, a água me distanciava do mundo e me relaxava, dormia igual um bebê. Só que eu perdi muita MM na natação e tive que largar.

Estava pensando em fazer Yoga ou algo do tipo pra aprender a respirar melhor e controlar essa minha ansiedade, pq tá osso.

Cara, também sou assim

Sou muito stressado, me stresso MUITO fácil e ainda sou professor. Pensa.

O banho frio me ajudou bastante nisso, não sei se é placebo mas ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma semelhança entre o banho frio e correr, os dois viciam e quando não o faço, fazem a mesma falta hahahuahue

Então, a água te faz relaxar. E aeróbicos liberam muita endorfina, hormonio do bem -estar. junte os dois = natação. haha por isso que eu me sentia quase um monge depois das aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...