Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesos Livres Vs Máquinas


IRLAM

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Não é fácil? Bota 200kg no supino vê se tu não falha total na hora asuhasuhsuhasuahsuash zoa

Se treina com uma carga que está acostumado ou aumenta gradativamente, é difícil de falhar total mesmo..

essa eu não tinha pensado kkkkk

mas se tu botar uma carga que te esmaga tu falha sem nem esgotar o músculo ué kkkk é uma falha um pouco diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom ter medo de falhar, aí você se esforça ao máximo, afinal se a barra cair no seu pescoço... RIP

Qual a chance da barra cair no pescoço?

A pessoa tem que ser meio jegue né.. se ta treinando com a barra frente ao peito, viu que vai falhar desce o peso no peito ué

Esse negocio de cair no pescoço é impossível de acontecer a menos que vc pegue um peso 500 vezes maior que vc aguenta e não consiga nem equilibrar ele nas mãos dai realmente a pessoa ganha o troféu babaca do ano

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treine até a falha e pronto. Pra que treinar até a falha? No sl 5x5 não se treina até a falha e ganha músculos do mesmo jeito ... Acho que treinar até a falha é mais pra vc sentir dor haha e sair com canos de pvc no lugar das veias... de resto nem vejo tanta necessidade ... Me corrijam se falei merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a chance da barra cair no pescoço?

A pessoa tem que ser meio jegue né.. se ta treinando com a barra frente ao peito, viu que vai falhar desce o peso no peito ué

Esse negocio de cair no pescoço é impossível de acontecer a menos que vc pegue um peso 500 vezes maior que vc aguenta e não consiga nem equilibrar ele nas mãos dai realmente a pessoa ganha o troféu babaca do ano

Nunca duvide da capacidade das pessoas fazerem merda

Pra falar a real eu acho falhar no supino tranquilo na maioria das vezes. Já falhei umas 4 vezes e foi tranquilo. Acho que o problema maior é o agachamento, já que nas academias do Brasil é raro achar alguma que tenho uma coisa tão simples como safety pins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia supino com 20kg na barra, e foi difícil de evoluir, até que comecei a treinar com um parceiro de treino, e em menos de 3 meses aumentei 10kg de cada lado. Eu acho que eu tinha força para erguer mais pesos, mas o psicológico não deixava com medo de acontecer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta treinando com a barra frente ao peito, viu que vai falhar desce o peso no peito ué

Esse negocio de cair no pescoço é impossível de acontecer a menos que vc pegue um peso 500 vezes maior que vc aguenta e não consiga nem equilibrar ele nas mãos dai realmente a pessoa ganha o troféu babaca do ano

errado...

se você fizer um treino de falha total, ( parte concêntrica e excêntrica ) tem chance de o peso simplesmente despencar...

quem já fez um treino deste nível sabe do que estou falando...

Pra falar a real eu acho falhar no supino tranquilo na maioria das vezes. Já falhei umas 4 vezes e foi tranquilo. Acho que o problema maior é o agachamento, já que nas academias do Brasil é raro achar alguma que tenho uma coisa tão simples como safety pins

discordo..

no supino vc não tem o que fazer...

na minha academia tem um bom suporte pra agacho, como vc vai falhar sempre quando estiver tentando subir mais uma, o que acaba fazendo com que dessa na marra, a barra para no limitador..

ja quando faço agacho até o calcanhar ( meu preferido ) pela carga ser menor, dou aquela paradinha em baixo respiro e subo uma ultima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Der stein

Bom cara, pelo que eu saiba em um treino de falha total a pessoa não consegue nem segurar o peso, possibilitando sim a chance de perder totalmente o equilíbrio.

Isto está correto, mas quem treina a falha total deve ter plena consciência de que isso pode acontecer e pra chegar nessa falha, só é possível com alguém te ajudando

Se alguém tiver ajudando dificilmente ocorrerá algum desastre,cada um sabe o seu limite.

Não tem pra que arriscar a sua saúde por causa de uns Kilos a mais, essas falas passam distorcidas por pessoas com má intenção é acaba pondo medo em quem é iniciante, assim como eu tive MUITO medo de fazer supino , agachamento por causa de terrorismo que as pessoas faziam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...