Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo De Oxandrolona Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, no inicio de janeiro pretendo iniciar meu cutting, dieta a mais perfeita e bem calculada possível, 3g/kg proteínas, 0.8g/kg gordura quero retirar apenas 700 calorias do meu gasto diário para não catabolizar, pretendo fazer um ciclo com apena 20mg de oxandrolona apenas para segurar a massa magra, durante 9 semanas serão o ciclo tomarei capsulas de 5mg a cada 8 horas ao decorrer do dia , 5mg de manha as 6 horas, 10mg as 2 horas que é justamente meu pré treino, e 5mg as 10 da noite , TPC usarei tribulus precisarei de tamox ? Suplementarei com bcaa em pó 5g antes e depois do treino, aerobicos em jejum 3x por semana 10g de bcaa antes e depois, multivitaminico, whey , gostaria de saber se como estou ciclando eu poderia tirar logo 1000 calorias do gasto diário sem o catabolismo, lembrando dieta calculada ao máximo, treinos intensos e descanso, tenho 18 anos.

Postado

Faltam informações pra poder opinar, mas acredito que 40mg diárias já segurariam tranquilamente um déficit de 1000kcals. Menos que isso eu realmente não sei, acho que é um pouco arriscado.

@Demais usuários, o foco não é ganho de massa, e sim segurar a massa que tem. LEIAM o que e escrito antes de opinar.

Postado

Faltam informações pra poder opinar, mas acredito que 40mg diárias já segurariam tranquilamente um déficit de 1000kcals. Menos que isso eu realmente não sei, acho que é um pouco arriscado.

@Demais usuários, o foco não é ganho de massa, e sim segurar a massa que tem. LEIAM o que e escrito antes de opinar.

também acho que 20mg é pouco , porém vi em alguns relatos no fórum que 20mg seguram bem com treino e dieta adequadas, porém estou na duvida 20mg ou 40mg ?

Postado

Doses masculinas é no minimo 60mg, 20mg é dose feminina...

Eu disse que 20mg era pouco, não disse pra ele tomar 60mg pq não seguraria massa, ganharia.

Não opinei com 40 pq n tinha certeza.

Não estou errado ;)

Postado

também acho que 20mg é pouco , porém vi em alguns relatos no fórum que 20mg seguram bem com treino e dieta adequadas, porém estou na duvida 20mg ou 40mg ?

Garanto que o importou no final da equação foi a dieta que a pessoa utilizou, no minimo essa oxan que ele usou deu um pico a mais no treino.

Com essa distribuição que vc nos informou, por altos, de nada adianta usar uma dosagem dessa e ainda por cima apenas oxan.

Coloque seus dados e a distribuição dos macros, desse jeito ninguem pode lhe passar informações de maneira consistente.

Postado

Garanto que o importou no final da equação foi a dieta que a pessoa utilizou, no minimo essa oxan que ele usou deu um pico a mais no treino.

Com essa distribuição que vc nos informou, por altos, de nada adianta usar uma dosagem dessa e ainda por cima apenas oxan.

Coloque seus dados e a distribuição dos macros, desse jeito ninguem pode lhe passar informações de maneira consistente.

irei utilizar 40mg tá decidido, TMB 2623,685kcal, irei tirar 700 porém se com 40mg por dia evitar tirarei 1000 calorias então ficara 1623 calorias

Postado

Vacilei ali mesmo ele quer segurar... Vcs acham que vale a pena usar so pra segurar msm? Nao valeria mais a pena ele ao inves de tomar 20~40mg ele tomar 60~80mg? Acho que nao traria maleficios nenhum, ainda mais que oxan nao retem, vai ser bacana pro cut...

Postado

Mano seu cutting vai levar uns 2-3 meses.. acho melhor usar clem ou ec pra secar depois manda o ciclo assim q comçar o bulk.

Com o ciclo + memória muscular vc vai recuperar mto rapido e ganhar uma boa MM.. e vai poder usar doses maiores e mais efetivas.

Postado

uns 18% sou mesomorfo

irei utilizar 40mg tá decidido, TMB 2623,685kcal, irei tirar 700 porém se com 40mg por dia evitar tirarei 1000 calorias então ficara 1623 calorias

Com uma TMB dessas e bf de 18, vc deve estar beirando uns 80kg ou um pouco mais não?

Quando eu falo em dados eu falo de altura, peso, bf, distribuição de macros,

20mg segura déficit de 700..

onde vc viu isso para afirmar com tanta clareza?

fontes pfv

Postado

Mano seu cutting vai levar uns 2-3 meses.. acho melhor usar clem ou ec pra secar depois manda o ciclo assim q comçar o bulk.

Com o ciclo + memória muscular vc vai recuperar mto rapido e ganhar uma boa MM.. e vai poder usar doses maiores e mais efetivas.

não cara, farei um cutting de apenas 2 meses, sendo 1 semana natural, o restante que dará 7 semanas o ciclo durará 6 semanas

Postado

Concordo, talvez se ele usase a oxan pra dar uma esculpida no final do cut seria melhor...

Postado

Com uma TMB dessas e bf de 18, vc deve estar beirando uns 80kg ou um pouco mais não?

Quando eu falo em dados eu falo de altura, peso, bf, distribuição de macros,

onde vc viu isso para afirmar com tanta clareza?

fontes pfv

Não tenho fontes. Mas se 40mg segura déficit de 1000

20mg vai segurar 700.

Postado (editado)

Concordo, talvez se ele usase a oxan pra dar uma esculpida no final do cut seria melhor...

1.75cm 80kg , vou fazer o seguinte galera, meu cutting irá durar 2 meses, ficarei 2 semanas tirando apenas 400 calorias e sem aerobicos em jejum , depois iniciarei meu ciclo que durará 6 semanas e que será o prazo certo para o cutting acabar

Editado por CharllesMaromba
Postado (editado)

Não tenho fontes. Mas se 40mg segura déficit de 1000

20mg vai segurar 700.

Ainda espero fontes...

1.75cm 80kg , vou fazer o seguinte galera, meu cutting irá durar 2 meses, ficarei 2 semanas tirando apenas 400 calorias e sem aerobicos em jejum , depois iniciarei meu ciclo que durará 6 semanas e que será o prazo certo para o cutting acabar

É mais vantajoso secar ao natural, e ciclar com um bf abaixo de 15%, com doses maiores que 20mg, quem sabe com mais drogas, e com uma dieta hiperproteica e talvez com um carb cycle.

Verão são só 3 meses no ano parceiro.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Ainda espero fontes...

É mais vantajoso secar ao natural, e ciclar com um bf abaixo de 15%, com doses maiores que 20mg, quem sabe com mais drogas, e com uma dieta hiperproteica e talvez com um carb cycle.

Tá bom pra você??

Editado por GhostGainer
Postado

Ainda espero fontes...

mano que mane verão eu tô iniciando o cutting porque meu bf tá ultrapassando do limite e quero aproveitar as férias da escola pra poder fazer aeróbico em jejum e cara pra mim tanto faz verão minha cidade não tem nem 50 mil habitantes aqui não tem nada

Só pra deixar uma coisa clara pra todos aqui no fórum , NÃO quero secar pro verão e sim porque meu bf está estrapolando, ganho massa magra com facilidade porém acumulo gordura também mesmo em off limpissimo, então pretendo baixar muito meu bf la pros 10% e daqui 3 meses ciclar com doses mais altas e com bf ainda baixo, e outra não quero usar testosterona até meus 20 anos porque homem cresce até os 21 e sou meio que pequeno e testo interromperia meu crescimento e eu tenho apenas 18 anos, e já conversei com muitas pessoas com anos de experiencia e todos disseram que um ciclo bem feito de oxandrolona não interrompera meu crescimento, espero que eu cresca no minimo uns 3cm de altura até meus 21 galera. quero a oxandrolona apenas para segurar a massa !

Postado

Lendo o que li até agora sugiro fazer diferente:

- Baixe bem o BF apenas com Clembuterol. 15 ON 15 OFF 15 ON deve chegar em 12% tranquilo, isso partindo do princípio que você sabe treinar e sabe BEM fazer dieta. Confesso que duvido um pouco que saiba fazer bem a dieta pois quem ganha MM fácil também perde BF fácil se souber comer, mas OK... Não estou aqui pra julgar.

- Sugiro também manter um déficit menor, em torno de 400 a 500 kcals no máximo, a fim de evitar estagnação e rebote, efeito sanfona, etc.

- AEJ é bom mas não é ideal para naturais, logo sugiro que mantenhas o déficit citado acima e adicione um HIIT de 20 a 30 min 3x na semana.

- Depois de chegar nesse BF faça 6 a 8 semanas de Oxandrolona de ponte para manter o BF baixo e de quebra ganhar alguma massa, com uma dose entre 40 e 60mg.

- Ao final da ponte podes pensar em algo mais ou fazer TPC e se manter natural.
Use a cabeça. Abraços.
Postado

Lendo o que li até agora sugiro fazer diferente:

- Baixe bem o BF apenas com Clembuterol. 15 ON 15 OFF 15 ON deve chegar em 12% tranquilo, isso partindo do princípio que você sabe treinar e sabe BEM fazer dieta. Confesso que duvido um pouco que saiba fazer bem a dieta pois quem ganha MM fácil também perde BF fácil se souber comer, mas OK... Não estou aqui pra julgar.

- Sugiro também manter um déficit menor, em torno de 400 a 500 kcals no máximo, a fim de evitar estagnação e rebote, efeito sanfona, etc.

- AEJ é bom mas não é ideal para naturais, logo sugiro que mantenhas o déficit citado acima e adicione um HIIT de 20 a 30 min 3x na semana.

- Depois de chegar nesse BF faça 6 a 8 semanas de Oxandrolona de ponte para manter o BF baixo e de quebra ganhar alguma massa, com uma dose entre 40 e 60mg.

- Ao final da ponte podes pensar em algo mais ou fazer TPC e se manter natural.

Use a cabeça. Abraços.

Obrigado pela dica amigo, eu perco bf fácil sim mano, o problema é o catabolismo mesmo tudo calculado perco muito, vou ciclar 40mg durante o cutting por 6 semanas, qualquer coisa se for ruim seguirei seu conselho no próximo, obrigado, mais então cm deficit de 1000kcal a menos não catabolizarei certo?
Postado

Não precisa fazer um décifit tão alto... Segue com 500 ou no máx 700kcals a menos que tá de bom tamanho... Vai por mim. Mil calorias é muito.

Sugiro que comece natural com 200, 300, 400, até 500kcals, aumentando o déficit nas primeiras quatro semanas. Quando subir de 500kcals o déficit, entre com a oxandrolona.

Repito, use a cabeça... Não tenha pressa. O que vem fácil vai embora fácil. É mais importante consolidar do que apenas perder. E digo mais, se você perde BF fácil, nem devia pensar em anabols... Use a cabeça, você ainda é novo.

Postado

Se a sua dieta está perfeita, como disse, não vai perder massa magra.

Se quiser realmente fazer um cutting com hormonios, utilize testosterona + oxan, resultados serão melhores.

De qualquer modo, uma dieta adequada preserva massa magra em cutting, assim como treino adequado. Não é incomum eu ganhar massa magra em cuting (natural). Então foque na dieta, mantenh os treinos intensos o suficiente e o descanso respeitado.

Deixa pra ciclar depois.

Postado

Não precisa fazer um décifit tão alto... Segue com 500 ou no máx 700kcals a menos que tá de bom tamanho... Vai por mim. Mil calorias é muito.

Sugiro que comece natural com 200, 300, 400, até 500kcals, aumentando o déficit nas primeiras quatro semanas. Quando subir de 500kcals o déficit, entre com a oxandrolona.

Repito, use a cabeça... Não tenha pressa. O que vem fácil vai embora fácil. É mais importante consolidar do que apenas perder. E digo mais, se você perde BF fácil, nem devia pensar em anabols... Use a cabeça, você ainda é novo.

valeu amigo, usarei seu conselho, primeira semana terá um deficit de 200, e tirarei 100kcal por semana quando chegar a um deficit de 500kcal irei iniciar o ciclo então após o fim do cutting ainda ficarei 2 semanas cicla do a oxan, assim ficará legal e evitará um pouco o efeito sanfona?
Postado

Essa é a ideia... E lembre-se de fazer o mesmo ao terminar o cutting, suba aos poucos as calorias até a TMB pra não virar uma bola.

Antes de mais nada, aprenda a comer. Cada um responde de um jeito à mesma dieta. Conheça seu corpo...

Abraço.

Postado (editado)

Se a sua dieta está perfeita, como disse, não vai perder massa magra.

Se quiser realmente fazer um cutting com hormonios, utilize testosterona + oxan, resultados serão melhores.

De qualquer modo, uma dieta adequada preserva massa magra em cutting, assim como treino adequado. Não é incomum eu ganhar massa magra em cuting (natural). Então foque na dieta, mantenh os treinos intensos o suficiente e o descanso respeitado.

Deixa pra ciclar depois.

As vezes não é tão simples genética influência, meu cutting foi o mais bem elaborado possível e segui todos os cuidados devidos descansos e treinos, porém perdi MM msm assim então ciclarei de leve só pra manter

Essa é a ideia... E lembre-se de fazer o mesmo ao terminar o cutting, suba aos poucos as calorias até a TMB pra não virar uma bola.

Antes de mais nada, aprenda a comer. Cada um responde de um jeito à mesma dieta. Conheça seu corpo...

Abraço.

Obrigado amigo, ao iniciar o bulk comerei apenas o que eu gasto 3 dias depois irei subir 200 calorias após uma semana subirei mais 100 e manterei assim até o fim do ciclo é logo após subirei aos poucos até 800kcal a mais do gasto Editado por CharllesMaromba
Postado

Legal.

Se puder, abra um relato completo com todos os seus dados, medidas, dieta completa (com macros por refeição), treino e fotos.

Ajude o fórum, assim como tenho certeza que o fórum ajuda você.

Abraço.

Postado

Legal.

Se puder, abra um relato completo com todos os seus dados, medidas, dieta completa (com macros por refeição), treino e fotos.

Ajude o fórum, assim como tenho certeza que o fórum ajuda você.

Abraço.

Ajudarei sim, ao iniciar o ciclo iniciarei um tópico com relato da dieta e do ciclo, Abraços
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...