Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

o problema não é recomendar treino frequente e progressão de carga, mas vcs impõe isso como regra e já encheu o saco, na moral mesmo.

ABCDE = hormonizado e FULLBODY = natural tsc tsc, culpa daquele marketeiro do chad e aqueles powerlifters do t-nation, christian tibadeau e aqueles caras que patrocinam competição de pl.

eu não sou contra aumentar a carga, aumentar carga é um meio pra sair da estagnação, mas vou te dizer uma coisa; começo do ano passado aumentei exageradamente o peso no agachamento, coisa de 30kgs em 2-3 meses, treinando ab2x com low reps e não ganhei porra nenhuma de massa muscular, fui ganhar quando aumentei as reps no agachamento, adicionei extensora, leg 45º e lunges, quer dizer, tripliquei o volume praticamente e desde então aumentei 4cm de perna, isso com + ou - o mesmo excedente calórico o ano todo.

peso n significa nada, conheço cara que supina com 120kgs e ainda tem 35 de braço, ai vem nego falar que o cara não come, se comesse ia ser um gordo escroto com o mesmo tanto de massa muscular.

n sei como é o shape de vcs que fazem esses treinos, pelo os que vi no fórum mdssss... mas se treinam a menos de 2 anos qualquer porra funciona.

será que não?

olha... aposto que nesses tempos os caras faziam de tudo pro músculo crescer, se bobear até técnica pós exaustão.

Vai me dizer que não aumentou o peso em todos os outros exercícios também?

Concordo contigo que as vezes é exagerada e extremista essa forma que fixam aqui essa ideologia, mas as coisas não funcionam e uma única forma,

Gente estamos falando do corpo humano.

Basicamente nós teríamos de ser forte o suficiente para caçar, correr o suficiente para ir atras da caça, saltar o suficiente.. ou seja, não podemos ter apenas uma visão.. não é só levantar cada vez mais cargas é um conjunto de fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peso n significa nada, conheço cara que supina com 120kgs e ainda tem 35 de braço, ai vem nego falar que o cara não come, se comesse ia ser um gordo escroto com o mesmo tanto de massa muscular.

n sei como é o shape de vcs que fazem esses treinos, pelo os que vi no fórum mdssss... mas se treinam a menos de 2 anos qualquer porra funciona.

Se peso não significasse nada, não existiria academia. Era só comprar um par de halteres de 5kg e todo mundo ficaria gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se peso não significasse nada, não existiria academia. Era só comprar um par de halteres de 5kg e todo mundo ficaria gigante.

:nerd:

Vai me dizer que não aumentou o peso em todos os outros exercícios também?

Concordo contigo que as vezes é exagerada e extremista essa forma que fixam aqui essa ideologia, mas as coisas não funcionam e uma única forma,

Gente estamos falando do corpo humano.

Basicamente nós teríamos de ser forte o suficiente para caçar, correr o suficiente para ir atras da caça, saltar o suficiente.. ou seja, não podemos ter apenas uma visão.. não é só levantar cada vez mais cargas é um conjunto de fatores.

só corrigindo, eu fazia ab3x!!!

ab2x faço hoje.

aumentei peso mas n ganhei músculos, ganhei gordura ainda por causa do excedente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é recomendar treino frequente e progressão de carga, mas vcs impõe isso como regra e já encheu o saco, na moral mesmo.

ABCDE = hormonizado e FULLBODY = natural tsc tsc, culpa daquele marketeiro do chad e aqueles powerlifters do t-nation, christian tibadeau e aqueles caras que patrocinam competição de pl.

eu não sou contra aumentar a carga, aumentar carga é um meio pra sair da estagnação, mas vou te dizer uma coisa; começo do ano passado aumentei exageradamente o peso no agachamento, coisa de 30kgs em 2-3 meses, treinando ab3x com low reps e não ganhei porra nenhuma de massa muscular, fui ganhar quando aumentei as reps no agachamento, adicionei extensora, leg 45º e lunges, quer dizer, tripliquei o volume praticamente e desde então aumentei 4cm de perna, isso com + ou - o mesmo excedente calórico o ano todo.

peso n significa nada, conheço cara que supina com 120kgs e ainda tem 35 de braço, ai vem nego falar que o cara não come, se comesse ia ser um gordo escroto com o mesmo tanto de massa muscular.

n sei como é o shape de vcs que fazem esses treinos, pelo os que vi no fórum mdssss... mas se treinam a menos de 2 anos qualquer porra funciona.

aí sim

mas se colocar carga como primeiro plano é só ela que tu vai aumentar.

será que não?

olha... aposto que nesses tempos os caras faziam de tudo pro músculo crescer, se bobear até técnica pós exaustão.

Não foram encontrados relatos dessas técnicas extremistas, o que não julgo como ruim ou errado,, mas o que acontece é que as pessoas estão muito céticas quanto ao assunto, ou é uma coisa ou outra, quando na verdade é a união de fatores, individualidade biológica e afins.

o que se sabe é que eles não levantavam apenas mais peso e sim corriam por quilômetros, faziam 100 flexões, 100 agachamentos, nadavam, ou seja, no fim nós temos de aliar estimulo metabólico e tensional ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foram encontrados relatos dessas técnicas extremistas, o que não julgo como ruim ou errado,, mas o que acontece é que as pessoas estão muito céticas quanto ao assunto, ou é uma coisa ou outra, quando na verdade é a união de fatores, individualidade biológica e afins.

o que se sabe é que eles não levantavam apenas mais peso e sim corriam por quilômetros, faziam 100 flexões, 100 agachamentos, nadavam, ou seja, no fim nós temos de aliar estimulo metabólico e tensional ao mesmo tempo.

então...

os melhores shapes que tu vê por ai, natural, são de caras que praticam mais de uma atividade física além da músculação.

por exemplo, os que treinam em barra tem o abdômen foda e o core forte, da pra tirar um proveito disso.

os que trabalham com argolas tem os ombros fortes, os que nadam melhoram respiração e mobilidade e por aí vai, não vejo o mal de colocar isso na sua rotina, o que não concordo é com esses 5x5 da vida, ''só compostos'', ABCDE é coisa de hormonizado e outras asneiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentzer fazia heavy duty treino esse que tinha como objetivo a falha muscular. Vc acha que quem treina assim da toda essa importancia extrema para progressão de cargas?

Há uma contradição ai amg!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170279-heavy-duty-uma-releitura-da-intensidade-no-treinamento/

leve leitura sobre as fases do Heavy Duty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um cara que fala um monte de asneira.

Ele fala como se progressão de carga não fosse importante.

Se progressão não fosse importante , os BBs antigos não seriam TODOS todos PLs ou strongmans.

Essas pessoas a que ele se regere são BBs...ou seja caras que tomam TONELADAS de hormônios e cagam e andam pra progressão de carga ou se um exercício estimula mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBS antigos tbm usaram hormônios , 1930 já existia injeções de propionato de testo

Sergio oliva já afirmou numa entrevista q Steve Reeves usou e muito

E já existia doping bem antes disso , muitos homens comiam testículo de boi antes das olimpíadas antigas , dentre outras coisas

Eita.. agora a treta vai esquentar..

Tô só daqui observando, enquanto ninguém xingar ninguém, esse tipo de discussão só adiciona conteúdo ao fórum, e vou dar aqui a minha humilde opinião.. O melhor a se fazer é compostos em low reps e pra finalizar mandar uns isolados em high reps..

Dá pra fazer isso num FB, num ABCAB, AB2X, AB3X, ABCD, ABC-FB etc.. Concordo com a rapaziada que fala que os compostos são os exercícios mais importantes, mas isso não é suficiente pra construir um físico "completo" e impressionante estéticamente falando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...