Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

O uso da barra ao invés do halter por determinado tempo iráffazercom wque o corpo perca força no movimento com barra, fazendo assim com que o praticante voltando a treinar com a barra atinga muito mais o músculo do que fazendo o mesmo tipo de exercício visando aumento de carga.

Voce ve vantagem em ficar destreinando o corpo? Pq é a unica coisa que vc ta fazendo em ficar mudando toda hora fazendo seu corpo "esquecer" o movimento. Ex: Para vc, agachamento é o melhor exercicio para desenvolver perna, beleza. Sabendo que agachamento é o exercicio que mais te faça desenvolver perna, vc defende parar de agachar para que seu corpo volte destreinado e mais fraco, pq destreinado vc não vai manter a sua INTENSIDADE (se eu falar "carga" sou metido a pl, então..) antiga no exercício. Então destreinado e mais fraco terá mais resultados, é isso?

Cara isso não existe de parou de progredir vai estagnar, existem super séries, movimento com mais cadêncianna descida, na subida etc. Existem muitas variantes além do aumento de carga, diga_se de pagassem que esse aumento uma hora irá parar de ocorrer.

Cara é comprovado que o supino com barra trabalhade fforma diferente. Com halteres por exemplo vc tem mais amplitude, muitos só fazem com barra pensando na carga em si coisas que não é o único determinante para hipertrofia. Então é sim uma variedade

Sim, mas progressão e estagnar tem tudo a ver, voce com seu post que quis insinuar que eu me referi a carga como UNICA maneira de progressão. E é claro que uma hora essa progressão DE CARGA vai estagnar, ngm vai colocar peso pra sempre, o que estou querendo te dizer é que estagnar por carga demora muito mais do que vc imagina, que eu mesmo nunca vi alguem estagnado de carga, para que ai sim possa utilizar outras "tecnicas" para continuar progredindo. E sim, parou de progredir vai estagnar (MAIS UMA VEZ, NÃO ME REFIRO SOMENTE A CARGAS).

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

q c tá perdendo tempo com os pl do fórum?

desiste rapaz..

Olha cara, PL no forum mesmo só o keepper, Eduardo, eccehomo, debew e poucos outros. Maioria nem compete ainda, e a maioria nem entra em discussões assim porque sabem que irão vir apedrejá-los. Igual o buttler disse, o negocio é compostos e progressão, iniciantes (diga-se de passagem, 99,9999% do forum, exemplo o iceman, muitos anos de treino e se considera iniciante, debew, maluco tem + de 100kg e + de 500 de lifts e se diz estar nos "noob gains") não precisam de um volume grande, e consequentemente perder tempo na academia.. Claro que tem gente que se da melhor com alto volume, mas não precisa por 20 series pra peito, por exemplo. Depois que se atinge um determinado nível (dentro do iniciante, digo, iniciante 1, 2, 3 assim vai. Raramente se vê ate intermediários em uma academia comum) ai sim compensa focar mais em maior volume (sem necessariamente jogar 10 exercícios pra bíceps com drop), por tipo mais series de supino e uma de um crucifixo no fim do treino. Seus braços não crescem? Supine 1.5x seu peso, faça terra com 2.5x seu peso, faça chin ups e paralelas com 50kg amarrados em sua cintura e volte aqui. Depois, ai sim, coloque isoladores pra seus músculos realmente fracos.

Antes que me apedrejem, quando digo progressão não é apenas carga, pode diminuir o tempo de descanso e/ou mais reps, então subir a carga, mas sem ficar 2 meses na mesma carga, sacou?! No final, tudo tem que levar à progressão com boa execução, e fim

e acredito que vc tbm ja seja "''treinado''

Desculpa quotar o negocio antigo, mas enfim

Olha, quando entrei na academia comecei um treino já bem básico, 5 exercícios por dia, fullbody, agachando 2x por semana.. Nos primeiros treinos eu me cansava só no aquecimento pra ter uma noção. Depois mudei pra PTW, só agacho, terra e supino 3x por semana.. Nunca tive tantos ganhos bauehuaheiahu perna, de exemplo, foram 4-5cm em apenas dois meses, foram os maiores ganhos com os 2 meses (peito não cresce nem com macumba) (e começou a aperecer uns riscos quando forçava, ou seja, perdi gordura e ganhei músculo, famoso ganho iniciante haurhaua) fui pra low reps porque não aguentava 8, por exemplo (sim, primeiros treinos tentei alto volume com os compostos e 1 isolador por treino e não curti) e gostei, agora só saio delas pra periodizar, o que mao deve demorar pra acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano irei começar no ABCDE fiz ABC 2x por muito tempo mas to vendo que estagnei no progresso. Para vcs terem uma ideia eu ja andei fazendo Treino AB2x com foco em compostos!

Fazia rosca direta apenas para biceps, usando o argumento de trabalhar ele na barra fixa, na remada curvada etc e so ganhei força .

Fiquei por um tempo apenas no supino reto , aumentei consideravelmente a carga sim porem no quesito estetica não ajudou muito, para as pernas eu creio que deva ter desenvolvido melhor pois não usava apenas o agacho , fazia extensora, leg 45, avanca com barras e com halteres. Com relação aos ombros a parte frontal ficou muito bem desenvolvida ,agora a lateral e a parte traseira pouco se desenvolveram. Fiz durante 5 meses um treino com foco em compostos pois não tinha como ir na academia as quarta feiras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano irei começar no ABCDE fiz ABC 2x por muito tempo mas to vendo que estagnei no progresso. Para vcs terem uma ideia eu ja andei fazendo Treino AB2x com foco em compostos!

Fazia rosca direta apenas para biceps, usando o argumento de trabalhar ele na barra fixa, na remada curvada etc e so ganhei força .

Fiquei por um tempo apenas no supino reto , aumentei consideravelmente a carga sim porem no quesito estetica não ajudou muito, para as pernas eu creio que deva ter desenvolvido melhor pois não usava apenas o agacho , fazia extensora, leg 45, avanca com barras e com halteres. Com relação aos ombros a parte frontal ficou muito bem desenvolvida ,agora a lateral e a parte traseira pouco se desenvolveram. Fiz durante 5 meses um treino com foco em compostos pois não tinha como ir na academia as quarta feiras .

aconteceu o mesmo comigo quando fiquei no ab2x felloso

porém agora voltei pros treinos mais infrequentes com muito mais força , creio que será bem positivo essas periodizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo criticar treino de ninguem quando se diz respeito a hipertrofia e não força!

Seja ABCAB ABC2x ABofCD ABCDE etc

Agora so não admito nego falar que treino basista ira fazer alguem desenvolver o tanto quanto um treino voltado a hipertrofia em si.

Quer ser forte ,funcional etc blz faça o 5x5, upper lower, push pull etc agora não tente colocar na cabeca das pessoas que esse é o melhor metodo que existe para naturais que querem como objetivo a hipertrofia do musculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo criticar treino de ninguem quando se diz respeito a hipertrofia e não força!

Seja ABCAB ABC2x ABofCD ABCDE etc

Agora so não admito nego falar que treino basista ira fazer alguem desenvolver o tanto quanto um treino voltado a hipertrofia em si.

Quer ser forte ,funcional etc blz faça o 5x5, upper lower, push pull etc agora não tente colocar na cabeca das pessoas que esse é o melhor metodo que existe para naturais que querem como objetivo a hipertrofia do musculo!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/

esses caras não faziam esse tal de heavy duty e muito menos rosca direta drop-set.

sla, ffica ai a comparacção apenas, vc citou o carro e eu cito eles e elas, isso mesmo elas, maiores que muitos marmanjos.. estranho né? Só supino, terra, press, barra e remadas.

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, PL no forum mesmo só o keepper, Eduardo, eccehomo, debew e poucos outros. Maioria nem compete ainda, e a maioria nem entra em discussões assim porque sabem que irão vir apedrejá-los. Igual o buttler disse, o negocio é compostos e progressão, iniciantes (diga-se de passagem, 99,9999% do forum, exemplo o iceman, muitos anos de treino e se considera iniciante, debew, maluco tem + de 100kg e + de 500 de lifts e se diz estar nos "noob gains") não precisam de um volume grande, e consequentemente perder tempo na academia.. Claro que tem gente que se da melhor com alto volume, mas não precisa por 20 series pra peito, por exemplo. Depois que se atinge um determinado nível (dentro do iniciante, digo, iniciante 1, 2, 3 assim vai. Raramente se vê ate intermediários em uma academia comum) ai sim compensa focar mais em maior volume (sem necessariamente jogar 10 exercícios pra bíceps com drop), por tipo mais series de supino e uma de um crucifixo no fim do treino. Seus braços não crescem? Supine 1.5x seu peso, faça terra com 2.5x seu peso, faça chin ups e paralelas com 50kg amarrados em sua cintura e volte aqui. Depois, ai sim, coloque isoladores pra seus músculos realmente fracos.

Antes que me apedrejem, quando digo progressão não é apenas carga, pode diminuir o tempo de descanso e/ou mais reps, então subir a carga, mas sem ficar 2 meses na mesma carga, sacou?! No final, tudo tem que levar à progressão com boa execução, e fim

Desculpa quotar o negocio antigo, mas enfim

Olha, quando entrei na academia comecei um treino já bem básico, 5 exercícios por dia, fullbody, agachando 2x por semana.. Nos primeiros treinos eu me cansava só no aquecimento pra ter uma noção. Depois mudei pra PTW, só agacho, terra e supino 3x por semana.. Nunca tive tantos ganhos bauehuaheiahu perna, de exemplo, foram 4-5cm em apenas dois meses, foram os maiores ganhos com os 2 meses (peito não cresce nem com macumba) (e começou a aperecer uns riscos quando forçava, ou seja, perdi gordura e ganhei músculo, famoso ganho iniciante haurhaua) fui pra low reps porque não aguentava 8, por exemplo (sim, primeiros treinos tentei alto volume com os compostos e 1 isolador por treino e não curti) e gostei, agora só saio delas pra periodizar, o que mao deve demorar pra acontecer..

o problema não é recomendar treino frequente e progressão de carga, mas vcs impõe isso como regra e já encheu o saco, na moral mesmo.

ABCDE = hormonizado e FULLBODY = natural tsc tsc, culpa daquele marketeiro do chad e aqueles powerlifters do t-nation, christian tibadeau e aqueles caras que patrocinam competição de pl.

eu não sou contra aumentar a carga, aumentar carga é um meio pra sair da estagnação, mas vou te dizer uma coisa; começo do ano passado aumentei exageradamente o peso no agachamento, coisa de 30kgs em 2-3 meses, treinando ab3x com low reps e não ganhei porra nenhuma de massa muscular, fui ganhar quando aumentei as reps no agachamento, adicionei extensora, leg 45º e lunges, quer dizer, tripliquei o volume praticamente e desde então aumentei 4cm de perna, isso com + ou - o mesmo excedente calórico o ano todo.

peso n significa nada, conheço cara que supina com 120kgs e ainda tem 35 de braço, ai vem nego falar que o cara não come, se comesse ia ser um gordo escroto com o mesmo tanto de massa muscular.

n sei como é o shape de vcs que fazem esses treinos, pelo os que vi no fórum mdssss... mas se treinam a menos de 2 anos qualquer porra funciona.

Antes que me apedrejem, quando digo progressão não é apenas carga, pode diminuir o tempo de descanso e/ou mais reps, então subir a carga, mas sem ficar 2 meses na mesma carga, sacou?! No final, tudo tem que levar à progressão com boa execução, e fim

aí sim

mas se colocar carga como primeiro plano é só ela que tu vai aumentar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/

esses caras não faziam esse tal de heavy duty e muito menos rosca direta drop-set.

sla, ffica ai a comparacção apenas, vc citou o carro e eu cito eles e elas, isso mesmo elas, maiores que muitos marmanjos.. estranho né? Só supino, terra, press, barra e remadas.

será que não?

olha... aposto que nesses tempos os caras faziam de tudo pro músculo crescer, se bobear até técnica pós exaustão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...