Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

opa falando em estetica e fisico nem discordo.

agr se for sobre capacidade atletica discordo.

agora o cara falando que depois de 15 anos trocar o exercicio que volta a crescer. kkk

ele acabou de dizer, para bodybuilders.

mas sim muito interessante.

e se todos fizessem supino remada e agacho seriam todos iguais kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e acredito que vc tbm ja seja "''treinado''

Já treinei por muitos anos, mas fiquei muitos outros parados por causa de lesão. Voltei a treinar não tem nem um ano.

Quando voltei fazia abc2x, depois de uns meses mudei para ab2x e após alguns meses o fb3x (já estou nesse há uns meses tb).

Faço progressão de carga semanal e o corpo tem respondido bem.

Supino e agachamento são os exercícios que faço 3x na semana.

Remada curvada, desenvolvimento militar, flexão e barra faço 2x na semana.

Rosca alternada, elevação lateral e triceps coice uma vez na semana. Esses 3 últimos isoladores adicionei nessa semana e vou manter por um tempo, um a cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinava em academia e fazia uns 5 exercicios para inferiores, quando eu passei a treinar em casa e fazer apenas agacho minhas pernas se desenvolveram como nunca, o agacho foi um divisor de agua no desenvolvimento das minhas pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Falou a mais pura verdade. Essa galera Basista do 5x5 vive num mundo de ilusões. Acham que a progressão de cargas é constanteque em 2 aanos de treino o cara já vai estar supinando com 250 kilos pois segundo a lógicaa ccada treino se progride certo?

Isoladores são necessários ao extremo para a galera que visa estética. Não adianta querer se prender só no básico que não dá.

O que ele falou serve para os fb3x,para os upper lover's da vida e para os push pulls tbm que acham que com um exercício ou dois no máximo irão desenvolver a musculatura de forma eficiente.

Faço uma pergunta a vcs. É possível obter o máximo de desempenho do carro conduzindo o mesmo apenas em primeira Marcha?

É claro que não. Pois ele precisa de estímulo para o máximo desempenho. Igual o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais treino, menos treinavel .. simples.

A saída?

1º Colocar mais peso na barranos básicos, porém isso é limitado.

2º Aumentar o volume do treino, seja mantendo os exercícios e repetições aumentando séries e/ou aumentar repetições, exercícios.

________

E sim, da para crescer só com supino, agacho, puxada, terra, remada e desenvolvimentos.. sabe como? Volume, intensidade, novamente bato na mesma tecla, quanto mais treino menos treinável, logo o estimulo (treino) deve acompanhar.

o cara X com 2 anos de treino pode crescer só com basicos e baixo volume

o cara Y com 10 anos de treino pode treinar com a mesma quantidade e os mesmos exercícios, mas o volume e intensidade devem ser maiores para efetivamente estimular.

É simples e complicado ao mesmo tempo, tudo uma questão de autoconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...