Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Um Ecto Ficar Treinando Sem Ganhar Peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Não indico ao criador do topico dar Ctrl+C e Ctrl+V em dieta dos outros.

Gaste um pouco do seu tempo estudando o básico de nutrição, monte uma dieta baseada no seu gasto calórico estimado, levando em conta seu nível de atividade física, comendo acima dele, é improvável não ganhar peso.

PS: não duvido que vc ganhe peso fazendo o recomendado pelo Ice, mas o ideal é montar sua própria dieta, baseado nas suas necessidades individuais.

PSII: Não se iluda com essa historinha de biotipo. Na grande maioria das vezes, ganhar muito peso ou não ganhar nada é muito mais ligado a dieta que metabolismo.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou de bom humor, então vou ajudar a montar a dieta.

Café da manhã = omelete com 5 ovos inteiros + aveia.

Almoço: 200g de arroz + 100g de feijão + 100g de carne/frango/peixe + salada à vontade + algum legume.

Café tarde: meia dúzia de bananas ou batata doce o mandioca + alguma fonte de proteína.

Pré e pós treino é meu ovo esquerdo.

Jantar: o mesmo do almoço.

Ceia: omelete com 5 ovos inteiros.

Faça essa dieta por duas semanas e volte aqui dizendo que não está ganhando peso.

Só uma correção ao pessoal que fala que é SÓ calcular os macros.

Vcs estão corretos, porém, é importante salientar que os macros não podem vir só de refeições líquidas e/ou suplementos, porque passam muito rápido pelo trato intestinal e não dá tempo de absorver tudo.

Se fosse eu, ainda colocaria um combo de amendoim, amêndoa e castanha no café da manha e capricharia no azeite de oliva no almoço, janta e ceia...

Obs : não precisa mais comprar suplemento..

... teu bolso agradece

abrç

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista matemático, e supondo um % de liquido corporal constante, só há 3 opções do que estaria acontecendo com o seu corpo:

- homeostase ( qtdes de gordura e músculo constantes);

- aumento de gordura e diminuição de músculos;

- aumento de músculos e diminuição de gordura.

O que te diz o espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pra ecto, meso, endo creio q não existe pq diferenciar mesmo. Porém sou ecto (dos bem "estreitos" de tronco mesmo) e se crer nessa ideologia de "coma como um monstro" só ganharei uma pança bem gigante.

Meu problema é q o crescimento muscular n acompanha o aumento calórico, mesmo calculando td certinho a TMB. É complicado "empançar" pra poder ganhar alguma coisa de músculo. Bulk pra ecto é f0da msm.

Ectos têm real dificuldade em ganhar músculo sim, mas não em ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...