Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Um Ecto Ficar Treinando Sem Ganhar Peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Ovo é de lei né?

Pelo menos meia dúzia por dia, pelo menos.

E todos inteiros, porque jogar gema fora é crime hediondo...

E depois que aprendi a receitinha marota de omelete com banana vish, bateu aquela vontade louca de mandar um doce, jogo 4 ovão na frigideira + uma bananinha fatiada + uma canela em pó e boa. Fica daora.

Ice como vc prepara seus omeletes? com oleo mesmo na frigideira?

pq mesmo eu jogando um fiozinho de oleo pra não pregar acaba pregando tudo e fica uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hoje estou de bom humor, então vou ajudar a montar a dieta.

Café da manhã = omelete com 5 ovos inteiros + aveia.

Almoço: 200g de arroz + 100g de feijão + 100g de carne/frango/peixe + salada à vontade + algum legume.

Café tarde: meia dúzia de bananas ou batata doce o mandioca + alguma fonte de proteína.

Pré e pós treino é meu ovo esquerdo.

Jantar: o mesmo do almoço.

Ceia: omelete com 5 ovos inteiros.

Faça essa dieta por duas semanas e volte aqui dizendo que não está ganhando peso.

Só uma correção ao pessoal que fala que é SÓ calcular os macros.

Vcs estão corretos, porém, é importante salientar que os macros não podem vir só de refeições líquidas e/ou suplementos, porque passam muito rápido pelo trato intestinal e não dá tempo de absorver tudo.

Não sabia que tinha diferença entre liquido e sólido... quer dizer então que se eu bater no liquidificador 1 litro de leite + 5 bananas + 100g de aveia + 2 colheres de azeite, é diferente do que comer tudo isso separado?

ps: e olha que eu ainda queria jogar uns ovos ai nessa vitamina também, só não faço pelo risco de salmonela rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo é de lei né?

Pelo menos meia dúzia por dia, pelo menos.

E todos inteiros, porque jogar gema fora é crime hediondo...

E depois que aprendi a receitinha marota de omelete com banana vish, bateu aquela vontade louca de mandar um doce, jogo 4 ovão na frigideira + uma bananinha fatiada + uma canela em pó e boa. Fica daora.

O ice vc pica banana dentro da frigideira ?? e assa tudo ? hahhaha

Manda os detalhes ai hahahah

Eu como omelete + 2 bananas inteiras no prato, ao invés de picar, eu recheio elas com Pasta de Amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ice vc pica banana dentro da frigideira ?? e assa tudo ? hahhaha

Manda os detalhes ai hahahah

Eu como omelete + 2 bananas inteiras no prato, ao invés de picar, eu recheio elas com Pasta de Amendoim.

Vc pode fazer omelete de absolutamente tudo o que encontrar em casa. Pica as bananas, ou amassa ate virar pasta, joga uns ovos em cima e meche bem. Daí joga aveia e dps taca na frigideira. Prepare como se fosse um omelete comum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...