Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Um Ecto Ficar Treinando Sem Ganhar Peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Treino pra ecto, meso, endo creio q não existe pq diferenciar mesmo. Porém sou ecto (dos bem "estreitos" de tronco mesmo) e se crer nessa ideologia de "coma como um monstro" só ganharei uma pança bem gigante.

Meu problema é q o crescimento muscular n acompanha o aumento calórico, mesmo calculando td certinho a TMB. É complicado "empançar" pra poder ganhar alguma coisa de músculo. Bulk pra ecto é f0da msm.

Ectos têm real dificuldade em ganhar músculo sim, mas não em ganhar peso.

Pode crer, eu também sou bem estreito de tronco e estou levemente pançudo. Antes eu era apenas um magro normal, agora depois do bulking sou um magro barrigudinho. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele fica assim:

legacy_block.jpg

Se ficar assim tá bom.

Não pretendo ganhar muito mais peso. Tenho 30 anos e já estou tendo azia/dor de estômago por causa do bulking. Sem condições de comer/suplementar mais que já venho fazendo pois sinto que está sobrecarregando meu corpo.

Acho que vou apenas manter meu peso e seguir só treinando. Sei que não vou ficar giga, mas se destacar o peito/braço e marcar os abs já tá bom...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar assim tá bom.

Não pretendo ganhar muito mais peso. Tenho 30 anos e já estou tendo azia/dor de estômago por causa do bulking. Sem condições de comer/suplementar mais que já venho fazendo pois sinto que está sobrecarregando meu corpo.

Acho que vou apenas manter meu peso e seguir só treinando. Sei que não vou ficar giga, mas se destacar o peito/braço e marcar os abs já tá bom...

É ai que os suplementos deveriam entrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...