Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] -15 On 15 Off Com Fotos


Posts Recomendados

Bom galera ,9ºdia tomando 2 comprimidos total 80 mcg ao dia,nenhum efeito colateral.

Segunda feira pretendo jogar 3 comprimidos,nos ultimos 3 dias irei jogar 4 comprimidos.

Mas ja senti uma baita diferença no abdomen tive uma redução 1,7 kg (pesado sempre pela manha em jejum)

Na na 1ª sexta feira do mês irei tirar medidas oficiais co foto de acompanhamento.

Seque ai umas fotos antes do clembuterol.

1º bigfuckintoicinho 28/03

dFUKdM.jpg

2ª ja com uma diferença legal(fiz o uso do lipo 6 black em junho) foto 03/10 (antes do clemuterol)

rgHZSt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera ,9ºdia tomando 2 comprimidos total 80 mcg ao dia,nenhum efeito colateral.

Segunda feira pretendo jogar 3 comprimidos,nos ultimos 3 dias irei jogar 4 comprimidos.

Mas ja senti uma baita diferença no abdomen tive uma redução 1,7 kg (pesado sempre pela manha em jejum)

Na na 1ª sexta feira do mês irei tirar medidas oficiais co foto de acompanhamento.

Seque ai umas fotos antes do clembuterol.

1º bigfuckintoicinho 28/03

dFUKdM.jpg

2ª ja com uma diferença legal(fiz o uso do lipo 6 black em junho) foto 03/10 (antes do clemuterol)

rgHZSt.jpg

O tua barriga deu muita diferenca. Parabens. Eu to tomando 5 ml ja. Tremedeira parou, so que a enxaqueca ta foda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

almentei ontem pra 3 comprimidos total 120mcg... Pernas tremendo doloridas pra kralho depois de treino de pernas sauhsa

dei uma pesquisada sobre o t3,será que vinga tomar agora ja que 1º que tomo clembuterol?

Pesquisei a respeito e o custo beneficio não vale a pena. Principalmente se alterar a tua tireóide etc.

Não pode tomar aspirina pra dor? Tem algum colateral pra alguma idade ou algo do tipo?

No meu caso só tive dores de cabeca fortes no quinto dia. Não adianta tomar remédio que não passa. Só muita água. A tremedeira eh só nos primeiros dias , depois passou.

Mas cada organismo reage de um jeito diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7: treino foi de perna hoje. Intenso e senti um aumento de forca, ao contrário dos outros dias que senti fadiga. Inclusive aumentei as cargas. Agachamento livre 60kg( 30 de cada lado). Leg press 140kg.

Senti que as pernas definiram mais, porém, perdi medidas no corpo inteiro, aparentemente só as gorduras.

Estou pegando firme na alimentação, assim que possível público a minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira agora ultimo dia aqui. jogando 4comp 40mcg total 160 mcg

Voltei a ter algumas cãibras tbm senti sangue mais quente.. até agora perdi 1,4 kg

Não perdi tanto Porem Braços pernas mesmas medias . Peitoral diminui 2cm(tenho mt ginicomastia desde os 13 anos ) desde ultima medida a 1 mes atras e cintura 2 cm tbm.

então creio eu que perdi gordura...

Semana que vem irei fazer % de cordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...