Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

E ae Kinkão!

Front Squats agora podem não ser uma boa ideia, os pulsos estão apanhando mais do que o normal nesse ciclo de Smolov. Se ainda quiser agachar sem taxar o lower, vai de bulgarian ou avanços com halteres. Dá pra morrer de boa!

E a técnica, refinou pra caralho né? Supino é um exercício que quanto mais melhor, em qualquer variável.

To cogitando entrar no desafio da plank 5m também, hehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha o corretor me trollou kk eu comprei uma rodinha, não uma Rosinha kkkk que bosta ahuahaah

Ta ficando daora o Plank..

Abraços..

kkkkkkkkkkk Posso falar nada, eu chamo a roda de Jackie Chan kkkkkkkk

Tá mesmo. Quero só ver como vai ser sobreviver agora @___@

Abraços õ/

E ae Kinkão!

Front Squats agora podem não ser uma boa ideia, os pulsos estão apanhando mais do que o normal nesse ciclo de Smolov. Se ainda quiser agachar sem taxar o lower, vai de bulgarian ou avanços com halteres. Dá pra morrer de boa!

E a técnica, refinou pra caralho né? Supino é um exercício que quanto mais melhor, em qualquer variável.

To cogitando entrar no desafio da plank 5m também, hehe.

Abraço!

Fala RUM, belê?

Acho que vou investir no Bulgarian. Os pulsos nem tão doendo tanto assim, mas o que mata mesmo é a flexibilidade.

Técnica muito bem refinada, haha. Ponte melhorando, pausas mais controladas, tá ficando daora. É o que sempre digo: Alta frequência é o poder!

Entre, entre. Embora vc seja apelão nelas, vai ser divertido xD

Abraços õ/

-----

TREINO DE HOJE - SMOLOV P3D1 (13/03)

Hoje fui empolgado. Não sei se foi efeito do café ou o que, mas tava a fim de treinar hoje.

Fiz algumas mobilidades - o que aliviou a dor no posterior do ombro direito e alongou as pernas - e fui...

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

72,5kg - 6x6

AMRAP de Chin Ups: 12 (PR)

2 Snatch Complex com barra vazia (Power Snatch, Hang Snatch e "Full" Snatch)

Agachamento

20kg - 1x15

60kg - 1x10

80kg - 1x10

90kg - 1x9 / 5x3 / 1x5

E só!

- Supino OK. Pensei que a dor iria atrapalhar, mas até que consegui completar. A intensidade tá triste já kkkk Mas pelo menos as pontes e as pausas resistiram.

- AMRAP de Chins OK. Sinto o corpo leve ao fazer esse exercício, o que é estranho pra mim.

- Snatch Complex só pra ver como está a qualidade. O Overhead Squat até que tá melhor, consigo chegar na paralela (ALÔ JARAQUI)

- Agachamento OK. A lombar até reclamou, mas consegui completar tudo. Os alongamentos permitiram uma boa profundidade, o que é ótimo, mas pequei nas repetições. A meta era 10 com 90kg, mas dada a dificuldade da 9º (Cuspi no espelho de tão tenso), acho que não seria prudente. Daí mandei as séries seguintes com 1min. de descanso.

De resto, é isso. Amanhã é um dia cheio, não sei se vou treinar.

Abraços õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - SMOLOV P4 D2 (16/03)

Seguinte: Meu café-da-manhã foi café e umas bolachas cream cracker. Não passou na minha cabeça fazer vitamina.

Trabalhei, fui no médico, voltei em casa com fome PRA CARALHO. Fiz vitamina, comi amendoim, pringles... Enfim, mó obeso americano. Por isso, fiquei gorfando o treino inteiro kkkkk

De brinde, aquele vídeo do Eddie Hall batendo o recorde mundial no Strongman me motivou PRA CARALHO. Catei o sinto e fiz um treino rápido hoje:

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x15

70kgs - 1x5

77,5kgs - 7x5

Terra

50gks - 1x15

70kgs - 1x10

90kgs - 1x8

110kgs - 1x7 / 1x8 Belt

120kgs - 1x6 Belt

Plank Challenge -> 1min.30 segundos (Calma Phil, explico abaixo)

Hiperextensão Lombar 3x10

E só!

- Supino OK. A intensidade já tá insuportável kkkkkkk Boa parte das séries mandei no Touch-And-Go, pq tava tenso.

- Terra OK. Força ainda tá tendo :D Curiosamente, mandei as séries com barra e anilha normal, bem próximo do espelho, e minhas execuções foram muito melhores. Lombar nem reclamou kkkkk

- Plank Challenge, bem... Hoje era pra ser 2 minutos, mas minha mãe tá fazendo comigo e ela não pode fazer as de sábado. Então reiniciei ontem, mandando o dia 14

- Hiperextensão OK, sem muito o que dizer.

Gostei do treino, honestamente. Amanhã não sei bem o que vou fazer, mas quero ir na academia.

Espero conseguir terminar logo esse Smolov.

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kinko.. Sábado, foi o 13°dia do desafio e foi descanso mesmo.. Hj é o ultimo dia de 90s, amanhã já são 2min. Mas ta certo, hj ainda são 1:30..

Abraços..

Eu pensei que o 13º dia caía numa sexta kkkkk

Enfim, chegando da faculdade farei o de hoje. 2 minutos... Já estou considerando músicas para ouvir. Desde Easy Living, do DC Hooper, até o Rap do Ovo kkkkkkkkkkkkk

Abraços õ/

---

Treino de Hoje - Costas BB (17/03/2015)

Teve reunião hoje. Treinei num semi-jejum, quase, e até que rendeu.

Queria fazer jerks e militar, mas infelizmente isso vai atrapalhar essa reta final do Smolov. Então, mesmo com as dores na Upper Back e trapézio devido ao Terra, decidi ver se ele e as barras deram um carry-over.

Hoje fiz:

Pull Ups

2x7 / 3x5 / 1x4

Remada Cavalinho

30kgs - 1x15

40kgs - 1x12

50kgs - 1x10

60kgs - 1x8

50kgs - 1x8

Remada Unilateral

32kgs - 1x10

36kgs - 1x10

40kgs - 1x8

Rosca Direta baundibuilding lifestile

20kgs - 1x10

25kgs - 1x10

30gks - 1x10

Run 1 Mile

10min.48seg. De explodir o cérebro

O Run 1 Mile foi beneficiado pelo All-Star xD

- Pull Ups OK, embora a finura da barra ainda faça doer os dedos

- Remadas OK. Sinto que a técnica na Unilateral melhorou bastante, já poderia arriscar Krocs no futuro :D

- Rosca Direta pra dar pump

- Run 1 Mile... Caralho, que parada fudida, mesmo na esteira @___@

E é isso. Amanhã 8x4 de Supino e agachamentos. Sinto que talvez eu termine esse treino na base do Touch-And-Go, pq olha... Tá esquisito, tá sinistro.

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - SMOLOV P4 D3 (18/03)

Hoje o dia transcorreu normal, deu pra me alimentar direito.

Fui treinar. Apesar de curto, acho que rendeu bem. Apesar de ter feito umas 5 séries na base do touch-and-go, o supino fluiu tranquilamente - base ok, ponte não desestabilizou, enfim...

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x15

70kg - 1x10

82,5kg - 8x4

Agachamento

20kg - 1x15

60kg - 1x12

70kg - 1x12

80kg - 1x13 PR

90kg - 1x7

Plank Challenge -> 2 minutos

E só!

Supino, conforme eu falei, foi de boa. Acho que a melhoria técnica, no geral, já compensou ter feito. Foda-se se vou terminar fazendo touch-and-go, isso dá um carry over - mesmo que mínimo - pro supino normal

Agachamento OK. TÁ TENDO RESISTÊNCIA SIM, ATÉ DEMAIS! Mentira. A série de 80kgs terminei feliz pra cacete. A série de 90, pensei que iria ser easy... Foi nada kkkkkk Acho que não recuperei o fôlego direito.

Prancha OK... Abdomens doendo da de ontem, a de hoje foi ainda pior kkkkkkk Mas vou completar sim, em nome de Ninópolis! kkkkkk

Abraços, povo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...