Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Sem treinos hoje, tive que ficar até tarde pra ensinar um povo novo que entrou no trampo.

Mesmo assim, mandei umas séries de prancha (1:35min e 1:05min) e duas séries de Stomach Vaccum (45segs. ambas).

Lombar tá melhorando. Acho que vou arriscar uns Squats amanhã, com uns 75%~80% da RM

Para não deixar nada passar em branco, aprendam a fazer uma salada de carne:

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brutalidade beirando o inominável nesse encolhimento!!

Como se usa a porra dos straps? OUAHIUEHAIUEHAIUEHIUAE

Não sei se é zoa kkkkkkkkkk mas está aí, quando eu usava era dessa forma:

Dava várias voltas para deixar a costura do "laço" bem próxima da barra, assim ela não escorregava tanto

670px-Use-Lifting-Straps-Step-3.jpg

670px-Use-Lifting-Straps-Step-4.jpg

62981.jpg?640

E quando ia na mista

strap.jpg

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brutalidade beirando o inominável nesse encolhimento!!

Como se usa a porra dos straps? OUAHIUEHAIUEHAIUEHIUAE

Não sei se é zoa kkkkkkkkkk mas está aí, quando eu usava era dessa forma:

Dava várias voltas para deixar a costura do "laço" bem próxima da barra, assim ela não escorregava tanto

670px-Use-Lifting-Straps-Step-3.jpg

670px-Use-Lifting-Straps-Step-4.jpg

62981.jpg?640

E quando ia na mista

strap.jpg

Não era zuera não! Realmente não sabia usar os malditos straps. Hoje ví um vídeo e consegui puxar. Um deles tava velho e estourou com 170, semana que vem devo arriscar mais carga.

Caras, nem eu sabia como usar straps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algum de vocês sabe onde compra online? A única loja que eu pensei em pesquisar aqui na cidade não tem faz mais de mês D:

Encolhimentos pesados, quando bem feitos, são excelentes pros trapézios, na minha opinião.

-----

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR PT 2 DIA 1 (04/03)

Hoje tô meio de saco cheio da porra toda. NADA pra fazer, só ficar no trabalho olhando o monitor.

O clima ficou durante o treino...

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x10

70kgs - 6x6

Agachamento

40kgs - 1x10

60kgs - 1x10

80kgs - 1x6 / 1x3 / 1x10

Abdominais (Feitos entre as séries de Agacho)

4x10

AB Wheel

3x10

Plank Challenge Day 3 -> 30 segs.

Além de uma série de AMARP de HLR. Deu 13 repetições.

E só!

- Supino OK, embora parecesse bem pesado. Foi meio trash completar as 3 primeiras séries (Enquanto as 3 últimas saíram supimpa)

- Agachamento, er... OK. Tava muito afim de fazer. A lombar doeu, mas não tanto quanto eu pensei que iria. O foda foi ajeitar a base durante as séries - o calcanhar saiu do chão em algumas repetições, fiquei putasso. Mas pelo menos tô tranquilo

- Exercícios pro Core OK... O PLANK TÁ SUSSA, PHIL.

De resto, é só. Tô exercitando o Core constantemente, além de ter retomado os alongamentos. A dor tem diminuido com o passar dos dias.

Amanhã, penso em fazer Agacho Frontal e alguma coisa pro Upper!

Até mais, manolos õ/

P.S. Alterei minha alimentação, diminui os carbos e aumentei as gorduras. Ainda não é uma Low-Carb, mas é o que dá pra fazer aqui. Vamos ver como o corpo reage...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu usava comprei um de pano numa loja de suplemento mesmo, tipo esse aqui (se me lembro bem foram umas 10 dilmas):

Conforto na pqp, fazia bem o trabalho. Hoje em dia abdiquei completamente dos straps.

WGGLSY12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu usava comprei um de pano numa loja de suplemento mesmo, tipo esse aqui (se me lembro bem foram umas 10 dilmas):

Conforto na pqp, fazia bem o trabalho. Hoje em dia abdiquei completamente dos straps.

O que vendia na loja daqui era como esse, mas evaporaram.

Acho que o PT tá trazendo crise pra indústria dos straps kkk

Vlw RUM, vou dar uma olhada por aqui tbm :D

-----

Falando em Straps, ah, se o dolar não tivesse a 3 conto...

http://store.averagebroz.com/shop/gear/lifting-straps/

Falam extremamente bem dos Straps daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR. PARTE 2 DIA 2

Quase não fui treinar hoje. Não tinha carona e a corrente da bike arrebentou.

Mas consegui ir kkkkk

Hoje foi bem curto:

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x15

75kgs - 7x5

Agachamento

Todas as séries com cinto, pra proteger a lombar. Foi essa criança do spoiler, que serve para correção postural e correção de desvios de caráter em crianças - como Comunismo e Bolsonarismo:

11005179_411392105698406_1466838356_n.jp

20kgs - 1x15

60kgs - 1x10

80kgs - 1x10

100kgs - 5x4~6 (Não lembro a ordem, mas foi 2 séries de 4, 2 de 5 e 1 de 6)

Power Snatch

20kgs - 1x6

Plank Challenge DAY 5 -> 45segs.

E só!

- Supino OK, mesma dificuldade de segunda. Só reparei em uma coisa curiosa: Minha ponte tem melhorado MUITO. Só preciso corrigir como mantê-la ao longo das séries

- Agachamento OK. Infelizmente o cinto é XL, então ficou um pouco folgado (Eu senti a lombar na hora). No geral, foi um belo tapa na minha cara, pra aprender a não temer cargas +3 dígitos. O foda é que não foi tão cansativo - saí menos suado do que o costumeiro. Acho que é consequência desse cinto High Bar é amor

- Power Snatch ok, só pela zueira kkk

- Plank TÁ FÁCIL AINDA, PHIL

E é isso. De resto, amanhã devo fazer algumas calistenias e Stomach Vacuum. Tô fazendo 2~3x ao dia pranchas, variando entre 1 a 2 minutos. Acho que o efeito tá sendo benéfico.

Até mais, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom heim =D. No supino chega a fazer a ponte muito acentuada ou só usa o legdrive e talz.

Cara tinha um cinto bem parecido com esse, mas da valeo. Se vc transpira muito e quiser aumentar a durabilidade dele, sugiro que limpe bem esses "parafusos" de ferro de merda aí pois enferrujam a toa kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...