Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE - LIGHT BACK DAY (23/12)

 

DMTs nos quads desapareceram. Em troca, fui treinar me sentindo mal bagarai. Tava meio indisposto, sei lá.

Mas consegui suar a camisa. Vejamos:

 

Terra Convencional

60kg - 1x6

80kg - 1x6

100kg - 1x6

120kg - 1x6

140kg - 3x6 BELT ON

*OBS.: OK. Ligeiramente cansativo demais, haha. Tudo Dead and Stop, tentando voltar a pegar o jeito com esse estilo de lift. Lombar chorou um pouco, mas nada muito grave

 

Chin Ups

BW: 3x6

BW + 9kg: 2x6

*OBS.: OK. Fiz um pouco mais devagar - o que acarretou em uma destruição da grip. Mas blz, acho que o foco hoje não era ir tão pesado assim. Vou me focar em socar cargas só ano que vem msm.

 

Remada Unilateral

32kg - 1x10

34kg - 1x10

36kg - 1x10

38kg - 1x10

40kg - 1x8

*OBS.: OK. Grip cansada mostrou suas caras e quebrou o combo das remadas. Filha da puta. Mas tudo bem, acho que executei bem certinho hoje. Saí daqui com dor de cabeça.

 

Bi-Set

A1: ABS Candito

30kg - 5x20

*OBS.: OK. Burn, burn, burn!

 

A2: Facepull

30kg - 5x15

*OBS.: OK. Perdi a prática com esse aqui, só consegui uma postura boa na terceira série. Ainda assim, acho que foi uma boa ideia usá-lo. Não tava disposto pra encolhimentos super-pesados xD

 

E é só, manolos. Hj tem reposição de glicogênio com Star Wars e pizzaria. Amanhã o velho noel me pediu outro 6x6 no Agacho. Fuck.

 

Até, senhores õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - LEG, CORE, WHATEVER (28/12)

 

Jingle bell, jingle bell... Quatro dias da época do ano que eu mais odeio, aproveitados com sono excessivo, bulking alcoolico e coisas suspeitas pra fins de relaxamento mental. Fiz absolutamente nada pro corpo nesses dias, o que é algo que me envergonho.

Enfim, hoje tentei compensar as excessivas calorias extras. De manhã, uma Neck Bridge de uns 30 segundos (YO!!!!) e 2 minutos de Prancha. Na academia fiz:

 

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x8 PR (BELT ON)

130kg - 1x3 / 1x2 FAIL BELT ON

100kg - 2x8

*OBS.: OK. Feliz pelo PR nos 120 - era algo totalmente inesperado -, mas puto pelas "triples" com 130. Tava extremamente pesado e cheio de good-mornings. Falhei na 3º do segundo set, de forma até vergonhosa: Nem cheguei a subir... Só larguei a barra e deixei ela cair nas travas de segurança. Diminuí pra 100 só pra acumular uns volumes Pure Raw. E é isso.

 

Bi-set Leg Press

A1: Leg Press

140kg - 4x8 (Slow-Motion)

 

A2: Panturrilha (Leg Press)

140kg - 4x20

*OBS.: OK. Precisava de uma brincadeira leve de Bodybuilder pra um pump bom. Infelizmente, os Oly-Shoes cagaram a experiência. Mas tudo bem.

 

Circuito CORE

Sit-Up 20-20-20

AB Wheel 15-15-15

Hiperextensão (BW+20kg) 10-10-10

*OBS.: OK. Fui na louca: Terminava um, pulava pro outro, terminava um, pulava pro outro. Sei que terminei bem rápido, coração na boca e barriga em chamas. Foi bem bom.

 

E é isso, senhores. Estou mais pesado, mais lento e mais cansado. Acho que meu espírito pra esse fim de ano que caga tudo. Psicológico é tudo.

 

No mas, amanhã, tetas. Supinos, paralelas e alguma variação de flexão. Queria fazer os Lizard Walking do Ido Portal, mas na academia isso seria ridículo.

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lizard walk = tetas, vai por mim man. Mas é meio escroto mesmo. Malandro, mas o esforço é semelhante da one arm push up, não sei como. Pensando aqui: fazer numa subida deve ser mais br00to.

 

Esse squat tá bom, 120 para 8, delícia! Mas AMRAP/highreps antes de subir carga geralmente fode com séries mais pesadas. Fizesse na volta, ou com os 130, talvez lhe rendessem mais.

 

Fique na paz de Lemmy meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, R.U.M. disse:

Lizard walk = tetas, vai por mim man. Mas é meio escroto mesmo. Malandro, mas o esforço é semelhante da one arm push up, não sei como. Pensando aqui: fazer numa subida deve ser mais br00to.

 

Esse squat tá bom, 120 para 8, delícia! Mas AMRAP/highreps antes de subir carga geralmente fode com séries mais pesadas. Fizesse na volta, ou com os 130, talvez lhe rendessem mais.

 

Fique na paz de Lemmy meu amigo.

 

Eu imagino que pega pra caralho as tetas, fora que é um puta cardio, né? xD

Tu que tem acesso à parques e subidas, poderia tentar uma subida nesse esquema e nos relatar como foi. Eu vou demorar pra fazer - vou depender de um espaço vazio em casa, tal como quando eu treinava as Walking Lunges kkkk

 

Sim, gostei desse AMRAP! Meta pro ano que vem é fazer tudo isso sem cinto. Aí quero ver. E aprendi isso de só deixar amraps pro final ontem, praticamente. Fui muito burro e, como tô treinando com meu irmão por um tempo, meu descanso foi ridículo. Não estou bem condicionado pra uma rotina de BB, eu acho. Mas de boas, os 100kg depois foram brincadeira de criança.

 

Paz de Lemmy pra você também, nobre amigo õ/

 

-----

 

TREINO DE HOJE - TETAS (29/12)

 

Esqueci de vir relatar. Mas foi bem simplezão, nada muito "minha nossa nossa nossa".

 

Fiz:

 

Supino Pausado

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x3

95kg - 4x5

80kg - 1x10

*OBS.: OK. Ótima execução e um bom pump. Não sei que RPE daria pra essas working sets - não foram fáceis, mas também não foram destroçadoras; acho que o 4x5 dá pra fazer com 100kg morrendo.

 

Crucifixo

10kg - 2x10

*OBS.: OK. Apenas pra fins de alongamento

 

Paralelas

BW: 2x8

BW + 9kg: 1x8

BW + 13kg: 1x8

BW + 20kg: 1x5

BW: 1x15

*OBS.: OK. Aprendi uma parada aqui: Ritmo é tudo! Acho que conseguiria 20 reps numa boa, mas perdi o ritmo durante as execuções e cansei muito rápido. O mesmo serve pra série de 20kg: Se eu não tivesse tentado fazer rápido, dava pra ter pego 6 reps tranquilo. Mas OK, acho que valeu um treino ^^

 

Crossing-Over

25kg: 3x15

*OBS.: OK. Trezentos mil anos sem fazer e pow... É um exercício bem legal. Dá pra brincar bastante aqui, me recordei do Schwarzenegger brincando nessa máquina mascando chiclete e fui no pique. Daora;

 

Circuitinho

10 Rounds

- 5 Dands

- 30 Segs. Prancha

*OBS.: OK. Troço do demônio! Mas deu uma boa descompressão na lombar, então fiquei de boas.

 

ABS Candito

30kg - 4x15

*OBS.: OK. Aprendi alguns detalhes aqui que dificultam o movimento - resumidamente: Fazer a excêntrica devagar e manter as mãos coladas na cabeça. Faz diferença, e meu abdomen terminou mais destruído kkkkk (Embora ainda estivesse leve)

 

E é só, manolos. Amanhã, Terras! Que dia feliz.

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - COSTAS (30/12)

 

Provável penúltimo treino do ano, precisava de um PRzin

 

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x5 Belt ON

160kg - 1x5 PR (Chalk and Belt)

*OBS.: OK. Ótimo PR, fiquei bem feliz. E sinceramente, cabia mais uma repetição, aposto! Lombar saiu um pouco dolorida, mas consegui o planejado pro dia xD

 

Pull Ups

BW: 3x8 / 1x6 / 1x3 / 1x8 / 1x5 / 1x4

*OBS.: OK. Não sei se a grip cansou pelo Terra, mas aqui foi muito difícil. Na moral. A pegada aberta que a barra da academia te obriga também não facilita muito, meus ombros reclamam. Acho que se um dia eu for fazer o Angie eu tô fudido pra caralho kkkkk Mas deu um bom pump, ao menos.

 

Remada Curvada

60kg - 2x10

80kg - 4x8

70kg - 1x8

*OBS.: OK. As execuções foram meio capengas, confesso. Mas senti necessidade de fazer algum tipo de remada e, sinceramente, não tava com saco pra fazer Kroc Rows.

 

Terminei esse treino leve com uma Neck Bridge de uns 30 segundos e fui pra casa.

 

Amanhã, nada muito programado. Talvez foco em ombros e trapz. Militar, Push Press, Encolhimentos... Verei ao certo.

Treinar ABCD é um saco, apesar de tudo kkkkkk Voltarei à programação normal semana que vem.

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa, PR de fim de ano hahahaha, se saiu chiando do treino, imagina amanhã como não deve ficar. Dá uma aliviada amanhã, volume bolado p upper p/ passar a virada com as bracetas inchadas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, mega PR. 

 

Aposte amanhã nos press e deixa os encolhimentos em off.. 5 reps com 160 não é pra qualquer um, missão cumprida huehue. Pode ser interessante tentar remadas mais pesadas ou weighted pull/chin ups.

 

E Abs, abs neles. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2015 at 14:16, Ricardo Queiroz disse:

Boaaa, PR de fim de ano hahahaha, se saiu chiando do treino, imagina amanhã como não deve ficar. Dá uma aliviada amanhã, volume bolado p upper p/ passar a virada com as bracetas inchadas XD

 

Braços inchados e camiseta bem colada. Dá uma disfarçada na barriga e ja é, as paty chora B)

kkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, quem dera um revellion daora.

 

Abraços, Rick. Feliz ano novo õ/

 

Em 30/12/2015 at 14:48, FMSR disse:

grande treino cara e grande PR!

parabéns.

vai mudar para que esquema de treino?

 

Muito obrigado, FMSR ^^

Então, semana que vem pensei mais naqueles fullbody loucos que eu costumava fazer mesmo. Não planejei algo muito ousado, até pq dia 10 começa a bagaceira no Crossfit - se tudo correr bem.

 

Mas tô pensando em montar alguma coisa pra quando eu voltar pra academia convencional. Não faço a menor ideia de como, mas pra 2016 eu só quero:

- 200kg Deadlift (ESSE ANO VEM!);

- Upar bastante meu Back Squat e Supino (Em técnica e força, principalmente meu agacho);

- Calistenia: Conseguir Flexões Maltesas, Handstand e Muscle Up (Esse vai ser MUITO difícil)

Ah, e nem conto mais com isso, mas vou tentar baixar um pouco o BF. Acho que vai me ajudar com os objetivos acima.

 

Acho que sou meio ambicioso demais. Mas é o que motiva a treinar kkkk

Abraços, FMSR õ/

 

22 horas atrás, R.U.M. disse:

Caraio, mega PR. 

 

Aposte amanhã nos press e deixa os encolhimentos em off.. 5 reps com 160 não é pra qualquer um, missão cumprida huehue. Pode ser interessante tentar remadas mais pesadas ou weighted pull/chin ups.

 

E Abs, abs neles. Abraço!

 

Realmente, tive que te dar ouvidos. Acordei com os trapézios em chamas! Haha, deadlift é um assassino. Pensei em fazer algo pras costas, mas meu bíceps também foi pro espaço - parece que cortaram ele no meio.

 

E abs forte para a vitória! Abraços õ/

 

-----

 

TREINO DE HOJE - AH, SEI LÁ (31/12)

 

Lugar apertado, entupido de gente e tocando música eletrônica. Uma boate? Não! Minha academia agora a tarde. Que inferno do caralho!

Fiz o que pude, mas foi no aleatório. Treinar ombros completos tava fora de cogitação, sem lugar pras Elevações. Me contentei com um rack vazio e fiz o último treino de 2015:

 

Militar

20kg - 1x10

40kg - 1x6

50kg - 1x5

60kg - 6x5

*OBS.: OK. Acho que capeta entrou em mim hoje, pq eu não esperava tanto rendimento! Curti, só ficou pesado nas duas últimas séries. Ah, e sempre com as clássicas sustentações acima da cabeça no fim da série, pra melhorar a estabilidade.

 

Push Press

70kg - 2x3

*OBS.: OK. Falando em estabilidade, a falta de prática nesse exercício arrancou a minha. Não conseguia erguer a barra sem andar pra frente ou pra trás. E só no caminho pra casa pensei em mudar pra Power Jerks.

 

Agachamento Frontal

60kg - 1x10

80kg - 2x6

90kg - 1x5 / 1x6 / 1x7

*OBS.: OK. Um pouco de pump pras pernas. A força se mantém bem até. Acho que vou focar neles futuramente, acho que a cura dos meus good morning squats estão aqui.

 

Hanging Leg Raises

3x10 / 1x3

*OBS.: OK. A barra fixa é muito próxima de uma máquina de remadas, então tive que virar ligeiramente o tronco pra poder executar. Tudo bem. A execução tava linda, nem balançava nem nada... Até que na quarta série um retardado bateu na máquina e, putinho, jogou ela PRO CANTO DA BARRA

 

Após essa experiência de quase perder as canelas, desci da barra puto e fui pra casa.

Enfim. Dia 04 é feriado municipal. Volto dia 05. A todos vocês, desejo boas festas cheias de comida, bebida e cigarros suspeitos. Que 2016 seja glorioso, pra compensar o inferno de 2015.

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - ALEATÓRIO FB (04/01)

 

Feriado municipal, logo após um feriadão de excessos em vários aspectos. Fui treinar sem muitas ideias na cabeça - apenas não queria ir muito pesado.

Meu irmão me acompanhou até o supino, sei lá pq.

 

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x6

100kg - 1x6

110kg - 2x6

*OBS.: OK. Acho que, de longe, um dos agachamentos mais verticais que consegui (Milagre!). Queria ter feito 4 séries com 110, mas meu irmão sentiu a lombar na segunda série e desistiu. Bah...

 

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x6

100kg - 1x4

70kg - 1x10

*OBS.: Er... OK. A meta era um top set de 5 ou 6 com 100kg, mas fiz o favor de morrer antes. Não sei se o volume pesou ou o descanso relativamente curto entre os sets me matou, mas a série com 100 foi ó... Uma bosta.

 

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10

140kg - 1x10 (Straps a partir daqui)

160kg - 1x10

180kg - 4x6

*OBS.: OK. Trapz estão mortos. Repito, mortos.

 

Rosca Martelo

12kg - 1x10

14kg - 1x10

18kg - 1x10

*OBS.: OK. Esse ano prometo me focar um pouco mais nos braços, acho que são meus pontos fracos dentro da calistenia.

 

Hanging Leg Raises

5x10

*OBS.: OK. Exercício lindo pro core. Se não mata seu ABS pelo esforço constante, te mata pelo tempo pendurado - até pq tentei fazer tudo de forma bonitinha. Necessito de antebraços novos.

 

E é só, manolos. Amanhã, talvez algum Front Squat, Militar e Pull Ups, se eu estiver motivado.

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...