Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino


Visitante

Posts Recomendados

Oi gente,

Pesquisei por aqui mas não localizei nada pra me ajudar. Perdoem se eu estiver fazendo post de besteira!

Eu estava treinando a quase um ano, fiz uma cirurgia e fiquei esses dois últimos meses sem treinar, voltei essa semana.

Quis mudar meu treino todo (q já não estava me trazendo resultado mesmo) mas to muito confusa, pq pela primeira vez to fazendo isso sozinha.

Estou em dúvida de COMO DIVIDIR O TREINO durante a semana. Meu objetivo é ganho de massa e não tenho preconceito de treinar superiores, adoro! Mas minha necessidade é pernas, que nunca q crescem rsrs (peso 44kg, tenho 1,54 de altura e quero chegar nos 50kg).

O treino tá assim

A - quadríceps + panturrilha

B - costa + bíceps

C - posterior + glúteo

D - tríceps + ombro

Farei abs três vezes na semana + cardio pós treino. E não sei onde encaixo trapézio, antebraço e peito (peito vou fazer algo só de leve pq não quero ficar despeitada)

Socorro!!!! Me ajudem por favor a fazer uma divisão bacana pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Philip_np não sei bem do q vc ta falando, mas vou falar contigo simmm p saber dessa divisão ai rsrs Obrigada

e acfs eu não sigo nenhuma dieta regradinha não. Sou magrela mas tenho uma barriguinha q me incomoda muuuito, parece q toda gordura do meu corpo ta concentrada ali rsrs. Não tomo mais refrigerante, nem como doces, nem fritura. mas ta difícil viu

Eduardo 90 eu tento comer da melhor maneira possível, mas não tenho dieta AINDA...

Editado por *Kary*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei bem do q vc ta falando, mas vou falar contigo simmm p saber dessa divisão ai rsrs Obrigada

e acfs eu não sigo nenhuma dieta regradinha não. Sou magrela mas tenho uma barriguinha q me incomoda muuuito, parece q toda gordura do meu corpo ta concentrada ali rsrs. Não tomo mais refrigerante, nem como doces, nem fritura. mas ta difícil viu

ab upper lower, é treino A segundo por ex (upper = superior) treino de superiores peito ombro costas e braços, treino B terça lower (inferior) quadriceps gluteos panturrilhas etc, compreendeu +-?

tenta fazer uma deita ou no minimo estimar as kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh entendi agora rsrsrsrs.

Uauuu achei q tava indo bem na minha divisão hahahahaha to é toda errada então rs

Vou marcar Nutri em breve p fazer td certinho ;)

tua divisão até que não é ruim, mas o problema é que vc ta começando alem de ser natural e tal, então precisa treinar com mais frenquencia, oq tua divisão antiga não permitia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem cheguei a fazer esse treino ai eu ia começar semana q vem.

meu treino anterior era PÉSSIMOOOOOO mas usei ele por uns 6 meses. Agora q voltei a treinar quero fazer certinho e me dedicar, pq apesar de treinar faz tempo eu não me dedicava e não tinha um treino tão intenso.

Achei q só precisava saber onde encaixar os músculos q não consegui enxaicar e tava td bem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem cheguei a fazer esse treino ai eu ia começar semana q vem.

meu treino anterior era PÉSSIMOOOOOO mas usei ele por uns 6 meses. Agora q voltei a treinar quero fazer certinho e me dedicar, pq apesar de treinar faz tempo eu não me dedicava e não tinha um treino tão intenso.

Achei q só precisava saber onde encaixar os músculos q não consegui enxaicar e tava td bem rs

tendi, mas blz faz oq a galera recomendo ai, da uma lida em topicos e artigos do forum ajuda bastante, qualq duvida estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...