Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Aumentar As Kcals Dessa Dieta?


Wellington de Queiroz

Posts Recomendados

Altura: 1,76
Peso: 70kg
Idade: 17
BF: Em torno de 11%
Objetivo: Bulking

Fala galera, comecei a treinar a 6 meses e nesse período ganhei 7kg juntamente com o aumento das medidas, nesse período fui aprendendo tudo que sei sobre treino, dieta e suplementação, mas a um pouco mais de 1 mês estagnei totalmente nesse peso e também nas medidas, tentei achar aonde estava o erro e não vinha o encontrando, até que decidi recalcular minha dieta e creio que encontrei o problema: Meu excedente é de apenas 40kcals, falta gordura e também falta carbo eu acho. Sendo assim, resolvi abrir esse tópico para que possam me ajudar a aumentar o carbo e a gordura da minha dieta da melhor maneira possível

cChD8f6.png

Ps: Consumo um manipulado no desjejum e outro antes do almoço e da janta, prescritos pelo médico que também fez essa divisão de suplementos

Ps2: Não considerei o azeite pois utilizo apenas um fio pra grelhar a carne vermelha e o peixe.

Como podem perceber, quando criei essa dieta zerei o glúten e tentei reduzir a lactose

Dessas refeições, as únicas que não fico totalmente saciado são desjejum e pós sólido, creio que poderia adicionar mais alguma coisa. O que vocês adicionariam e o que trocariam nessa dieta para que possa ter pelo menos 500 kcal excedentes (Creio que uma boa quantidade para bulking)?

Pensei num arroz branco no pós-sólido e aumentar as oleaginosas na ceia pra começar, uma boa?

Editado por Wellington de Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, fiz as seguintes alterações: Dobrei a quantidade de nozes e castanhas, adicionei 30g de amendoim a noite e 100g de gemas que são o que sobra das 5 claras que como. Também troquei as 150g de batata doce do pós-sólido por 400g de arroz branco. Ficou com 1,5g/kg de gordura, acho que está bom, segue:

Minha única preocupação foi essa quantidade gigante de gordura na ceia, seria melhor distribui-la nas outras refeições ou tá bom assim? Acabou sendo minha refeição mais calórica...2uaMOKk.png

Editado por Wellington de Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...