Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

~~~Dia 4, Infelizmente vacilei na dieta, sai de casa, nao tinha o que comer, acabei comendo um miste quente e 2 sorvetes durante a tarde, tava muito calor :/
Treino de costa e biceps
macros:
90g de fat
125g de carbo
134g de proteina
1849kcal segundo o app myfitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 5°,LOW carb, Quase zero, Treino de peito ombro e triceps e depois 15 min de aerobico
1800kcal mais ou menos, Não me lembro as quantias certas
Dia 6° low carb, 1730kcal, Unico exercicio que fiz, foi correr em volta da piscina e fazer um ''hit'' de um metodo la, 20 minutos...

Peso na balança atual: 79,6kg, Perdi minha fita, mas acho que a medida da cintuura deve tá uns 79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 09 - Treino de Costa e biceps, 10 minutos pos treino, de aerobico + 7 de caminhada, Dia low carb
~~~~

09 dias de Dieta e aerobicos, O peso se mantia estavel, acordava com 79,2, Dormia com 79,5, Hoje acordei com 78,8, e agora pra dormir estou com 79,3kg
Essa variação pode ser agua, As vezes

Atuais medidas:


braços forçado: 39cm
Peito: 102
coxa: 57
Pantu: 37
Barriga(2 dedo acima da cintura) 79



uma coisa que percebi, Que minha pele na barriga, deu uma afinada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 - Treino de costa e biceps, Como ontem fiz ombro, preferi nao fazer peito hoje.. , Não fiz aerobico, mas pqp durante o treino suei pra caralho,
Nã fiz aerobico,
to pensando em diminuir a quantidade de kcal, Por que, as vezes to comendo forçado, não sinto mais fome a tempo
Por ex, Como as 7:45, Almoço as 12:00, Pos treino 15:40, 19:00 , 23:50, Passo esses periodos sem fome, E se eu tomo whey no pos treino, não consigo comer o frango depis, To até pensando em cortar whey no pos treino e ingerir frango, E as 19:00 quando tiver na faculdade ingerir o whey, mas tenho que achar uma fonte de gordura dai tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oleaginosas ? oq acha?

to na área di novo :oneeyed02:

Sim, só que é complicado, na minha cidade não tem, só compro na cidade proxima aqui, 70km, 52 reais o kg kkk, Porem compro uns 5 pacotinhos de 100g cada, uso 1 pacote por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...