Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Não tomei o lipo ontem, peguei uma gripe dos inferno, tava com dor de garganta, e morrendo, não aguentava ficar de pé, dai tomei Paracetamol e outros componentes pra ver se melhoro, Hoje acordei melhorzinho, vou ver como vou estar de tarde, talvez eu vá treinar, ou apenas só corro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavernoso Frango, parabéns pela disciplina e melhoras quanto à gripe! :)

Tô pensando em iniciar o uso do Lipo6, mas tô em dúvida se é melhor utilizá-lo agora ou após um "bulking" limpo, pois fui ao nutricionista e ele disse que, como meu BF não está absurdamente alto para uma mulher, era melhor focar no ganho de massa e depois fazer o cutting.

Boa sorte nos treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de volta SAIUHDIUAS, Nesses dias que fiquei sem entrar, Sexta, sabado, domingo, Tomei o lipo normal, dieta normal, Sexta tomei por volta da 13:30, Tomei com agua mesmo, fui malhar Costa e biceps, E corrida de 20 minutos,
Sabado mesmo horario, 35 minutos de esteira, 4,5km , Porem tomei o lipo com chá verde, laranja e gengibre, Suei heim, tive que tirar a camisa tava pesando ja asdhiuas, Ontem(Domingo) mesma coisa... Perdendo um pouco de retenção, Acho que o meu organismo se acostumou com os efeitos do lipo.
para quem for comprar o lipo segue as dicas:
ELE NAO QUEIMA GORDURA, o que queima a gordura é a dieta aliada do Aerobico....
ele dá uma ajuda, na parte inferior da barriga... eu perdi um pouco daquela saliencia...
ele dá um gas, Da uma disposição boa.


Cavernoso Frango, parabéns pela disciplina e melhoras quanto à gripe! :)

Tô pensando em iniciar o uso do Lipo6, mas tô em dúvida se é melhor utilizá-lo agora ou após um "bulking" limpo, pois fui ao nutricionista e ele disse que, como meu BF não está absurdamente alto para uma mulher, era melhor focar no ganho de massa e depois fazer o cutting.

Boa sorte nos treinos :)

Melhorei da gripe :laughingsmiley:
Olha, O melhor para você é o que tu vê no espelho kkk,

Se você acha assim que tá com um bf baixo, Pega e faça um bulking limpo, essa é uma boa epoca pra engordar hahaha, quase larguei aqui e voltei pro bulk asiudhasd, dá desanimo demais no cutting, Me arrependi de ter feito bulk sujo no inicio do ano, tava com 79 fui pra 91, e dai agr 4 meses de cutting e voltei pra 79...


Ola, acompanho sua dieta, e comprei o LIPO UC, teria como vc me passa a sua dieta de low carbo, completa? Obrigado. Parabens.

Amigo, Aconselho você a da uma pesquisada, Por que dieta não é assim, Varia de pessoa pra pessoa, Tu tem uma quantia de gastos caloricos diferente, posso passar uma dieta pra você e essa dieta não resolver, ou como pode ser muito forte, e vai de organismo...
Posso até te ajudar a algo, montar algo, mas tem que ser acompanhado, Minha dieta inicial foi feita pelo site dietaetreino.com.br da equipe growth suplementos

Até para tomar o lipo 6 uc, se você não fazer uma dieta adequada, pode dar varios colaterais... kk
boa sorte


Acompanhando, também estou no Lipo 6, porém estou com 2 cápsulas por dia.

Boas perdas! hehe

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, O melhor para você é o que tu vê no espelho kkk,

Se você acha assim que tá com um bf baixo, Pega e faça um bulking limpo, essa é uma boa epoca pra engordar hahaha, quase larguei aqui e voltei pro bulk asiudhasd, dá desanimo demais no cutting, Me arrependi de ter feito bulk sujo no inicio do ano, tava com 79 fui pra 91, e dai agr 4 meses de cutting e voltei pra 79...

Na verdade, acho que meu BF tá alto, mas não monstruosamente alto hahahah não arrisco mandar um bulking, não.. ainda mais essa época do ano. Tô comendo regradinho. A sorte é que cozinho direitinho, então faço muita coisa gostosa com as coisas da dieta. Fui ao nutricionista e ele indicou uma dieta normocalórica, porém hiperprotéica. Perguntei sobre o termogênico e ele disse que só mês que vem hahaha

Vou natural em dezembro. Já notei redução considerável da celulite só com a dieta (e olhe que eu que tinha feito, baseado nas coisas que li aqui) haha

Cogito criar um tópico pra não perder a disciplina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, acho que meu BF tá alto, mas não monstruosamente alto hahahah não arrisco mandar um bulking, não.. ainda mais essa época do ano. Tô comendo regradinho. A sorte é que cozinho direitinho, então faço muita coisa gostosa com as coisas da dieta. Fui ao nutricionista e ele indicou uma dieta normocalórica, porém hiperprotéica. Perguntei sobre o termogênico e ele disse que só mês que vem hahaha

Vou natural em dezembro. Já notei redução considerável da celulite só com a dieta (e olhe que eu que tinha feito, baseado nas coisas que li aqui) haha

Cogito criar um tópico pra não perder a disciplina

kkk é, eu não recomendaria um bulk nessa fase no ano, ôoo verão AUSDHUAISD, Dieta é 70% e aerobico 30%, Comeu certinho e fez aerobicos, não tem segredo..

Cozinhar tambem cozinho kkk, O ruim só é a preguiça..

Ah, se tomar o lipo 6, não vai deixar de ser ''natural'' kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk é, eu não recomendaria um bulk nessa fase no ano, ôoo verão AUSDHUAISD, Dieta é 70% e aerobico 30%, Comeu certinho e fez aerobicos, não tem segredo..

Cozinhar tambem cozinho kkk, O ruim só é a preguiça..

Ah, se tomar o lipo 6, não vai deixar de ser ''natural'' kkkk

hahaha eu sei. o que eu digo é pra eu aproveitar melhor a fase em que meu organismo vai reagir bem só com dieta e treino. depois, mando um termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...