Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Mas acredito que a discussão não é somente sobre estética, ou um tipo de condicionamento, mas condicionamento fisico em geral. 1 hora de treino da para ficar bom e mais forte, sim da, mas duvido que consiga treinar todas as competências fisicas com 1hora por dia, ter um bom equilibrio, força, resistência, alongamento, agilidade, explosão, saber nadar, lutar, pular alto, e etc...

No entanto era isso que os antigos buscavam, a performance. Bom é minha opinião apenas.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas acredito que a discussão não é somente sobre estética, ou um tipo de condicionamento, mas condicionamento fisico em geral. 1 hora de treino da para ficar bom e mais forte, sim da, mas duvido que consiga treinar todas as competências fisicas com 1hora por dia, ter um bom equilibrio, força, resistência, alongamento, agilidade, explosão, saber nadar, lutar, pular alto, e etc...

No entanto era isso que os antigos buscavam, a performance. Bom é minha opinião apenas.

Sim, considerei apenas o ganho de força e massa muscular. Algumas habilidades que você citou vem com força relativa, como pular alto, o cara que eu citei realiza saltos verticais de respeito e atribui isso ao Hang Clean; muscle-ups se tornam naturais a partir de certo peso adicionado ao fazer barra. Agora quanto a nadar, lutar, flexibilidade acredito que precisa de treino específico para isso e aí vai mais de uma hora. Mas acredito que isso é o objetivo de uma minoria, por isso pensei apenas em ganhos de força e MM.

Saltos Verticais Kinobody

Treino BW

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russos sendo russos, esses caras são uns demônios

Só toma cuidado pra não acabar desvirtuando mt o tópico, pq é perigoso fecharem

Sim, só queria provar que pra levar sua força e massa mscular ao limite genético ou próximo disso não são necessários treinos longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo cara, dá pra se ter um bom físico naturalmente sim treinando 40 minutos, de preferência um pouco mais, até uma hora, três vezes por semana. Não tô dizendo que se passar disso vai catabolizar e derreter a MM, mas dá pra crescer assim sim. Dizer isso é meio contraditório a apoiar o SL5x5.

Tá aqui um cara que treina 3x por semana, faz JI e IIFYM e tem um shape de respeito. Diz ser natural e eu acredito, o cara tem uns 9 anos de treino, e stats de natural. 1,78m, 81Kg e 8% de BF.

http://kinobody.com/workouts-and-exercises/the-magic-of-lifting-three-days-per-week/

https://instagram.com/gregogallagher/

Também faço pull-ups com peso, fiz 5 reps pra 10Kg na última vez.

Sim, só queria provar que pra levar sua força e massa mscular ao limite genético ou próximo disso não são necessários treinos longos.

Bom, eu creio, baseado nos naturais da era pré ...nos meus amigos que sei que são naturais e mais em mim que apenas uma pequena parcela da população ficaria com um físico no limite natural treinando 40 minutos por dia , eu mesmo na época do 5x5 que fiz quando passei meu BW nos básicos ficava de 70 a 80 minutos na academia.

Tenho um tio mesmo que não treina e é maior que muitos caras aqui do fórum e das academias que passei , creio que um cara com genética boa que nem a dele com 40 minutos de treino deve ficar TOP mas a maioria não creio que ficaria, eu não ficaria de jeito nenhum, 40 minutos eu gastava só no agacho ( quando podia fazer ) no meu treino rsrsrs.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu creio, baseado nos naturais da era pré ...nos meus amigos que sei que são naturais e mais em mim que apenas uma pequena parcela da população ficaria com um físico no limite natural treinando 40 minutos por dia , eu mesmo na época do 5x5 que fiz quando passei meu BW nos básicos ficava de 70 a 80 minutos na academia.

Tenho um tio mesmo que não treina e é maior que muitos caras aqui do fórum e das academias que passei , creio que um cara com genética boa que nem a dele com 40 minutos de treino deve ficar TOP mas a maioria não creio que ficaria, eu não ficaria de jeito nenhum, 40 minutos eu gastava só no agacho ( quando podia fazer ) no meu treino rsrsrs.

Quarenta minutos acho pouco também pra limite natural mesmo, mas acho que dá para chegar perto, como o cara que eu citei. Na minha opinião na maior parte é a boa e velha progressão de tensão que manda. Meus treinos costumam durar 55 minutos a uma hora e cinco minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...