Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

EU acho que no geral, pelo menos a maioria deles não treinavam por estética, aparentemente eles sempre queriam melhorar alguma ciosa, levantar mais peso geralmente, a maioria ganhava a vida em circo, ou em apresentações de Strong Man, além lógico de se apresentarem em exibições de corpo.

Mas vendo o estilo de treino aparentemente o objetivo é condicionamento/performance e obviamente se comer o suficiente a estética acompanha

Foi o que falei em no meu último comentário, eles viviam pra isso, para serem fortes e funcionais, já que eram artistas de circo, lutadores, fora mais esses dois exemplos que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU acho que no geral, pelo menos a maioria deles não treinavam por estética, aparentemente eles sempre queriam melhorar alguma ciosa, levantar mais peso geralmente, a maioria ganhava a vida em circo, ou em apresentações de Strong Man, além lógico de se apresentarem em exibições de corpo.

Mas vendo o estilo de treino aparentemente o objetivo é condicionamento/performance e obviamente se comer o suficiente a estética acompanha

Por isso essa filosofia é usada por quem faz calistênico/streetworkout, a maioria não treina por estética mas pela performance, com a diferença de que hoje em dia os caras (alguns) não comem o suficiente para ficarem grandes... :lmaosmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos deles já visavam a estética, tanto que no início do século 20 já haviam os primeiros concursos de fisiculturismo, ele iam para circo para além de mostrar a força mostrar os músculos também.

Sandow foi um dos primeiros a perceber que o público parecia ficar mais impressionado com os músculos a mostra do que com a força em sí.

O que acontece e que o ideal de físico da época que era diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2) Muscles increase in size and strength with regular and strenuous exercise. They atrophy and grow weaker when not exercised. Strength is best developed in muscles when their power of contracting is challenged by maximum loads. The closer a muscle works to its capacity load, the greater will be its development of strength

Aí nego acha que 5x5 ou 3x8 ou 3xFalha vai fazer ficar grande/forte sem usar roids.

Eu ainda acredito, falando sério mesmo, que é possível ficar igual a qualquer um desses caras postados nesse tópico, sem uso de Anabolizantes, o que nós precisamos é aprender a treinar pra adaptar o nosso corpo, atualmente treinamos ele de uma maneira errada, eu ainda acredito que horas por dia o máximo que poder de dias na semana, é o passo mais fácil pra se atingir esse resultado.

E eu espero, poder algum dia experimentar esses estilos de treino.

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2) Muscles increase in size and strength with regular and strenuous exercise. They atrophy and grow weaker when not exercised. Strength is best developed in muscles when their power of contracting is challenged by maximum loads. The closer a muscle works to its capacity load, the greater will be its development of strength

Aí nego acha que 5x5 ou 3x8 ou 3xFalha vai fazer ficar grande/forte sem usar roids.

Eu ainda acredito, falando sério mesmo, que é possível ficar igual a qualquer um desses caras postados nesse tópico, sem uso de Anabolizantes, o que nós precisamos é aprender a treinar pra adaptar o nosso corpo, atualmente treinamos ele de uma maneira errada, eu ainda acredito que horas por dia o máximo que poder de dias na semana, é o passo mais fácil pra se atingir esse resultado.

E eu espero, poder algum dia experimentar esses estilos de treino.

Arnold tinha um treino extenuante de horas mas nao é qualquer um que suportaria aquela pegada dele...

penso que pra endomorfos é uma possibilidade que funcione, pra Ectomorfos, nem pensar. pra um ectomorfo em treinos como este aí pode até sim ter grande capacidade atlética e cardio respiratoria mas o resultado final, nao será um shape de corredor de curta distancia mas sim de maratonista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso da mesma forma em relação a questão de treinamento.

Mais tem vários exemplos ai páginas atrás de ectos que através de rotinas de longa duração conseguiram corpos formidáveis, ai que eu acredito entrar aquilo aonde o sujeito precisar comer mais. E claro que e algo que se vai adaptando conforme vai treinando.

Você gente por ai com dieta certinha e com resultado zero, ai quando vai ver a rotina de treino da pessoa sequer e suficiente para ele absorver aquilo que come, e mesma coisa para quem hormoniza.

O negócio e que a maioria do pessoal fingi que treina, o cara fica preso a artigos, ai diz que não faz algo pois tal artigo disse que não precisava, que não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No auge de sua carreira de treinamento Kimura era envolvido em mil flexões e nove horas de prática todos os dias. É isso que muita gente não entende não dá pra treinar 30 minutos e esperar um shape de qualidade. Natural e menor esforço não combinam.

Pois é, e ainda tem gente que acredita que com 40 minutos de treino é suficiente pra se ter naturalmente um físico de respeito, essa é mais uma dica de hormonizado que não combina com natural.

Sim, compreendo, respeito e até concordo com seu ponto de vista.

O que estou querendo dizer é que pra se ter um corpo estético não será necessário essas 9h insanas de treinos, até porque, quem aqui tem esse tempo disponível? Sem contar que esses citados, na maioria das vezes viviam pra isso, pra lutar, e vários outros eram estrelas de circo, e assim como os atletas eles precisavam ser fortes e funcionais.

Esse treino longo era mais para manter a capacidade atlética do que o para corpo em si.

Tem a questão que esse pessoal top da época era todos fissurados com atividade física, nas memórias de George Hackenschmidt a esposa dele fala que ele treinou até o dia em que ele morreu.

Eu acho que até 2 horas de treino bem trabalhado da para criar e manter um bom corpo.

A maioria já vai treinar pensando em que horas o treino vai terminar, qual a rotina e mais curta ou menos trabalhosa, no final o sujeito cria somente uma impressão no seu psicológico de que treinou.

2

Eu creio que 2 horas de treino bem feitas seja suficiente.

Estou atualmente treinando bodyweight no estilo calistênico/streetworkout (principalmente porque estou em busca dos skils) e pesquisando os métodos de treinos ucranianos e russos (e alguns americanos também)

Eles utilizam muito esse esquema de altíssimas repetições (com sobrecarga as vezes), coisa não só de 100, mas de 500 a 700 reps

com descanso de 1 dia as vezes.

não digo que eles não estejam on drug, mas alguns tem um bom resultado estético.

mas cá entre nóis essa filosofia "Bradokk"de treino é muito loca!!!!...pelo menos eu piro.

625a.jpg

Hoje eu fiz 6...5...5...4 pull ups com 25 Kgs adicionais...depois fiz 2x5 com 16 Kgs adicionais, depois fiz mais umas 2~3 séries de 5, meus braços e costas quase explodiram rsrsrs, barra fixa é um ótimo exercício, com peso extra então nem se fala.

Esses dias fiz com 1 braço também...animal, se o teto da academia não fosse baixo tentaria fazer muscle ups, tenho quase certeza que consigo, pois sem peso adicional eu quando faço pull up consigo encostar fácil o peitoral na barra hehe.

(2) Muscles increase in size and strength with regular and strenuous exercise. They atrophy and grow weaker when not exercised. Strength is best developed in muscles when their power of contracting is challenged by maximum loads. The closer a muscle works to its capacity load, the greater will be its development of strength

Aí nego acha que 5x5 ou 3x8 ou 3xFalha vai fazer ficar grande/forte sem usar roids.

Eu ainda acredito, falando sério mesmo, que é possível ficar igual a qualquer um desses caras postados nesse tópico, sem uso de Anabolizantes, o que nós precisamos é aprender a treinar pra adaptar o nosso corpo, atualmente treinamos ele de uma maneira errada, eu ainda acredito que horas por dia o máximo que poder de dias na semana, é o passo mais fácil pra se atingir esse resultado.

E eu espero, poder algum dia experimentar esses estilos de treino.

Bom, o 5x5 é bom pra iniciante, funciona melhor que treinos a la BB rsrsrs, eu gostei muito.

Quanto mais forte fica mais bem elaborado tem que ser o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho que no geral, pelo menos a maioria deles não treinavam por estética, aparentemente eles sempre queriam melhorar alguma ciosa, levantar mais peso geralmente, a maioria ganhava a vida em circo, ou em apresentações de Strong Man, além lógico de se apresentarem em exibições de corpo.

Mas vendo o estilo de treino aparentemente o objetivo é condicionamento/performance e obviamente se comer o suficiente a estética acompanha

Devia ser estética mesmo, tanto que a maioria deles eram depilados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...