Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 230
  • Visualizações 21,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sim, em foto é ruim mesmo mas só cumpri com o prometido.Enfim , umas calças não estão mais entrando e minhas amigas hoje estavam falando que ta crescendo , haha então , creio que sim né. Dando muito c

• Boa man é isso ai mandar ve nos treinos...

• Relato do treino de ontem a noite C - pernas e dorsal Agachamento 5x5 96kg - tirei a borracha que protege a nuca da barra pra experimentar ver se dava... Acabou que melhorou 40% da minha execução

Postado
  • Autor

RELATOOOOOOO - Treino D Legs

Agachamento 5x5 96kg - devagar e sempre , corrigindo alguns problemas q ainda vejo na execução mas ok.

Stiff 1x8 +2x5 80kg - Não sei bem se é stiff ou é RDL , mas foi 80kg mesmo hehe só agüentei 8 reps no 1º set e no resto foi 5 reps mesmo.

Mesa flexora unilateral 3x8 6n - vou passar a fazer unilateral por que estou com assimetria no bíceps femural ..

Mesa flexora 1x5 13n - essa foi pra completar a anterior hehe

Gêmeos em pé 1x30 + 3x15 35n , 70n

Tibial 5xfalha 8kg e 16kg

Treinei tranquilo hoje , já q estava cedo ... Enquanto eu agachava , conversava com os manos que estavam do lado falando sobre ciclo , tribulus e etc, dai um deles que estava querendo ciclar , veio com papo que eu não to natural uhauhauhuahauhauha eu ri mas dai a gente continuou la de zuera mesmo ( detalhe, eram 3 caras e 2 já tinham usado AEs).. Coisa boa zuar na gym.. Treino tranquilo , dia tranquilo e pernas hulkando hehe

As pernas evoluíram bem.. shape bom pro verão asuhashuashasuhasuash

Kkkkk o negócio é que n tem onde ir no verão pra aumentar o ego kk

Suas pernas estão bem melhor, parabéns e seu superior já é bem trabalhado, esta top já

Muito obg , manter firme e hulkar até o limite rs

sign forum.jpg

Postado
  • Autor

Relato treino de ontem -A perna e peitoral

Agachamento 5x5 96kg - n progredi mas to melhorando.

Supino 2x5 - bom galera , acho que lesionei meu peitoral , desci muito rápido e creio que danifiquei o osso que liga as costelas ..

Desenvolvimento com halteres 3x10 14kg

Gêmeos em pé 3x15

O treino foi só isso mesmo, não conseguia fazer qualquer tipo de esforço que usasse a parte inferior do peito, então nem mesmo triceps na pólia estava conseguindo ... Resolvi não forçar porque poderia ficar pior , voltei pra casa com uma dor meio que uma fisgada no miolo do peito... Ainda dói , mas creio que até o próximo treino melhore. Ta aí mais um aprendizado da pior maneira ... Treinar rápido dá nisso... Enfim estou evitando qualquer esforço e aguardando passar ...

sign forum.jpg

Postado

Belas tetas. HAUEHUAHEUAHE

Po mano, que mal ter machucado o peito :s melhoras

Abraço

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Melhoras, né? eahuehaeaueaea

Shape tá foda. Preocupação é só 'monstrar' mais, pq a ideia é nunca parar, eahueaheaueauea

Ok, parei. Vamo lá. Tudo indo tranquilo, com exceção do peitoral. Só esperar descanço e é como Fabi disse: se não passar, dá-lhe médico.

"Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te
encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor,
nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não
deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar
com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo"
Sun Tzu
Postado

No aguardo de resposta, tanto de relatos como de notícias do estado que se encontra.... E se demorar a gente taca fogo em tudo aqui. Fica dica. #partiu

Sun Tzu
Postado

Desistiu de relatos? A única pessoa que eu conhecia no fórum que é do centro-oeste. Faça isso não, vai trair e envergonhar o movimento, cara!

Retorne aos relatos ou juro que explodirei o diário com uns quilos de C4. E não duvide de mim, cara. Não duvide de mim... *insira um Joker Smile aqui*

Sun Tzu
  • 2 meses depois...
Postado

Post/texto interessante, faz todo o sentido. E é bem assim que devia ser mesmo. Levar a sério, mas... Não ir até o limite ou deixar de viver pra isso. Querendo ou não, ainda é um hobby e há prioridades maiores, querendo ou não, pra todos nós.

Mas que é chato você ter sumido, sim, isso é.=/

Sun Tzu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.