Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

Publicidade

Relato do treino de hoje : B2 perna.

Foi incrível haha , tava nun gaz. Comecei com 20 kg p/ lado no agacho para aquecer.. Depois progredi carga 76 kg completo(2 kg + do treino anterior ) fiz 5x5 mas tava mui excitado e fiz mais uma de 6 com mesmo peso hahaha

Pulei para o leg press 130 kg 4x8~10 , esse foi lindo, senti mesmo .

Pulei para mesa flexora , fui revesar com uma gostosa lá , bem de leve , n sei quantos kg era mas tava no 10 na numeração , foi 4x8 também ( chega da um míni orgasmo quando ta nas ultimas reps uiiii).

Daí veio minha favorita .... Gêmeos em pé , comecei com 2x15 pq tinha um mano revesando, depois ele saiu e eu pulei para 3x60 (35kg,30,25) . Mano que delícia véi kkkkkkkkk

Treino orgasmico de perna concluído com sucesso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de hoje : B2 perna.

Foi incrível haha , tava nun gaz. Comecei com 20 kg p/ lado no agacho para aquecer.. Depois progredi carga 76 kg completo(2 kg + do treino anterior ) fiz 5x5 mas tava mui excitado e fiz mais uma de 6 com mesmo peso hahaha

Pulei para o leg press 130 kg 4x8~10 , esse foi lindo, senti mesmo .

Pulei para mesa flexora , fui revesar com uma gostosa lá , bem de leve , n sei quantos kg era mas tava no 10 na numeração , foi 4x8 também ( chega da um míni orgasmo quando ta nas ultimas reps uiiii).

Daí veio minha favorita .... Gêmeos em pé , comecei com 2x15 pq tinha um mano revesando, depois ele saiu e eu pulei para 3x60 (35kg,30,25) . Mano que delícia véi kkkkkkkkk

Treino orgasmico de perna concluído com sucesso :D

Oloco, ficou excitado durante as series de agacho? çaporra ta leve bagarai só pode uhaeuhuaheuheaue

Edit: o relato do treino foi todo porr4 loka ta maluco aeuhaeuheuahe

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, ficou excitado durante as series de agacho? çaporra ta leve bagarai só pode uhaeuhuaheuheaue

Edit: o relato do treino foi todo porr4 loka ta maluco aeuhaeuheuahe

AHUEHEAOAEHOEAHOEHOAEOE

Relato estranho da porra, aheiaheoaeho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...