Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

Aehehaheaheheaheh

Hoje n ta doendo , mas to sentindo que pegou haha ...

Obs : mano tava lotado de gostosa ontem treinando perna comigo puts

Sorte sua aeuhaeu

Lembrei do tópico Já rasgou bermuda agachando? um cara comentou que quando rasgou e ele agachava saia as bolas pelo buraco eauheauhaeuaehuaaueauh rachei eauhaehaeuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sorte sua aeuhaeu

Lembrei do tópico Já rasgou bermuda agachando? um cara comentou que quando rasgou e ele agachava saia as bolas pelo buraco eauheauhaeuaehuaaueauh rachei eauhaehaeuaeh

U suadhaduhaushuahsuhasuhaush krl q doido uahsuahsuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Daniel, eu to com meu tempo corrido então eu não acompanho os diarios direito mas to sempre acompanhando o progresso de alguns que consigo! Vou tentar acompanhar o teu tbm!

Sorte sua aeuhaeu
Lembrei do tópico Já rasgou bermuda agachando? um cara comentou que quando rasgou e ele agachava saia as bolas pelo buraco eauheauhaeuaehuaaueauh rachei eauhaehaeuaeh

o Cara tava sem cueca? haeuaheuaheuaheuaehauehauehauehuaeh eu ja rasquei bermuda fazendo squat, não é legal! aehauehaueaheuaheuaheuaheuaheahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Daniel, eu to com meu tempo corrido então eu não acompanho os diarios direito mas to sempre acompanhando o progresso de alguns que consigo! Vou tentar acompanhar o teu tbm!

o Cara tava sem cueca? haeuaheuaheuaheuaehauehauehauehuaeh eu ja rasquei bermuda fazendo squat, não é legal! aehauehaueaheuaheuaheuaheuaheahue

Fiquei pensando nisso tbm o cara foi corajoso ueahaeuhaeu

Acompanha o meu diário quando puder, Silva sempre dou uma olhado no seu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando nisso tbm o cara foi corajoso ueahaeuhaeu

Acompanha o meu diário quando puder, Silva sempre dou uma olhado no seu.

Abraços.

Ou a cueca era floxa, o mlk tava em cutt? haueaheuaheuaheauheauehauehauehaueh

haueahuehae eu passo por o seu tbm as vezes, mas agora que tu falou ja vou postar la e acompanhar com mais frequencia!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Daniel, eu to com meu tempo corrido então eu não acompanho os diarios direito mas to sempre acompanhando o progresso de alguns que consigo! Vou tentar acompanhar o teu tbm!

o Cara tava sem cueca? haeuaheuaheuaheuaehauehauehauehuaeh eu ja rasquei bermuda fazendo squat, não é legal! aehauehaueaheuaheuaheuaheuaheahue

acompanhando..

É nois !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulei para mesa flexora , fui revesar com uma gostosa lá , bem de leve , n sei quantos kg era mas tava no 10 na numeração , foi 4x8 também ( chega da um míni orgasmo quando ta nas ultimas reps uiiii).

Treino orgasmico de perna concluído com sucesso :D

Kkkkkkkkkkkk

Rindo muito!

Quando tô nas últimas repetições, começo a amaldiçoar o mundo inteiro... meu instrutor fala que nem gosta de olhar pra mim qd tô no fim de uma série ... kkkk

E ainda saio do aparelho xingando... kkkk

Sorte sua aeuhaeu

Lembrei do tópico Já rasgou bermuda agachando? um cara comentou que quando rasgou e ele agachava saia as bolas pelo buraco eauheauhaeuaehuaaueauh rachei eauhaehaeuaeh

#foco kkkkk véio, deve ter sido muito engraçado...

Tinha uma menina fazendo cadeira adutora com um rasgo imenso na calça, e ela tava usando uma calcinha cheia de coraçãozinho... na hora os caras começaram a chamar ela de "coração", e ela achando que tava abalando... aí a professora chegou e falou pra ela o que tava acontecendo.

Nunca mais vi a menina na academia.... :blink:

Vou passar aqui mais vezes, pra animar minha noite !

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk

Rindo muito!

Quando tô nas últimas repetições, começo a amaldiçoar o mundo inteiro... meu instrutor fala que nem gosta de olhar pra mim qd tô no fim de uma série ... kkkk

E ainda saio do aparelho xingando... kkkk

#foco kkkkk véio, deve ter sido muito engraçado...

Tinha uma menina fazendo cadeira adutora com um rasgo imenso na calça, e ela tava usando uma calcinha cheia de coraçãozinho... na hora os caras começaram a chamar ela de "coração", e ela achando que tava abalando... aí a professora chegou e falou pra ela o que tava acontecendo.

Nunca mais vi a menina na academia.... :blink:

Vou passar aqui mais vezes, pra animar minha noite !

Beijo!

Kkkkkk era muito coração pra uma menina só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk

Rindo muito!

Quando tô nas últimas repetições, começo a amaldiçoar o mundo inteiro... meu instrutor fala que nem gosta de olhar pra mim qd tô no fim de uma série ... kkkk

E ainda saio do aparelho xingando... kkkk

#foco kkkkk véio, deve ter sido muito engraçado...

Tinha uma menina fazendo cadeira adutora com um rasgo imenso na calça, e ela tava usando uma calcinha cheia de coraçãozinho... na hora os caras começaram a chamar ela de "coração", e ela achando que tava abalando... aí a professora chegou e falou pra ela o que tava acontecendo.

Nunca mais vi a menina na academia.... :blink:

Vou passar aqui mais vezes, pra animar minha noite !

Beijo!

Chessus, e aquele exercício nem mostra nada né? É uma maquina do mal, ainda expande os buracos uehauehaeuhaeuahe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...