Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

Publicidade

Daniel, essa barra fixa que vc faz no graviton... vc usa 90 kg de contrapeso? Como funciona?

Eu faço tb, mas uso 50 kg... será que tô fazendo errado? Kkkk

Beijo!

Ps: que shape menino!“” Só uma hipertrofia na perna e vai ficar top!

Kkk eu errei, n era no gravitron , eu só usava gravitron pra treinar pernas , oq hoje n faço mais...

A barra fixa que eu faço é na pólia mesmo rsrs

Obg bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ...

Vem com tio:

Treino B2 perna

Agachamento 6x5 Peso 80 Kg - wow, eu agachando com 80 e a mina que pegou depois, agachando com 40 e uma baita coxa e glúteo ... Fazer oque né...

RDL 2x5 Peso 60 kg - Muito bom de fazer :)

Leg press 2x20 Numeração 13 na máquina - não sei por que mas , leg press hoje não rolou low reps..

Meda flexora 3x10 Numeração 9,10,11 - tinha uma mina esperando pra fazer e não queria revezar ( até entendo, eu estava uma torneira de suór...).

Gêmeos em pé 2x15 + 2x60 ( mesmo peso do treino anterior)

Tibial anterior no banco de supino 14 kg 3xfalha.

Cheguei em casa encharcado , porém feliz .. :D

OBS: sinto pegar mais os gluteos do que os quadriceps no agachamento, tanto que as mina fica olhando minha bunda maior que a delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse menino tanajura hahahhahahhahahah brinks

Por que você não troca a posição do leg press com o do RDL?

Porque trocar, Tamy? Eu acho que ele deve dar mais ênfase no RDL.

Abraços.

Boa noite ...

Vem com tio:

Treino B2 perna

Agachamento 6x5 Peso 80 Kg - wow, eu agachando com 80 e a mina que pegou depois, agachando com 40 e uma baita coxa e glúteo ... Fazer oque né...

RDL 2x5 Peso 60 kg - Muito bom de fazer :)

Leg press 2x20 Numeração 13 na máquina - não sei por que mas , leg press hoje não rolou low reps..

Meda flexora 3x10 Numeração 9,10,11 - tinha uma mina esperando pra fazer e não queria revezar ( até entendo, eu estava uma torneira de suór...).

Gêmeos em pé 2x15 + 2x60 ( mesmo peso do treino anterior)

Tibial anterior no banco de supino 14 kg 3xfalha.

Cheguei em casa encharcado , porém feliz .. :D

OBS: sinto pegar mais os gluteos do que os quadriceps no agachamento, tanto que as mina fica olhando minha bunda maior que a delas...

É noix no agacho, sinto bastante os gluteos, ta pegando uma carga legalzinha já. Curtiu o RDL? Muito top, né?

Manda essa mina da mesa flexora pra PQP, não que revezar sua FDP, vou te jogar ali na gaiola do agacho euahaeueahuaeheauaeeuh

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque trocar, Tamy? Eu acho que ele deve dar mais ênfase no RDL.

Abraços.

Leg press pega mais quadríceps do que so que o biceps femural só por isso mesmo. Mas acho que não deve fazer tanta diferença mesmo, depois que fiquei pensando que eu faço RDL em outro dia Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse menino tanajura hahahhahahhahahah brinks

Por que você não troca a posição do leg press com o do RDL?

Porque trocar, Tamy? Eu acho que ele deve dar mais ênfase no RDL.

Abraços.

É noix no agacho, sinto bastante os gluteos, ta pegando uma carga legalzinha já. Curtiu o RDL? Muito top, né?

Manda essa mina da mesa flexora pra PQP, não que revezar sua FDP, vou te jogar ali na gaiola do agacho euahaeueahuaeheauaeeuh

Abraços.

Leg press pega mais quadríceps do que so que o biceps femural só por isso mesmo. Mas acho que não deve fazer tanta diferença mesmo, depois que fiquei pensando que eu faço RDL em outro dia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RDL é top demais , hauahuahauah 80 kg no agacho até que não foi difícil ... Só fiquei olhando o tamanho da coxa da mina agachando com 40 kg ... Vou chegar lá hauahuahauah e sim eu estava uma tanajura na academia haha , glúteo tá desenvolvendo MUITO rápido :D vou ter que doar umas calças daqui pro natal... É bom que já compro outras hehehe abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae garoto das nádegas hauehauhe deixa eu contar um negocio aqui que aconteceu esses dias também

Tá lá eu agachando com míseros 46kg, e ali do lado tinha uma mina também né, coxa gigante, bunda glúteos também e tal.. Eis que ela começa a por peso no SMITH pra agachar.. Colocou 5kg cada lado, blz né, achei que fosse aquecer.. Fez 8 reps e parou, aí ela deitou e ficou reclamando que tava muito pesado.. Quase que bato nela pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...