Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

Publicidade

Olá. Vamos de relato, vem com tio:

Hoje foi treino A

Dei uma forçada nas tetas pra não cair , supino reto 3x5 foi bem tranquilo , depois pulei para desenvolvimento militar, fiz um bucado 3x5 + 2x10 esse eu adoro ... Elevação lateral , qualquer coisinha mesmo só pra n cair e depois fly invertido ...

Paralelas 2x6 e triceps banco 2x6 , sofri com esse triceps banco, não sabia como fazia pra por peso no corpo e descer , a mina que tava do meu lado ficou olhando eu fazendo malabarismo pra tentar fazer o negócio ... Olhei pra ela com uma cara de fodão só pra dizer q sabia oq tava fazendo uhahuahuhahuha ( me dêem dicas de como fazer o triceps banco)

Depois panturrilhas 2x20 e 3x60 .... Tinha uma mina que eu conhecia , fazendo gêmeos sentado no meu lado , ela ficava olhando , aí blz eu ignorei , pensei era outra pessoa , dai quando olhei depois era ela mas ela tinha mudado, tava gostosa, seguiu a dieta q eu passei pra ela... Fiquei orgulhoso kkkk ( agora posso investir) hasuahsuahusha boa noite

Edit: treinar a noite é bom pra kr*

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma dica?

Por que você não relata em formato de bloco? Muitas pessoas (eu incluso) fazem assim e fica melhor para as pessoas compreenderem o que você está treinando. Tenta usar um modelo simples.

<nome do exercício> | <quantidade de séries> x < quantidade de repetições por série> | <peso>

Exemplo:
Supino reto | 3x5 | 20 kgs totais

Supino inclinado | 4x20 | 10 kgs totais

Confesso que acabo me perdendo no seu relato e não dá para ter ideia das cargas que você utiliza com clareza. Abraços!

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma dica?

Por que você não relata em formato de bloco? Muitas pessoas (eu incluso) fazem assim e fica melhor para as pessoas compreenderem o que você está treinando. Tenta usar um modelo simples.

<nome do exercício> | <quantidade de séries> x < quantidade de repetições por série> | <peso>

Exemplo:Supino reto | 3x5 | 20 kgs totais

Supino inclinado | 4x20 | 10 kgs totais

Confesso que acabo me perdendo no seu relato e não dá para ter ideia das cargas que você utiliza com clareza. Abraços!

Opa, vou fazer isso, meu treino A sempre é uma coisa qualquer, afinal , não pretendo progredir carga por enquanto , to dando muita atenção para as pernas. Vlw bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , 22/09 , algumas fotos para pessoal analisar o Shape melhor , senti que a primeira n tinha uma análise boa do upper ... Hoje tem treino A, aguardem o relato daqui a pouco rs.. E boa tarde k

caralho quanta desproporção man kkkk não é te zoando não . É que realmente essa parada de genética é foda. Vc tem o tronco bem desenvolvido. OS MEMBROS em especial os inferiores parecem ser teimosos hehehe, mas vc vai lapidar isso aí . Acredito que o mais dificil vc aparenta ter + facilidade. Então é só ter paciencia que colher os frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho quanta desproporção man kkkk não é te zoando não . É que realmente essa parada de genética é foda. Vc tem o tronco bem desenvolvido. OS MEMBROS em especial os inferiores parecem ser teimosos hehehe, mas vc vai lapidar isso aí . Acredito que o mais dificil vc aparenta ter + facilidade. Então é só ter paciencia que colher os frutos.

É, minha vontade era parar totalmente com o upper ... Porém isso seria desperdício tanto de tempo e dinheiro ... To querendo agachar 3x por semana ... Acho que vou mudar esse treino aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, minha vontade era parar totalmente com o upper ... Porém isso seria desperdício tanto de tempo e dinheiro ... To querendo agachar 3x por semana ... Acho que vou mudar esse treino aí..

Agacho 3x/semana , manda bala, quero ver 2BW nessa p* até ano que vem hein? euaehuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato , treino B - perna

Ok , hoje eu não estava em um dos melhores dias, então meu rendimento não foi aquela coisa...

Agachamento 5x5 peso 78kg - (1 BW finalmente ) começou a ficar difícil porém ainda prazeroso.

Leg Press 4x8 Numeração 17 na máquina - nessa máquina eu já estava suando muito , dessa vez foi difícil ...

Mesa flexora 4x8 Numeração 11 na máquina - esse é aquele que me dá míni orgasmos nas ultimas reps hahaha sempre...

Panturrilhas em pé 3x20 numeração 60 - estava muito exausto hoje para fazer mais 2x60, então não rolou.

Tibial anterior 3xfalha - fiz com 14 kg , é bem melhor no banco de supino...

Creio que meus níveis de testosterona estavam baixos hoje , não,sei, talvez sim...

Semana que vem , treino novo: agachamento 3x na semana... Aguardem

Seu superior esta muito bonito, seu peito marca bem a divisãodivisão e seu ABS ta lindo, so a perna q realmente não esta em harmonia.

Boa sorte nos ganhos

Agacho 3x/semana , manda bala, quero ver 2BW nessa p* até ano que vem hein? euaehuaehu

Haha obg

Com certeza 2BW ... Mas só ano que vem kkk

Esse ano quero pegar 120 kg no agacho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...