Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

O Tibial eu faço no stiff haha

Sim vou relatar as cargas ( tinha esquecido desse detalhe ,vlw) 1kg cada lado em cada treino :)

Vou acompanhar teu diário, é nois !!

Pro meu objetivo, não é necessário mais do que isso...

Já que você ta começando, da uma pesquisada sobre sl5x5 e depois vem nesse aqui :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-jason-blaha-rotina-para-iniciantes-em-powerbuilding/

mais serve pra hipertrofia sl5x4?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando cara.

Quando puder aparece lá no meu diário.

Gostei do treino mas concordo com o Philip e Debew, coloca o Kroc Rows, eu coloquei no meu treino recentemente e digo que achei muito bom, legal e interessante.

Cara, kroc rows só não é o meu exercício favorito porque existe agacho, RDL, burpee pull-ups e 1-arm dumbell snatch, senão seria aeuheauheauaehuaeaeuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara.

Quando puder aparece lá no meu diário.

Gostei do treino mas concordo com o Philip e Debew, coloca o Kroc Rows, eu coloquei no meu treino recentemente e digo que achei muito bom, legal e interessante.

Opa, vou colar sim !!

Vou ver como é esse exercício ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, kroc rows só não é o meu exercício favorito porque existe agacho, RDL, burpee pull-ups e 1-arm dumbell snatch, senão seria aeuheauheauaehuaeaeuaheu

Hauahahhauah, eu gosto do RDL, Squat e Bench Press mas acho que prefiro os com pesos corporais. O Kroc Rows ta entrando na lista kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais porque voce treina 1 exercicio pra peito? E 1 pra costas , desculpe pela pergunta so quero aprender abraço e bons ganhos

tu ta vendo de maneira errada, supino/desenvolvimento/paralela todos os tres pegam peito, assim como a barra fixa e a remada - é o kroc row -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...