Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De 1° Ciclo – Propionato De Testosterona + Dianabol + Clenbuterol ( E Talvez + Stano).


Posts Recomendados

Analise de 1° Ciclo – Propionato de Testosterona + Dianabol + Clenbuterol ( e talvez + Stano).

Fala Fellas, galera, vamos ao meu primeiro ciclo.

Bom, vou contar um pouco da minha história aqui para vocês:

Estou treinando a 3 anos e meio, mas os 2 primeiros anos treinava e me alimentava muito errado. Mas mesmo assim acredito que tive bons resultados, nesses 3 anos ganhei cerca de 27 Kg e mantenho o Bf em 10% atualmente, bom nunca realizei nenhum ciclo de EAs, apenas no ano passado que fiz uso do Clenbuterol e me agradei muito da substancia. Tenho muita facilidade de baixar o BF.

Segue a baixo alguns dados meus:

DADOS IMPORTANTES:

- Medidas Iniciais (3,5 anos atrás):

Idade: 16 anos
Altura: 1,72 cm
Peso: 52 kg

Braço Direito: 25,5 cm

Braço Esquerdo: 25 cm

Coxa Direita: 48 cm

Coxa Esquerda: 48,5 cm

Panturrilhas: 30 cm

Biótipo: Ectomorfo

- Medidas Atuais:

Idade: 19 anos
Altura: 1,76 cm
Peso: 77 kg

Braço Direito: 39,5 cm

Braço Esquerdo: 39,5 cm

Coxa Direita: 60,5 cm

Coxa Esquerda: 60 cm

Panturrilhas: 38 cm

Biótipo: Ectomorfo

- Percentual de gordura (BF): 10%

- Tempo de treino: 3,5 anos

- Objetivo:

Crescer razoavelmente e sem muita retenção, não aumentando o BF para manter a qualidade.

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc):

Optei por usar Ésteres curtos, por ser meu primeiro ciclo.

1-2 Clenbuterol -15 dias On – Para dar uma limpada no Shape.

Dia 1-3: 2 ml

Dia 4-5: 3 ml

Dia 6-7: 4 ml

Dia 8-9: 5 ml

Dia 10-12: 6 ml

Dia 13-15: 7 ml

3-7 Dianabol 40mg/TSD – dividido de 8 em 8 horas - Medo da retenção.

3-7 Propionato de Testosterona 200mg/DSDN

8-9 Clenbuterol -15 dias On – Só vou usar se o shape estiver meio sujo.

- Proteção:

· Anastrol (estou em duvida, porque muitos falam de um possível Reboot.

· Vitamina E

· Vitamina B12

· Tamoxifeno (sempre em mão para caso haja sensibilidades nós mamilos polêmicos hahaha)

- TPC:

PRECISO DE AJUDA PARA MONTAR, POIS ESTOU EM DUVIDA EM RELAÇÃO AO TEMPO DE USO E DE QUANDO USAR, E CLARO “O QUE USAR PARA ESSE CICLO”

OBSERVAÇÃO:

TALVEZ USE STANO INJETÁVEL ENTRE AS SEMANAS 4-7 E DAI ESTENDEREI O PROPIONATO ATÉ A SEMANA 8. MAS ISSO VAI DEPENDER DE COMO ESTEJA OS RESULTADOS E OS COLATERAIS DURANTE O INCIO DO CICLO. NÃO OPTEI POR O STANO POR SER ALGO MUITO DOLORIDO, E COMO TRABALHO SENTADO O DIA TODO, SERIA MUITO PICADA NA BUNDA HAHAHA.TREINO E DIETA ESTÃO ÓTIMOS, POSTAREI EM BREVE AQUI.

ATUALMENTE ESTOU BEM TRINCADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, se vc diz que atualmente esta trincado, pra que usar clemb nas duas primeiras semanas?

Se tu quer ganhos limpos, com qualidade, mantendo o bf baixo, não deveria usar Dbol.

Ao invés de usar vitaminas separadas, compra um bom multivitamínico que é melhor, mais completo.

Caso realmente for usar Dbol, silimarina ao final do ciclo é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, se vc diz que atualmente esta trincado, pra que usar clemb nas duas primeiras semanas?

Se tu quer ganhos limpos, com qualidade, mantendo o bf baixo, não deveria usar Dbol.

Ao invés de usar vitaminas separadas, compra um bom multivitamínico que é melhor, mais completo.

Caso realmente for usar Dbol, silimarina ao final do ciclo é interessante.

Bom, tenho muita facilidade com definição, estou com o abdômen um pouco sujo, por isso o uso do clen nas duas primeiras semanas. Você acha que só o propionato seria mais interessante? Tenho uma leve gastrite, então fico meio assim de tomar stano em comprimidos, mas seria uma opção.

Valeu pela dica do polivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode usar stano injetável, ou oral mesmo, ou pode usar oxan tb. Masteron pra ganhos secos tb é uma boa pedida.

Vc tem várias opções para formar um protocolo legal para ganhos secos.

Sim, mas quero dar preferencia para Ester curto, pois é meu primeiro ciclo. Qual sua opinião sobre o Anastrol e o tal reboot?

DIANABOL na opinião de vocês retem muito?

Atualmente estou como na foto do meu perfil, foi tirada recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas quero dar preferencia para Ester curto, pois é meu primeiro ciclo. Qual sua opinião sobre o Anastrol e o tal reboot?

DIANABOL na opinião de vocês retem muito?

Atualmente estou como na foto do meu perfil, foi tirada recentemente.

Seu shape esta muito bom brother.

Quando se usa testo a chance de aromatizar é sempre grande, o anastro entra exatamente para controlar os efeitos dessa aromatização.

Dbol retém bastante sim, se fosse um ciclo um pouco mais longo, até daria para em Kik start, mas da forma que vc quer e para os fins que vc quer, eu não aconselho utilizá-la.

Da mais uma pesquisada para escolher melhor seu protocolo, vou deixar duas sugestões aqui para vc analisar, levando em consideração sua preferência por esteres curtos.

1-8 propi

1-8 masteron

ou

1-8 propi

1-8 stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...