Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 4-Chloro,17Aa,4D3B,17B-Diol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tu me usa whey da ON, bcaa da dynamitze e ainda vem aqui falar q quer economizar nos aes e ainda quer lançar dura daqui a 2 meses?

Rapaz... se informe mais pra não virar chacota na Record.

Vlw por acompanha brother porém eu faço IMPORTAÇÕES então esse whey sai bem mais barato que o whey da nutimundo de 2kg então sai barato ciclo não qro gastar 800 reais de uma vez ne mano tenhamos mais argumentos antes de falar de estatísticas blz??

Abraços

Acompanhando aqui!

Offtopic: Desculpe estar usando o topico pra isso mas estou em duvidas aqui e pra nao criar mais um topico la vai a duvida: ta chegando dois potes de h-stane pra mim e um de l-stane, e to pensando em jogar junto um testogar 600mg/s como seria a tpc pro que vou usar?

Tamox,Tribulus,Indux e Silimarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por acompanha brother porém eu faço IMPORTAÇÕES então esse whey sai bem mais barato que o whey da nutimundo de 2kg então sai barato ciclo não qro gastar 800 reais de uma vez ne mano tenhamos mais argumentos antes de falar de estatísticas blz??

Abraços

Tamox,Tribulus,Indux e Silimarina

Então cara olha como era meu pensamento inicial:

1-4 propi de testo 600mg/s

1-4 h-stane 2caps/dia

1-4 tamox

5 tomar nada 6 em diante a tpc que ainda estou pensando no que usar

e tem o protetor hepatico que me disseram pra começcar a usar antes do h-stane.

Porem, o testogar que consegui eh 25ml, duraria 8 semanas e como tenho dois h-stanes, eu estava pensando em tambem estender o ph, o que acha?

Editado por ViniciusBrito10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...