Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento - Algo Errado?'

Gus.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então, depois de ler muito no fórum resolvi incluir o agachamento livre e o levantamento terra aos meus treinos. Como faço ABC, resolvi incluir Supino, Agachamento e Terra em dias diferentes..
Mas a questão não é essa, é o seguinte:

Eu faço agachamento com um peso baixo (60kg), na execução eu sofro um pouco e o pessoal da academia disse que minha execução está bem boa, mas sempre pode melhorar.
No dia eu sinto minhas pernas bambas o dia todo, e nos dois dias seguintes mal consigo subir escadas!!!
O que seria isso? Excesso de peso? Falta de alongamento? Má execução e o povo da academia tá me enganando? Não quero retirar o exercício da minha rotina, e espero não sentir tanta dor ao ponto de mal conseguir subir escadas.

Abraços

Postado

Cara deve ser adaptação, como tu não agachava e agora está agachando o corpo está se acostumando. E tu mencionou que teu treino é abcx3? se for eu só faria o terra uma vez por semana, só uma dica rs.

Postado
  Em 30/08/2014 em 19:49, Knife disse:

Engraçado que eu não sinto dor nenhuma .

Você faz quantas repetições?

3x10;

Em 30/08/2014 em 19:52, rsdrock disse:

Cara deve ser adaptação, como tu não agachava e agora está agachando o corpo está se acostumando. E tu mencionou que teu treino é abcx3? se for eu só faria o terra uma vez por semana, só uma dica rs.

Isso mesmo!

Eu faço terra, supino e agacha só 1x na semana. Um dia é só futebol e o outro mando um HIIT (É o dia que não tenho tempo pra malhar);

Em 30/08/2014 em 19:54, Flex W. disse:

falta de condicionamento

Imaginei, mas a dor tava descomunal e durando dois dias, meti até um dorflex pra auxiliar.

Postado (editado)
  Em 30/08/2014 em 19:58, Gus. disse:

3x10;

Isso mesmo!

Eu faço terra, supino e agacha só 1x na semana. Um dia é só futebol e o outro mando um HIIT (É o dia que não tenho tempo pra malhar);

Imaginei, mas a dor tava descomunal e durando dois dias, meti até um dorflex pra auxiliar.

minhas pernas doem por 4 dias de ficar andando travado

se treina-las duas vezes na semana vai diminuir a dor mas ainda vai ser bem forte, principalmente nos posteriores

vai se acostumando

Editado por Flex W.
Postado

Normal,você não estava acostumado ao movimento.. Depois de um tempo acostuma. Agora vc imagina eu que depois do treino ainda ando de bike o dia todo haushauhsuhas.

Postado
  Em 30/08/2014 em 20:40, Flex W. disse:

minhas pernas doem por 4 dias de ficar andando travado

se treina-las duas vezes na semana vai diminuir a dor mas ainda vai ser bem forte, principalmente nos posteriores

vai se acostumando

Em 30/08/2014 em 20:47, Fabininja disse:

Normal,você não estava acostumado ao movimento.. Depois de um tempo acostuma. Agora vc imagina eu que depois do treino ainda ando de bike o dia todo haushauhsuhas.

É foda mesmo hauhauhuahuahuha

E o pior de tudo é que acho que nunca senti tanta dor nos glúteos assim tb, puta merda!!!

Postado
  Em 30/08/2014 em 20:49, Gus. disse:

E o pior de tudo é que acho que nunca senti tanta dor nos glúteos assim tb, puta merda!!!

aheaueh

tá lascado

a parte de trás das pernas doem por dias seguidos e se em todo treino tu treinar de forma séria vai doer

aehaueaheua

rip

Postado

Em 30/08/2014 em 20:49, Gus. disse:

Como está o seu treino inteiro de pernas? Já fez RDL? Se não, nao sabe o que é dor nos gluteos euheuahaeuhaeueuheuheauea

Em 30/08/2014 em 20:50, Flex W. disse:

aheaueh

tá lascado

a parte de trás das pernas doem por dias seguidos e se em todo treino tu treinar de forma séria vai doer

aehaueaheua

rip

concordo

Postado

só lembrando que essa tremedeira aí falta de força sua vai passar com o tempo tu treina pesado e isso não fica mais, se chegar a ficar é só na hora mesmo depois de um tempinho ja passa

mas a dor vai ser pro resto da vida

Postado

Nego fala falta de costume, treino 2 anos sendo que no primeiro treinava perna 2x na semana(Low reps/progressão de cargas) vou e volto pedalando coisa de 3-4km

Tem dia que saio do treino de perna, quase desmaiando pernas e lombares totalmente fudido, dia seguinte tenho dificuldade até pra andar.

Postado (editado)

essa fraqueza é falta de condicionamento sim cara

eu não sinto isso daí que tu sente não, só a dor mesmo

isso ocorre até com quem é muito sedentário e fuma e fica só na frente do pc, vai subir ou descer de uma moto a perna de apoio fica vibrando igual um S (esse)

se o cara não tá acostumado a fazer força nos quads e perna em geral vai dar no mesmo

Editado por Flex W.
Postado
  Em 30/08/2014 em 20:52, philip_np disse:

Como está o seu treino inteiro de pernas? Já fez RDL? Se não, nao sabe o que é dor nos gluteos euheuahaeuhaeueuheuheauea

concordo

To mandando: Agachamento Livre, Adutora, Abdutora, Pantu na Máquina, Leg 45° + Panturrilha no leg.

Será que tá volumoso? :P

-

Realmente agora to convencido de que vou carregar essa dor pós treino pra sempre na vida haauhuhauhauha

Muito tenso, mas eu sinto que o agachamento trabalha meu corpo todo, e já senti resultados na coxa.

Postado

Agachoo livre quase nunca não tera problemas agora no smith ha algumas possibilidades mas nem tantas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...