Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


edinhosantos11

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda em meu cutting, sou endomorfo, era um obeso sedentario que só toma coca e comia até não aguentar, comecei a musculação a 1 ano atras, perdi 24 kg, 4,5 foram massa magra, sobrou ainda uma pequena pochete em cima do abdomen como a foto que postei abaixo, ai eu parti pra um pequeno bulking(tentei o mais limpo possivel), de 4 meses ganhei uns 8 kgs, e agora quero terminar de secar, para crescer com qualidade.

dados :

Altura: 1,76m
Peso: 80kg
BF.: Aproximadamente 22%

Objetivo da dieta: Cutting (não tenho muita experiencia)

TMB: aproximadamente 2700 kcal

Aguá: 2 a 4lts.

zRqB0EK.jpg

fotos : antes, depois e atual.

Np19cwf.jpg

Wr2JVLe.jpg

Editado por edinhosantos11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que posso melhorar ? colocar umas frutas ai? os alimentos são esses pois não tenho condiçoes de variar muito..

Na minha opinião essa história de variar só acaba dificultando mais com que sigamos a dieta.

Se vc consegue comer batata doce e frango dia inteiro, ótimo.

O que você pode fazer é incluir um multivitamínico e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguiria seguir uma dieta assim, comendo frango, batata doce e arroz integral em quase todas refeições, caso tu consiga e não se importe com isso, ta ok.

Pelo o teu peso, tuas calorias parecem estar bem acima do que realmente é, embora o deficit calorico parece estar correto.

No pós sólido eu comeria apenas o frango com batata inglesa.

Esse amendoim como é? evite os salgados e com casca.

Quanto aos micronutrientes, a quantidade de fibras parece estar ok. Quanto as vitaminas e minerais, tu pode tomar um multivitaminico, mas sugiro que tu coma folhas verdes escuras em alguma das refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguiria seguir uma dieta assim, comendo frango, batata doce e arroz integral em quase todas refeições, caso tu consiga e não se importe com isso, ta ok.

Pelo o teu peso, tuas calorias parecem estar bem acima do que realmente é, embora o deficit calorico parece estar correto.

No pós sólido eu comeria apenas o frango com batata inglesa.

Esse amendoim como é? evite os salgados e com casca.

Quanto aos micronutrientes, a quantidade de fibras parece estar ok. Quanto as vitaminas e minerais, tu pode tomar um multivitaminico, mas sugiro que tu coma folhas verdes escuras em alguma das refeições.

Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa.

o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço.

em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa?

Editado por edinhosantos11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa.

o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço.

em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa?

Após o treino é melhor comer carboidratos de alto indice glicemico, pois o corpo precisa repor a energia gasta no treino.

Se tu quiser misturar as batatas, pois a doce dá mais saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...