Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edinhosantos11

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de edinhosantos11

  1. dados : Altura: 1,76m Peso: 80kg BF.: Aproximadamente 22% Objetivo da dieta: Cutting (não tenho muita experiencia) Aguá: 2 a 4lts.
  2. 1404 calorias? está muito baixa pra um começo de cutting, 31 apenas de gordura tambem está baixa, calcule 1g / kg.
  3. Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa. o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço. em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa?
  4. o que posso melhorar ? colocar umas frutas ai? os alimentos são esses pois não tenho condiçoes de variar muito..
  5. Olá pessoal, gostaria de uma ajuda em meu cutting, sou endomorfo, era um obeso sedentario que só toma coca e comia até não aguentar, comecei a musculação a 1 ano atras, perdi 24 kg, 4,5 foram massa magra, sobrou ainda uma pequena pochete em cima do abdomen como a foto que postei abaixo, ai eu parti pra um pequeno bulking(tentei o mais limpo possivel), de 4 meses ganhei uns 8 kgs, e agora quero terminar de secar, para crescer com qualidade. dados : Altura: 1,76m Peso: 80kg BF.: Aproximadamente 22% Objetivo da dieta: Cutting (não tenho muita experiencia) TMB: aproximadamente 2700 kcal Aguá: 2 a 4lts. fotos : antes, depois e atual.
  6. tbm sofra com essas pragas, sem fui gordo, ano passado mudei de vida fui dos 95 kgs aos 72 kgs, e gerou muitas estrias, acho que a unica solução é colocar nomes a elas kk.
  7. e ai como tá cutting? posta fotos e relatos ai pra gente .. acompanhando.
  8. minha TBM é 2923. será que se eu aumentar umas 300 kcals fica melhor? To pensando em comprar um hipercalórico mas tenho um pouco medo de ganahr muita barriga pois sou um ex obeso, será que vale a pena?
  9. estou com bf um pouco elevado, mas pretendo fazer um bulk até os 85 kgs e depois cutt. peso atual 79,00 e bf 18 % a dieta está boa? podem dar algumas dicas pra mim?
  10. 500 g 35 reais e 1 kg 70 ? compensa mais pegar na growth 1 kg por 64 reais.
×
×
  • Criar Novo...