Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda]Começando Academia


FeeHGeo

Posts Recomendados

DKUpXZ.jpg

Boa tarde, Gostaria de saber de vocês se está correto esse combo para o meu objetivo que é: Perder peso , eliminando assim gordura ...

Altura: 1,76 m

Peso: 90 kg

Objetivo da suplementação: Cutting - Meu maior objetivo é perder a gordura da barriga

Cafeina

Extrato Chá Branco

Carnitina

CLA

óleo de Peixe

Glutamina

Polivitamínico

Creatina---

----

Whey , Waxy Maize , Maltodextrina

(minha 1º publicação , desculpa se estiver no lugar errado :P

Gostaria da opinão de todos , Obrigado !

Editado por FeeHGeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que a Creatina?

No texto diz: Por essa eu tenho certeza que vocês não esperava, mas é verdade, creatina aumenta a inteligencia e pode sim ser utilizada no pré treino, quando se quer perder barriga... ( Formula 47 Livro

: A creatina é importante parar o aumento de força e explosão muscular ,uma vez que aumenta a produção de ATP nos centros especializados. Com a dieta prescrita diz que tenho que tomar 20g dele ao longo dos primeiros 5 dias e depoois somente 5g no pré-treino, durante 2 meses , pausar por 1 mês e voltar a fazer o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No texto diz: Por essa eu tenho certeza que vocês não esperava, mas é verdade, creatina aumenta a inteligencia e pode sim ser utilizada no pré treino, quando se quer perder barriga... ( Formula 47 Livro

: A creatina é importante parar o aumento de força e explosão muscular ,uma vez que aumenta a produção de ATP nos centros especializados. Com a dieta prescrita diz que tenho que tomar 20g dele ao longo dos primeiros 5 dias e depoois somente 5g no pré-treino, durante 2 meses , pausar por 1 mês e voltar a fazer o ciclo.

esquece esse livro. Mas não precisa cortar a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você postou um combo de suplemento e disse que essa é sua DIETA pra perder peso? Tem certeza que você tem dieta?

Não parceiro , você interpretou de forma errônea , Esses são o combo de suplemento , a minha dieta é outra coisa que não postei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...