Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eduardo Campos Morreu

Posts Recomendados

Postado

Vi agora na TV. O que vai ser desta eleição?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 175
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• só deixando uma reflexao pra vcs dilma rousseff 13 letras ddd de santos = 13 eduardo campos 13 letras 13 = pt 13 de agosto = morte charliee brown = 13 letras santossssssss = 13 letras

• Vou votar é no PT = 13 letras Dilma ja ganhou = 13 letras Chupem tucanos = 13 letras

• Não sei o que é pior, o cara morrer ou agora ter que aguentar as teorias de conspiração da mulecada

Postado

Vc viu errado brother, ele não estava no jatinho, e mesmo os que estavam, ninguém morreu.

obs: ao menos é o que dizem os sites na internet.

EDIT: acabaram de atualizar a notícia confirmando a morte.

Editado por emersontobias (veja o histórico de edições)

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Antipt's dirão que foi atentado é só esperar....

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Não foi confirmado ainda, os 7 que estavam no avião (incluindo ele) estavam feridos e foram levados pro hospital.

Acabaram de confirmar q ñ há sobreviventes.

------

Que Deus o tenha.

Era o meu voto.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Antipt's dirão que foi atentado é só esperar....

eu não duvido de nada , onde tem $ envolvido TUDO pode acontecer.

Passou aki na TV :(

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Morreu. Está dando na Globo News. Estou em casa hoje. Vi na TV agora.

O que foi aquilo? Não entendo muito bem as leis eleitorais, mas acho que Marina Silva passa a ser a candidata oficial, o que é péssimo para Aécio, pois ela mordeu uma parte considerável do eleitorado em SP, RJ e MG na últimas eleições.

Postado

Tenso, confirmado mesmo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

E se a Marina não virar a candidata oficial, também é ruim para o Aécio pois terá que levar na raça o pleito para o segundo turno, pois o Eduardo Campos somava 10% e provavelmente cresceria durante a campanha. Dai será Aécio vs, Dilma mano-a-mano.

Postado

Campos era muito forte no nordeste/norte. Parece legitmo.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Bem que o Bolsonaro falou que iam ter surpresas na concorrencia para a presidência haha.

Mito mitando.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Olha isso:

112 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

6 membro(s), 106 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Postado

Corram pras colinas adversários da dilma

a coisa ta feia

RIAIRIAIRIIAIRIAIRIA

sapoha é o magneto :sad02:

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.