Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Um Frango Sem Dinheiro

superstron

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui e estou iniciando minha jornada rumo aos musculos de aco!!!

Sou casado, 31 anos, tenho 2 filhos, uma esposa maravilhosa e pouco dinheiro! hahaha

Quem tem filho sabe as despesas geradas.. e somado a uma crise financeira na qual atravessamos meu processo friboi de engorda tem limites orcamentarios! rsrs

Tenho 2 motivos para querer fazer musculacao e engordar:

1- Estou me sentindo fraco, queria ao menos melhorar a forca pq o corpo esta pedindo arrego.

2- Fui no cinema com a minha mulher e ela ficou falando uma semana sobre o superman, que eh gatao. Po rapaiz, tenho q dar um trato no visu, nao ta mais adiantando fazer a barba todo dia!! hahahah

Ok, vamos la... Minha dieta:

Altura: 1,80m
Peso: 65kg
Bf%: por volta de 10%
Biotipo: Ectomorfo (acumúlo gordura só na barriga)

1743602_10152601480189660_13643931469117

Postado

Sem grana e tomando 2 doses de whey, batata doce, banana e brocolis?

Sem grana é frango, carne moida, leite integral e macarrão. Suplemento é soja e malto.

Aumenta gordura pra umas 80g e diminui carbo até ficar esse excedente de kcal.

Postado

700 gramas de batata doce por dia? Eu não agüento. Faria variações com batata inglesa, arroz, massas...

Postado

5,g/kg de proteína é MUITA coisa, reduz para no máximo 2g/kg, se quiser pode usar até um pouco menos, aumenta a quantidade de gordura (azeite, oleaginosas, abacate), pode chegar aí em 1g/kg mais ou menos,

Postado

sem grana tira o whey, coloca bastante frango e carne moída.

batata doce é barato, mas varia com a inglesa pra não enjoar muito rápido. arroz e feijão também é muito necessário

acho que 2,5g / kg de proteínas é ideial... 2g é pra quem tem facilidade em ganhar massa,

eu uso quase 3g e me faz muito bem, melhor do que os carbos maiores faziam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...