Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia Conto Com Avaliação De Todos


CPO87

Posts Recomendados

Altura: 1,80
Peso: 88.200 kg
Bf 22,82 % tirado no site http://www.corpoperfeito.com.br/ acredito estar um pouco superestimado pelo fato de eu concentrar mais gordura na parte abdominal
Peito: 99 cm
Cintura: 97 cm (altura do umbigo)
Biceps: 35 cm D e E
Coxa: 65 cm D e E
Panturrilhas: 43 cm D e E
Objetivo da dieta Hipertrofia
Estava com 105 kg baixei para 88 kg perdi 17 kilos em 7 meses e agora penso em ganhar um pouco de massa magra e perder o restante de gordura, depois que atingir o objetivo de ganho de massa, bom vou postar a minha dieta conto com ajuda de todos para deixar a minha dieta 100%, e também gostaria de saber se meu raciocínio de ganhar massa magra e depois perder o restande do peso que falta esta certo se é possível fazer isso, resolvi fazer isso por que ficar 7 meses em dieta para perder peso chega uma hora que cansa desgasta um pouco aguardo opinião de todo, obrigado.
Manhã: as 9:00h leite desnatado 200ml
100g de aveia
total: proteinas: 20g carbo: 77g gorduras: 6g calorias: 450
Almoço: 12:30h arroz intergal 200g,
feijão 150g
frango 150g
batata doce 200g
verduras variadas
total: proteinas: 69g carbo: 142g gorduras: 11,5 calorias: 933
Pré-treino: as 15:00h 3 ovos cozidos + 100g de batata doce
total: proteinas: 17g carbo: 29g calorias: 313
Pos-treino: 17:30 100 g de aveia + 200 ml de leite desnatado
total: proteinas: 20g carbo: 77g gorduras: 6g calorias: 450
janta: 19:00h arroz integral 200g
batata doce 100g
frango150g
total: proteinas: 69g carbo: 142g gorduras: 11,5 calorias: 933
Ultima refeição: 23:00h 3 ovos cozidos, 1 lata de atum
total de proteina 28g
Total da dieta: proteinas: 223g carbos: 467 gorduras: 35g Kcal: 3079
No momento não estou tomando suplemento mais quando estiver com mais tempo de treino pretendo incluir whey e albumina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 1,80

Peso: 88.200 kg

Bf 22,82 % tirado no site http://www.corpoperfeito.com.br/ acredito estar um pouco superestimado pelo fato de eu concentrar mais gordura na parte abdominal

Peito: 99 cm

Cintura: 97 cm (altura do umbigo)

Biceps: 35 cm D e E

Coxa: 65 cm D e E

Panturrilhas: 43 cm D e E

Objetivo da dieta Hipertrofia

Estava com 105 kg baixei para 88 kg perdi 17 kilos em 7 meses e agora penso em ganhar um pouco de massa magra e perder o restante de gordura, depois que atingir o objetivo de ganho de massa, bom vou postar a minha dieta conto com ajuda de todos para deixar a minha dieta 100%, e também gostaria de saber se meu raciocínio de ganhar massa magra e depois perder o restande do peso que falta esta certo se é possível fazer isso, resolvi fazer isso por que ficar 7 meses em dieta para perder peso chega uma hora que cansa desgasta um pouco aguardo opinião de todo, obrigado.

Manhã: as 9:00h leite desnatado 200ml

100g de aveia

total: proteinas: 20g carbo: 77g gorduras: 6g calorias: 450

Almoço: 12:30h arroz intergal 200g,

feijão 150g

frango 150g

batata doce 200g

verduras variadas

total: proteinas: 69g carbo: 142g gorduras: 11,5 calorias: 933

Pré-treino: as 15:00h 3 ovos cozidos + 100g de batata doce

total: proteinas: 17g carbo: 29g calorias: 313

Pos-treino: 17:30 100 g de aveia + 200 ml de leite desnatado

total: proteinas: 20g carbo: 77g gorduras: 6g calorias: 450

janta: 19:00h arroz integral 200g

batata doce 100g

frango150g

total: proteinas: 69g carbo: 142g gorduras: 11,5 calorias: 933

Ultima refeição: 23:00h 3 ovos cozidos, 1 lata de atum

total de proteina 28g

Total da dieta: proteinas: 223g carbos: 467 gorduras: 35g Kcal: 3079

No momento não estou tomando suplemento mais quando estiver com mais tempo de treino pretendo incluir whey e albumina.

Medição de BF online? aeheuheuhauhue

A sua dieta está mais para uma manutenção, se esse é o objetivo corta cerca de 130g de carbo e põe umas 60g de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Seu raciocínio está correto, pois com o ganho de massa magra, ocorre que o músculo preenche o espaço (volume) e inibe a deposição de gordura.

Seria bom que seu treino estivesse voltado a hipertrofia, porém nunca deixar de fazer aeróbicos.

E quanto a sua dieta, acredito que seu café da manhã está muito simples...afinal quando dormimos ficamos muito tempo sem comer.

Você poderia incluir ai algumas frutas e cereais...ou um pão integral com ricota ou peito de peru.

Acredito também que vc necessita de incluir um Whey protein no seu pós treino, pois quando fazemos atividades físicas precisamos de energia rápida para

haver recuperação dos músculos.(Consuma Whey Protein no máximo em 30 min após o término de seu treino).

Observei também que sua última refeição é bem distante da do jantar. Você tem q se alimentar de 3 em 3 horas pra evitar armazenagem de gorduras e também

pra evitar o catabolismo de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Seu raciocínio está correto, pois com o ganho de massa magra, ocorre que o músculo preenche o espaço (volume) e inibe a deposição de gordura.

Seria bom que seu treino estivesse voltado a hipertrofia, porém nunca deixar de fazer aeróbicos.

E quanto a sua dieta, acredito que seu café da manhã está muito simples...afinal quando dormimos ficamos muito tempo sem comer.

Você poderia incluir ai algumas frutas e cereais...ou um pão integral com ricota ou peito de peru.

Acredito também que vc necessita de incluir um Whey protein no seu pós treino, pois quando fazemos atividades físicas precisamos de energia rápida para

haver recuperação dos músculos.(Consuma Whey Protein no máximo em 30 min após o término de seu treino).

Observei também que sua última refeição é bem distante da do jantar. Você tem q se alimentar de 3 em 3 horas pra evitar armazenagem de gorduras e também

pra evitar o catabolismo de massa magra.

Quanto mito, hein?

Whey, comer de 3 em 3 horas evita armazenagem de gorduras?

Está na hora de começar a pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medição de BF online? aeheuheuhauhue

A sua dieta está mais para uma manutenção, se esse é o objetivo corta cerca de 130g de carbo e põe umas 60g de gordura.

Boa noite sim é o medidor online não acredito que seja muito preciso, desculpe mais o que seria dieta para manutenção ?

Medição de BF online? aeheuheuhauhue

A sua dieta está mais para uma manutenção, se esse é o objetivo corta cerca de 130g de carbo e põe umas 60g de gordura.

Boa noite sim é o medidor online não acredito que seja muito preciso, desculpe mais o que seria dieta para manutenção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sim é o medidor online não acredito que seja muito preciso, desculpe mais o que seria dieta para manutenção ?

Boa noite sim é o medidor online não acredito que seja muito preciso, desculpe mais o que seria dieta para manutenção ?

Dieta para manter o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok entendi mais o que eu teria que acrescentar na minha dieta para ganhar massa magra e não ganhar tanta gordura

Um excedente calorico baixo lhe renderá ganhos mais limpos, então é melhor passar um ano em bulking com excedente de 200kcal do que 2 meses com 1000kcal de excedente, entendeu? Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...