Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gym20

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gym20

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Num entendi seja explicito e diga algo de util. flw
  2. Não falei pra vc deixar o carbo, até porque o carbo é uma fonte de energia essencial para o bom funcionamento do corpo, seu corpo precisa de proteinas mais tambem de carbo portant nao deixo o carbo pra segundo plano apenas use fontes de carbo de ingestão lenta, ou média para que o seu corpo tenha fontes de energia suficiente, mas nao fique exagerando, pos treino nao precisa de carbo, usa vegetais que são ricos em ferro, carnes brancas ou atum (proteinas) tres horas depois ai sim joga um carbo junto com uma proteina, vai ver que vai ter melhorias, logico se voce nao perder o rumo da dieta.
  3. Ai esse mito que ai não tomo hipercalórico porque me dá barriga. Ai quando too hipercalorico sinto me inchado. Ai cara esses mitos nao existem hipercalorico nao te vai dar barriga, hipercalorico são os alimentos que voce necessita ingerir para ganhos de massa muscular tais como : hidratos de carbono, gorduras BOAS, alguma proteina isso é tudo o que a sua refeição do dia a dia deve incluir, á gente que nao sabe nada de suplemento e fala que engorda, sabe quando engorda? quando voce faz uma alimentação rica em porcaria, fritos, chessburger, salgados e de seguida toma um HIPERCALORICO como tal a consequencia disso é a gordura porque vc ingeriu mais calorias do que o seu corpo precisa , agora se vc fizer alimentação regrada, focada e tomar hipercalorico é de boa vai engordar nada. Quem deve tomar Hipercalorico ? pessoas com dificuldade me engordar, pessoas que têm uma baixa ingestão calorica por exemplo se voce nao tem tempo de comer algo proteico ou porque ta no trabalho ou porque nem tem paciencia para cozinhar, jogue um hipercalorico pronto ta feito uma refeição, agora entre vc tomar hipercalorico e whey mano vou aconselhar vc a fazer o procedimento : hipercalorico nao e rico em proteinas portanto de manhã jogue um hipercalorico e de seguida joga uma whey para a proteina da whey complementar a proteina em falta no hipercalorico. Vlw Boa sorte nessa sua caminhada que é a MUSCULAÇÃO, é nois!
  4. Algumas mudanças se vc quiser, antes do treino (1hora antes) nao coma batata doce, ingira alimentos de moderada digestão tais como : granola, aveia, suco de fruta juntamente com o que eu ja mencionei, agora se voce quiser comer tres horas antes, conselho isso vc colocou, ovo, batata doce, foca se na proteina. O meu outro ponto é a elevada ingestão de calorias que vc toma por dia, uma pessoa que pratique musculação mesmo que o treino seja intenso, a ingestão de calorias so vai a 1500-2000 calorias, portanto aconselho a vc a fazer uma reeducação alimentar ou a procurar um profissional na nutrição, complementando mano nao fique so no carbo. Boa sorte nessa sua caminhada que é a MUSCULAÇÃO é nois
×
×
  • Criar Novo...