Ir para conteúdo

[Relato] Cutting E.c X Salbutamol + Cetotifeno X Ioimbina (Com Fotos)

Betologan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

Começo hoje um relato sobre meu cutting utilizando nos 15 primeiros dias Cetotifeno + Aerolin. e Seguir nos próximos 15 dias usando Efedrina e Cafeina e assim revesando. Não tenho um BF% fixo como meta porém vou tentar diminuir o máximo possível pra um possível Ciclo de Bulking limpo em Janeiro , fica a ressalva que usarei um comprimido de Yomax em Jejum pelas manhãs. Já treino a um bom tempo porém venho de 2 contusões sérias ( rompimento de tendão de aquiles e ligamento cruzado) aonde perdi muita massa muscular e desanimei muito da academia.. vendo treinando desde março porém com a dieta toda desapropriada e pretendo dar um UP com esse cutting. Bom vamos lá.

Altura: 1,85m
Peso: 95kg (Início do Cutting)
BF: 23% (Início do Cutting)
Tempo de Treino: 6 anos entre indas e vindas.

MEDIDAS - spoiler:

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS0F__0Ty0D_UG-

TAXA MÉDIA BASAL E CALORIAS DIÁRIAS NECESSARIAS - Spoiler:

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRA-KRyc_UCXQtA

Gasto calórico médio: 3000kcal em dias de treino e 2000kcal em descanso.
Gasto calórico total semanal: 20.330kcal
Ingestão calórica semanal: 17.500kcal
Déficit calórico semanal: 2800kcal
Tendo como base que
(3500kcal = 1kg) com deficit calórico de 3200 calorias espero perder cerca de pelo menos 800gramas por semana.

PROTOCOLO DO CICLO - spoiler:

INÍCIO : 11/08/2014

Tomar 15 de Aerolin + 10 ml de Cetotifeno na hora de dormir.
O protocolo é esse porém se os colaterais forem fortes.. irei manter as doses do dia anterior e assim por diante.
Dia 01 - 4mg ao acordar
Dia 02 - 4mg ao acordar
Dia 03 - 4mg ao acordar + 2mg 6 horas depois
Dia 04 - 4mg ao acordar + 4mg 6 horas depois
Dia 05 - 4mg ao acordar + 4mg 6 horas depois
Dia 06 - 4mg ao acordar + 4mg 4 horas depois + 2mg 4 horas depois
Dia 07 - 4mg ao acordar + 4mg 4 horas depois + 2mg 4 horas depois
Dia 08 - 4mg ao acordar + 4mg 4 horas depois + 4mg 4 horas depois
Dia 09 - 4mg ao acordar + 4mg 4 horas depois + 4mg 4 horas depois
Dia 10 - 4mg ao acordar + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois + 2mg 3 horas depois
Dia 11 - 4mg ao acordar + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois
Dia 12 - 4mg ao acordar + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois
Dia 13 - 4mg ao acordar + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois
Dia 14 - 8mg ao acordar + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois
Dia 15 - 8mg ao acordar + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois + 4mg 3 horas depois
EC - Efedrina (Franol) + Cafeína: Tomarei por 15 dias. Comecei a tomar esta semana, e assim como foi como o Salbutamol aumentarei as dosagens conforme os colaterais, sendo que a estrutura será a seguinte:

1 ao 3 dias - 1comp(15mg) de Franol + 150mg cafeina
4 ao 6 dias - 1 e 1/2 comp de Franol + 300mg cafeina
7 ao 9 dias - 2 comp(30mg)de Franol + 300mg cafeina
10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 450mg cafeina
13 ao 15 dias - 3 comp(45mg)de Franol + 450mg cafeina.
Irei tomar um comprimido de Yomax(Ioimbina)(5,4mg) em jejum.

DIETA - spoiler:

bom minha dieta é dividida em 6 refeições porém joguei no aplicativo só pra caucular os Macros, vou dividir em

Desejum - Carne Moída, Brócolis
Café da manhã - Leite ou Iogurte com Aveia
Almoço -
Lanche da Tarde Amendoim e Ricota
Pré-Treino Batata Doce Frango
Pós Treino liquido Leite+whey + Malto
Janta -
Ceia - Syntha 6 + Leite
Suplementou utilizados:
Vitamina C
BCAA
Glutamina
Whey Protein
ZMA
Creatina
Multivitamínico
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQeS0IQDRzMjljJOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSPXBI974Fy2k1S

TREINO - spoiler:

Segunda A: Peito, Deltoide medial e anterior

Terça B: Dorsal, Deltoide Posterior e Trapézio
Quarta C1: Quadríceps, abdômen

Quinta D: Bíceps, Tríceps e Antebraço

Sexta A:
Sabado C2:
Femoral,Trapézio e Abdômen.

Irei fazer Aeróbico em Jejum cerca de 40 minutos todos os dias e logo em seguida irei tomar 10g de BCAA + 15g de Glutamina. Meu treino vai ser entre as 18:30 e 7:30 as vezes um pouco mais tarde.. Panturrilha penso em fazer todos os dias.

FOTOS - spoiler:

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ77JPbO3m15JaNPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTYsPoEFKKpSE-yPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSrn-bB0YodC80s

bom vamos lá.. pretendo relatar todos os dias no final do dia entre 20 e 21 horas. Opiniões, críticas e sugestões são sempre bem vindas! Acompanhem a!! :medieval:
Abraços!

Editado por Betologan
Postado

Vou acompanhar, quero ver qual é do salbutamol!

Acho um pouco pesado essa rotina ai de Aej + treino todo dia, mesmo assim boa sorte!

então cara como eu to sem trampo no momento da pra eu me cuidar bastante e descansar de boa..e por ser de baixa intensidade também bem afastado do meu treino vejo como uma simples pedalada mesmo, tenho uma bicicleta aqui em casa só pega acorda e da uma pedalada de boa, mas vlw pela dica

Postado (editado)

Vai baixar bastante bf% com Aej pedalar é mto bom, eu acho cetotifeno desnecessário junto com aerolin pois ja lí estudos afirmando q meses de uso n causaram down-regulation dos receptores com essa droga, suplementação tá bacana tmbem poderia incluir selênio, cálcio pra ajudar na tireóide e cromo(400-600mcg) pra regular a insulina

Abraços.

Editado por Visitante
Postado (editado)

bom vou relatar hoje só por desencargo.. iriá começar hoje porém não comecei o protocolo das drogas ainda justamente por ajustes e dicas dos colegas,

consegui seguir a dieta, dentro do esperado porém também pretendo alguns ajustes a mais..

meu treino foi excelente.. acho que animei um pouco até mesmo por causa do relato.. hehehhe

treinei peito e ombro como o protocolo

fiz supino reto com barra 4 x 8 , Crucifixo com halteres 3 x 15, supino inclinado com halteres 3 x 12, cross over com enfase em peitoral inferior 3x até a falha e pullover com halter 4 x 15.
em relação a Ombro Fiz levantamento frontal com halter 3 x 8, Levantamento lateral com halter 3 x10 e Desenvolvimento com Halteres 3 x 12

estava no gás e resolvi treinar panturrilha também.. creio que irei treinar panturrilha todos os dias. hoje tentei fazer a execução o mais perfeito possível isolando bastante os músculos consequência as cargas foram menores.. tentei roubar o mínimo possível. valeu a pena foi bem pegado.
Amanhã pretendo começar os aeróbicos em jejum
dia foi bom dentro do possível
Abraços

Vai baixar bastante bf% com Aej pedalar é mto bom, eu acho cetotifeno desnecessário junto com aerolin pois ja lí estudos afirmando q meses de uso n causaram down-regulation dos receptores com essa droga, suplementação tá bacana tmbem poderia incluir selênio, cálcio pra ajudar na tireóide e cromo(400-600mcg) pra regular a insulina

Abraços.

e ai Franken, blz? então vou pesquisar sobre e ver se consigo colocar junto sim! achei legal e referente ao cetotifeno irei pesquisar também caso não ache necessário irei descartar.. ou colocá-lo mais lá na frente.. obrigado pelas dicas :D

Editado por Betologan
Postado

bom vamos lá.. fico devendo mais uma vez começar o protocolo.. que ainda não consegui começar tenho feito meu tcc e estudado e estudo melhor de madrugada e tenho ido dormir tarde e acordado meio tarde.. mas amanhã sem falta começarei.
bom posso falar que minha dieta foi muito boa.. consegui seguir "a risca"

tomei um pré-treino pra dá um gás junto com 15 gramas de bicarbonato que venho usando já a algumas semanas.. não to vendo lá grande resultado pelo bicarbonato mas vamos lá.. pelo menos ajuda na digestão hehee.. :mario:

em relação ao treino foi muito bom!!! também gostei dessa divisão apesar de ficar bem volumoso.. comecei pelo deaflif fiz 5x5 com pegada invertida.. senti bastante Paravertebrais.. tentei fazer o movimento mais correto possível.. até assisti uns videozinhos antes no youtube para me inspirar kkkk :baaasmiley::baaasmiley:, bom como não tinha costume de fazer com frequência fiz com uma carga moderada, depois fiz uma remada em pé com barra 3x10, puxador pela frente 3x12-10-8 aumentando a carga. trabalhei posterior de ombro unilateral no cross 4x8; e elevação lateral no cross também 3x até o limite variou entre 8 e 10. para trapézio fiz uma remada alta com barra w 4x8 e e encolhimento de ombro até o limite.

treinei panturrilha também ela queimou bastante por já ter treinado ontem fiz uma serie unilateral no step.. depois com carga no smith.. fui fazendo até queimar.. umas 3 séries entre 25 e 30 cada.. já tava queimando de ontem porém irei continuar treinando todo dia vamos ver.
treinei bem tarde hoje cheguei em casa por volta das 10 e meia.. tomei os suplemento.. depois comi mais um pouquinho de frango com azeite e vou dormir.. começo de relato é sempre chato mais amanhã começa a pegada.. com o que realmente interessa.. abraços! :medieval:

Acompanhando parceiro. Bora rasga tudo! Foco!

vlw ai.. daqui uns dias (semanas) começa fica mais legal kkkk vlw ai pela força :lmaosmiley:

Postado

Cara, vc curtiu salbutamol?
Eu na real achei uma bosta, só me dava tremedeira e não queimou bosta nenhuma de gordura.

O esquema é EC msmo.

Eu mandava 210mg de cafeina + 15mg de efedrina

comecei uma vz ao dia e aumentei pra 3vzs com o passar das semanas.

funcionou legal pra mim

mas cuidado com a pressão amigo ahahah

abraço

precisar chama ai

Postado

bom vamos pro relato de hoje.. decidi adequar melhor meu treino essa semana e a dieta e começar o protocolo de salbutamol na segunda que vem.. tenho prova sexta anoite e aula sábado o dia todo então não tenho conseguido dormir e acordar cedo.. bom a dieta não segui 100% hoje.. acordei tardão tava com dor de cabeça não tava conseguindo dormir ontem.. dai acabei ja partindo pro almoço e dai fui indo +- comendo de 3 em 3 horas..

o treino foi muito bom treinei das 9 as 10 e pouquinho
comecei com bíceps fiz rosca 21 com barra reta que pego pra kct.. senti o bíceps salta muito com ctz quebro mtas fibras.. hehe deu até uma tremedeira queria alguém ajudando haha mas deu pra termina fiz 3x depois fiz rosca concentrada com halter 3x até a falha.. na casa de 10 a 12.

depois fiz tríceps no puxador vertical 3x até a falha e tríceps francês bilateral na cordinha e Fundos em máquina 3x até a falha.

treinei antebraço

e vazei tava um frio violento hoje.. :/ cheguei tomei suplemento depois fiz meu pós sólido

tenta dormir mais cedo hoje.. flws

Cara, vc curtiu salbutamol?
Eu na real achei uma bosta, só me dava tremedeira e não queimou bosta nenhuma de gordura.

O esquema é EC msmo.

Eu mandava 210mg de cafeina + 15mg de efedrina

comecei uma vz ao dia e aumentei pra 3vzs com o passar das semanas.

funcionou legal pra mim

mas cuidado com a pressão amigo ahahah

abraço

precisar chama ai

cara vlw por acompanhar, ainda não comecei eu troquei todo meu treino e to me adaptando e a dieta também.. to todo dolorido.. kkk tentei por o máximo de exercícios compostos possíveis e tem pegado pra kct to todo dolorido.. e na correria de tcc prova aulas aff ta zica man.. então não posso te afirmar ainda.. to achando que vo começar pelo EC.. ec ja usei e vi resultados bons.. já usei clemb tbm a muito tempo atrás e tive resultados ótimos.. hehee.. tomara que seja o mesmo com o salbut.. continue acompanhando ai logo fica mais interessante ainda ta chatinho eu sei! hehehe vlw e como ta você? ta ralando? ta treinando ta parado? hehe abraço

Vamos lá amigo!!!! vou acompanhar nao para de posta nao!!!!

Acompanha lá

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/164821-ciclo-ec-eca-efedrina-cafeina/?p=2227953

opa to lá ja! :D

Postado (editado)

Acompanhando.

Cara, nessa parte:

tu escreveu que 3500kcal = 1kg, se eu não me engano, 7700kcal=1kg

Já está tomando ioimbina? O que está achando?

Abraço.

Editado por philip_np
Postado (editado)

Acompanhando.

Cara, nessa parte:

tu escreveu que 3500kcal = 1kg, se eu não me engano, 7700kcal=1kg

Já está tomando ioimbina? O que está achando?

Abraço.

você tem razão phillip são 7700 kcal.. o que acabei vendo foi em libras.. vou refazer a conta vlw

cara eu ainda n comecei a tomar essa semana foi mega tensa.. to adequando minha dieta.. e meu treino.. segunda feira começo com força total.. vou ter uma prova amanhã.. e aula no sabado dia odo.. dai acabei meio que indo dormir mega tarde fazendo tcc.. tendo que acorda cedo.. alguns projetinhos autônomos não consegui conciliar tudo.. mas vou relatar sem falta na segunda..vai da uma melhorada pra mim.. obrigado pela observação!

Ciclo de clemb/salbutamol sempre se toma antes da efedrina ou revezando d 2 em 2 dias pois são beta-2 específicos, segue um artigo comparando clen/aerolin:

https://thinksteroids.com/community/threads/albuterol-vs-clenbuterol-which-is-better-in-research.134247110/

Esse eu lí ontem explica como estimular o aumento da gordura marrom(boa):

https://www.t-nation.com/training/cold-temps-for-a-hot-body

Opa! obrigado man eu não sabia disso! li os 2 artigos excelentes, muito obrigado!

66 degree seria Fahrenheit? pela minha conta daria 18.9 graus Celsius. é isso?

só não entendi qual sistema métrico

Editado por Betologan
Postado

você tem razão phillip são 7700 kcal.. o que acabei vendo foi em libras.. vou refazer a conta vlw

cara eu ainda n comecei a tomar essa semana foi mega tensa.. to adequando minha dieta.. e meu treino.. segunda feira começo com força total.. vou ter uma prova amanhã.. e aula no sabado dia odo.. dai acabei meio que indo dormir mega tarde fazendo tcc.. tendo que acorda cedo.. alguns projetinhos autônomos não consegui conciliar tudo.. mas vou relatar sem falta na segunda..vai da uma melhorada pra mim.. obrigado pela observação!

Opa! obrigado man eu não sabia disso! li os 2 artigos excelentes, muito obrigado!

66 degree seria Fahrenheit? pela minha conta daria 18.9 graus Celsius. é isso?

só não entendi qual sistema métrico

Ah sim, em libras esta correto. Sobre a ioimbina, perguntei se já estava tomando porque lembro de ter lido sobre ela um artigo aqui no fórum e me lembro que ela deve ser usada em homens com BF menor que 10% para ajudar na queima da gordura ''teimosa''. Acho que deveria deixar pra usar mais pra frente, já que tem 23% de BF, não acha?

Postado (editado)

Valeu por ter visitado meu diário, to acompanhando o teu também.

Cara, eu tava olhando teu Risco de relação cintura / quadril e acho que tem coisa errada. Pela divisão tá correto, mas não é possível que tu esteja com um risco tão alto assim, tendo cintura 98, abaixo dos 100 que é a recomendação médica.

Fiz uma avaliação física em 2010 e 2014 :

2010 2014

cintura 86,1 90

abdomem 89,1 105

quadril 99,6 96,5

risco card 0,86 0,93

Se alguém puder ajudar...

Editado por Gustavo75
Postado

Ciclo de clemb/salbutamol sempre se toma antes da efedrina ou revezando d 2 em 2 dias pois são beta-2 específicos, segue um artigo comparando clen/aerolin:

que babozeira, não existe regra pra isso.

salbutamol tem a meia vida de 3-4 horas, nao faz sentido tomar de 2 em 2 dias.

efedrina é simples, ela vai aumentar seu gasto calorico, se nao quiser tomar ela, diminui calorias na dieta que vai dar no mesmo

Postado

que babozeira, não existe regra pra isso.

salbutamol tem a meia vida de 3-4 horas, nao faz sentido tomar de 2 em 2 dias.

efedrina é simples, ela vai aumentar seu gasto calorico, se nao quiser tomar ela, diminui calorias na dieta que vai dar no mesmo

Eu disse pra ele revezar com a efedrina gênio

Postado (editado)

nao faz sentido genio, a meia vida da droga é curta

Não me diga, bora tomar tudo junto então pq "a meia vida da droga é curta"

picard-facepalm.jpg

Editado por Visitante
Postado

aew galera.. voltando aqui.. fiquei sem relatar sexta sábado pq n tinha graça só fica falando do meu treino..

1º Dia de Salbutamol
Efeitos: dor de cabeça de leve o dia todo, mais fôlego gerando melhor recuperação no treino, suei um pouco mais.
Tomei 1 comprimido de 4 mg as 8:00 e fiz 50 minutos de pedalada aqui em casa mesmo.
Bom fazia tempo que não fazia AEJ me deu um pouquinho de tremedeira logo após terminar mas super de leve não incomodou em nada,
Depois de 1 hora que tomei comecei a sentir uma leve dor de cabeça querendo aparecer
Senti uma melhor recuperação do fôlego durante o treino e suei um pouco mais que o normal.
fiz peito e anterior e medial de deltoide...
pode ser psicológico mas deu um gás a mais e consegui fazer as repetições com uma carga um pouco superior as cargas da semana passada.
amanhã já começo com 8 mg 4 ao acordar mais 4 depois de 4 5 horas...
vou tomar 1mg de cetotifeno agora na hora de dormir.

Ah sim, em libras esta correto. Sobre a ioimbina, perguntei se já estava tomando porque lembro de ter lido sobre ela um artigo aqui no fórum e me lembro que ela deve ser usada em homens com BF menor que 10% para ajudar na queima da gordura ''teimosa''. Acho que deveria deixar pra usar mais pra frente, já que tem 23% de BF, não acha?

acho sim phillp também li esse artigo.. e vou fazer como você recomendou.. vou esperar mais um pouco senão acho que vou jogar no lixo mesmo.. obrigado pelo apoio :king_right:

https://thinksteroids.com/community/threads/albuterol-vs-clenbuterol-which-is-better-in-research.134247110/

Esse eu lí ontem explica como estimular o aumento da gordura marrom(boa):

https://www.t-nation.com/training/cold-temps-for-a-hot-body

vou seguir o protocolo fazer 15 de salbutamol 15 de efedrina.. mas obrigado mesmo assim.

Postado (editado)

aew galera.. voltando aqui.. fiquei sem relatar sexta sábado pq n tinha graça só fica falando do meu treino..

1º Dia de Salbutamol

Efeitos: dor de cabeça de leve o dia todo, mais fôlego gerando melhor recuperação no treino, suei um pouco mais.
Tomei 1 comprimido de 4 mg as 8:00 e fiz 50 minutos de pedalada aqui em casa mesmo.
Bom fazia tempo que não fazia AEJ me deu um pouquinho de tremedeira logo após terminar mas super de leve não incomodou em nada,
Depois de 1 hora que tomei comecei a sentir uma leve dor de cabeça querendo aparecer
Senti uma melhor recuperação do fôlego durante o treino e suei um pouco mais que o normal.
fiz peito e anterior e medial de deltoide...
pode ser psicológico mas deu um gás a mais e consegui fazer as repetições com uma carga um pouco superior as cargas da semana passada.
amanhã já começo com 8 mg 4 ao acordar mais 4 depois de 4 5 horas...
vou tomar 1mg de cetotifeno agora na hora de dormir.

acho sim phillp também li esse artigo.. e vou fazer como você recomendou.. vou esperar mais um pouco senão acho que vou jogar no lixo mesmo.. obrigado pelo apoio :king_right:

vou seguir o protocolo fazer 15 de salbutamol 15 de efedrina.. mas obrigado mesmo assim.

O que me referi em tomar antes foi isso mesmo começando pelo salbutamol, eu tenho a mesma enxaqeca d leve mas só lá pelo 3º dia d uso(4mg), sobre a ioimbina creio ser mais efetiva no final da 3º semana junto com a efedrina ou quando sentir batendo a homeostase

Editado por Visitante
Postado
2º Dia de Salbutamol
Efeitos: graças a Deus não senti as dores chatas de cabeça de ontem nenhum pouco; tive mais fôlego e disposição porém senti a boca bem seca principalmente durante o treino toda hora ia no bebedouro.
Assim que acordei já tomei o Aerolin, fiz 45 minutos talvez um pouco mais.. logo após a pedalada senti um pouquinho de tremedeira.. mas nada d+ tomei a gluta e o bcaa.. +- 15g de gluta e 10 de BCAA.. esperei meia horinha comi a carne moída e o brócolis. consegui fazer minha dieta 100% sem nenhum errinho.. :pope:
Fiz hoje o treino de costas posterior de ombro e panturrilha. o treino foi excelente.. único porém foi a boca seca mesmo.. e suei bastante até porque sempre suo bastante no treino de costas.
Não posso afirmar com certeza mas me parece que tem ajudado um pouco em relação as cargas.. e posso dizer que tive um pouquinho de perca de apetite hoje.. bom eu só fui comer porque realmente deu os horários não senti nenhum pouco de fome o dia todo, comi meio que na marra até..vou tentar seguir firme e forte pra não jogar esse "sacrifício" todo fora. fiquei mais feliz por não estar sentindo as dores de cabeça pelo menos hoje.. amanhã continuarei com 8mg de aerolin.. acho que por mais uns 2 ou 3 dias..
a ontem tomei o Fumarato de Cetotifeno e deu um baita sono.. assim que tomei deu uma meia hora apaguei.. hehehe tenho certeza que foi por causa dele pois tenho bastante dificuldade em dormir.. e me fez dormir super bem! hehee
É isso aí pessoal! Depois volto pra relatar o dia de Amanhã vlw :medieval:

O que me referi em tomar antes foi isso mesmo começando pelo salbutamol, eu tenho a mesma enxaqeca d leve mas só lá pelo 3º dia d uso(4mg), sobre a ioimbina creio ser mais efetiva no final da 3º semana junto com a efedrina ou quando sentir batendo a homeostase

vou fazer isso mesmo Franken! vlw

Postado
3º Dia de Salbutamol
Efeitos: perda de apetite; agora sim posso afirmar que ganhei mais força devido ao Salbutamol; as vezes um tremor imperceptível nas mãos; maior resistência e fôlego.
bom como não senti nada hoje.. nem dor nem tremor nem nada vou aumentar pra 12mg amanhã.
Dia de treino de bíceps/tríceps e antebraço e aumentei consideravelmente a carga em todos os exercícios, também tive uma ótima recuperação entre as séries e suei bastante.
fiz os aeróbicos em jejum.. certinho.. mas estou pretendo ainda acrescentar um spinning ou um Hiit pelo menos umas 3x de semana depois do treino porque meu peso mesmo com o deficit calórico ta subindo oO. mas já consegui perceber um certo "desinchado" principalmente por estar me alimentando melhor evitado as porcarias na alimentação e ter ido treinar todos os dias...
É isso aí pessoal! Depois volto pra relatar o dia de hoje.
Postado (editado)
4º Dia de Salbutamol
Efeitos: perda de apetite; maior gás no treino; mais resistência; mais força; respiração bem melhor.
Hoje administrei a dose de 6/6, fiz o treino quádriceps abdominais e panturrilhas. Bom comecei com Agachamento com Barra Livre fiz 4x10, depois Leg Press 4x12-15, Cadeira Flexora, 4x10-15 e na Hora do Afundo estava com a perna muito muito fadigada e não consegui fazer acho que os 3 deu pra fazer um treino ótimo de Pernas. depois parti pros Abominas, e fiz Panturrilha em Pé.
Fiquei com bastante "gás" durante todo o treino, e um suador enorme também.
Bom comecei os dias com os AEJ, mesmo de sempre de 40 a 50 minutos.. seguidos de bcaa e gluta e depois de uma meia hora carne moída com brócolis..
dieta 100% de novo.. tem dado tudo certo.. bom hoje não tive nenhum colateral do aerolin.. nem tremedeira nem dor de cabeça nem nada.. mesmo aumentando em 4mg em relação a ontem.. bom eu decidi abolir da minha dieta o bicarbonato de sódio acho que era muito placebo em relação a "queimação" nos músculos entre as séries e tava retendo água.. pois mesmo com a dieta certinha.. eu estava ganhando peso.
Não tinha costume de treinar perna com frequência e nessas duas ultimas semanas tenho pegado firme..então tenho tido bastante cautela em relação aos agachamentos principalmente pois tenho problemas ortopédicos no Joelho e tornozelo direito.
Bom referente ao Salbutamol.. tenho achado um pouco fraco.. já fiz ciclo de Clembuterol e tinha um suador enorme taquicardia.. e aparente perca de gordura.. tudo bem que ainda é começo e as doses estão baixas.. vamos ver como vai ser nos próximos dias..vou passar a dividir em 3 doses de 6mg a partir de amanhã.. até agora único efeito legal foi ter conseguido aumentar um pouco as cargas.. não sei se é efeito propriamente dele mas tem ajudado de alguma maneira. vou seguir o protocolo.. aumentando as doses.. e ver quais são mais compatíveis pois ainda sinto que estão bem baixas.. tenho sentido bastante dores no corpo.. os treinos estão bem intensos... mas vamos seguindo firme.. abraços amanhã continua.
Editado por Betologan
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Parou mesmo com o relato? Tava curioso em saber se vc já estava tomando a ioimbina. Também estou com exatos 23% de BF e prestes a iniciar um ciclo de clenbuterol.

Vai cara, não desiste de apresentar o seu relato.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...