Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

 

Entendo seu ponto de vista. Mas na boa, para conquistar meu objetivo eu vou ter que ciclar, e pretendo entrar em Blast and Cruise quando entender tudo que preciso.

Respeito sua opinião. Cada um tem um objetivo, aí fica a sua escolha, ciclar ou não.

Como sou ecto da pra mim chegar ao meu objetivo (ficar trincadão, hahaha) Com uma boa dieta da pra chegar.

Não tenho nada contra quem cicla. Só acho feio pra carai aqueles que fazem e só incham..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo ciclar... Eu so feliz pra caramba com meu corpo, especialmente quando tomo creatina e fico no pump asuhduasdhuas mas eu quero um pouco mais

Tem gente ai que passa a vida inteira bebendo, usando droga, comendo merda o tempo todo, e fica de boa! porque nao posso usar minhas droguinhas só um pouquim nao vai me matar... cada cabeça com sua sentença... Mas ao contrario de muitos que fazem o uso e continuam bebendo e comendo merda, vou continuar com uma dieta saudavel e tal, so tirar pelos fisiculturistas tão velho tudo vivão ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo ciclar... Eu so feliz pra caramba com meu corpo, especialmente quando tomo creatina e fico no pump asuhduasdhuas mas eu quero um pouco mais

Tem gente ai que passa a vida inteira bebendo, usando droga, comendo merda o tempo todo, e fica de boa! porque nao posso usar minhas droguinhas só um pouquim nao vai me matar... cada cabeça com sua sentença... Mas ao contrario de muitos que fazem o uso e continuam bebendo e comendo merda, vou continuar com uma dieta saudavel e tal, so tirar pelos fisiculturistas tão velho tudo vivão ai...

parei dps dessa, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tem seu sonho.

O outro tem seu fetiche estético.

lol, essa de "sonho" é desculpa de adolescente de fórum pra usar drogas.

Os dois querem se destacar, ser acima da média, evoluir e ver até onde conseguem chegar, e pronto. A diferença é que um admite e o outro não.

É claro que existem aqueles que querem ir longe no esporte, mas como disse antes, muitos competem apenas pelo prazer de competir.

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inutil.

nao vai mudar a cabeça de ninguem nao fera. tem imagem de pessoa morta na embalagem do cigarro e ainda vende. vc acha q vai mudar o pensamento de alguem aqui?

aff.

@gabriel. achei moh legal o shape dos 2.

Ta incomodado? A pergunta foi simples e fácil, não foi ofensiva. Viu o titulo Qual seu Objetivo?... e não "Mudando seu pensamento sobre ae's "- inocente. Não sabe responde a pergunta, não responda. Fica na mesmice, (pra não fala outra palavra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou deixando esse tópico aberto apenas por não ver nada de errado com ele, apesar de não achar utilidade também.

Mas por favor, se comportem... se começarem com discussões de ideologia ou preferências pessoais eu fecho. Não interessa qual seja o objetivo da pessoa, RESPEITEM e argumentem com educação..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei dps dessa, flw

Porque parceiro ? uashdhudhs sério, so nao curto meu BF, mas gosto de meu shape, mas mesmo assim quero entrar com AE's ai pra melhorar...

Mesmo que nao sejamos competidores profissionais, nos estamos (ou pelo menos a maioria) numa disputa do mesmo jeito.. Eu vejo assim...

Querer ter um corpo mais forte, se destacar, é um desafio, isso acaba sendo tipo uma ''competição disfarçada'', e pra alcançar um objetivo mais alem, se voce nao tiver uma genetica top, tem que ter um veneno né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque parceiro ? uashdhudhs sério, so nao curto meu BF, mas gosto de meu shape, mas mesmo assim quero entrar com AE's ai pra melhorar...

Mesmo que nao sejamos competidores profissionais, nos estamos (ou pelo menos a maioria) numa disputa do mesmo jeito.. Eu vejo assim...

Querer ter um corpo mais forte, se destacar, é um desafio, isso acaba sendo tipo uma ''competição disfarçada'', e pra alcançar um objetivo mais alem, se voce nao tiver uma genetica top, tem que ter um veneno né...

falei em relação ao pump da creatina kkk rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...