Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viniciuspoo

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de Viniciuspoo

  1. ² Sem dieta = sem resultados que você deseja ...no caso 'peito'. A não ser que sua genética do peito seja boa mas se não você não perguntaria isso... Não vi ainda a quanto tempo se treina. "Sem maturidade muscular também, não se adquiri resultados esperados."
  2. Comparação da onde vídeo ou dos meus argumentos? Não citei comparações só falei o que exerce cada um segundo os textos do pelo h.org. Claro que não da pra levar tudo ao pé da letra mais... é cada texto que colocam, que se esquecem de tirar os velhos ( passados ).
  3. Nesse vídeo o anônimo declara que polia invertida trabalha a cabeça lateral do tríceps e segundo um artigo do fórum, polia invertida trabalha a cabeça medial, e terceirizando outro artigo do fórum polia tríceps é o melhor exercício para construção da cabeça longa sendo que nos posts desse fórum são declarados 3 best exercícios são eles: paralelas pega as 3 cabeças, polia tríceps ( lateral ), e supino fechado ( cabeça longa ), aonde está o erro? quem está certo? " cabeça medial "exercício que exerça essa função?
  4. Em resumo ele falou só verdades. assista a partir dos 19:00 até o final. ASSISTA COM ATENÇÃO ELE SÒ FALOU VERDADES. 20:40 até 21:30 OUÇA. 25:20 até 26:10 OUÇA. CURTA A VIDA. NÃO SEJA ANTISOCIAL. NÃO FIQUE DOENTIO. A não ser que você queira ser um atleta BB.
  5. O peito do Buendia estava realmente forte em mas FF, não estava tão longe afinal não sei no que ele peco.
  6. O nível do Mens P. estava bem auto sem chances para FF, zoero.
  7. Judiaram do Wolf, não merecia aquela colocação, foi mais questão de politica. Perdi a apresentação do Kai, bodybuilding fez cagada na hora
  8. Olha quem falou do Wolf estava preparado estava certo, Wolf - front e quads excelente veio seco, e olha que ano passado não estava tão ruim. Kai- middle and lower back, bíceps, abs e quads de longe o melhor. Única coisa que todos fala que falta é traps. Phill - ??? tinha cintura. hoje... Big Ramy - Apenas 22 anos, mais 2 ~ 4 anos e ele começa a levar tudo. Quem acompanha o Victor viu que ele deu uma melhorada realmente. A briga fica entre Wolf, Kai, e Big Ramy, eu acho que vai fica assim. 1° Kai 2° Wolf 3° Phill 3°Big ramy
  9. infelizmente a Simone fica la pelos últimos ou ultima , geral falando que ele exagero no carb up
  10. Mr. Olympia mesmo só amanha né?, hoje só pré julgamento...
×
×
  • Criar Novo...