Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opinião:

1° Iniciante com ( 0~20 anos) não deveria ciclar se não tiver um objetivo Profissional.

2° Acho uma puta burrice nego que cicla só pra chegar a determinado ponto ( o famosinho - Diz " ai quero chegar a 80Kg com esse ciclo" e não chega e ainda perde 50~100% do ciclo e fica com corpo todo " quadrado " achando que ta bonitão.- Sem ao menos saber se já chegou em seu limite de MASSA MUSCULAR.

3° Acho que nego só deveria usar Ae's para campeonatos. IFBB , BB dentre outros e não como no n° 2.

4° E você usa seu ciclo para que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficar boladão

agora sério

Tenho amigos com 19 anos com 6 ciclos nas costas e estão muito felizes com o shape, é tudo uma questão de escolha, o quão disposto você esta pra atingir o seu sonho

O meu pensamento é o seguinte:

Se você ta vivo você pode morrer a qlq hora.

Uns escolhem vida de fast food

Outros escolhem ficar no computador 16h por dia

Outros escolhe entorpecentes

Outros escolhem alcool

Você sempre vai ter que fazer uma escolha, não tem como fugir

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não acho que idade importe muito pra um ciclo, nem poderia ser relacionado a algo profissional apenas.

Eu por exemplo tenho toda intenção do mundo em ciclar, ciclar de forma recreativa (entenda como as vezes e não como recreativo de brincadeira, please), não com a intenção de competir.

Minha intenção é só ciclar quando tiver pelo menos 9% de bf e 80kg. No momento to com 77kg e uns 12%, acho que com 80kg e meus 1,70 já são suficientes pra fazer o primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fazendo direito para não aparecer no conexão repórter depois, tá tudo certo.
Estude antes de usar ou contrate um médico para fazer acompanhamento. Se possível os dois!

O corpo, a saúde e o dinheiro são do outro, deixe ele fazer o que quiser. Eu mesmo estou pensando em fazendo um ciclo curto e com doses baixas após o cutting pra não ficar no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar boladão

agora sério

Tenho amigos com 19 anos com 6 ciclos nas costas e estão muito felizes com o shape, é tudo uma questão de escolha, o quão disposto você esta pra atingir o seu sonho

O meu pensamento é o seguinte:

Se você ta vivo você pode morrer a qlq hora.

Uns escolhem vida de fast food

Outros escolhem ficar no computador 16h por dia

Outros escolhe entorpecentes

Outros escolhem alcool

Você sempre vai ter que fazer uma escolha, não tem como fugir

Tem fto dessa galera com 6 ciclos mano? so pra ter uma nocao msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fto dessa galera com 6 ciclos mano? so pra ter uma nocao msm

esse meu fez 20 agora, esse mes, nao lembro quantos ciclos mas uns 4 pelo menos

998665_470981842994438_104726437_n.jpg

esse tem 18, tem pelo menos uns 5 ciclos

398837_469224253149706_14044576_n.jpg?oh

544198_468145766590888_2094878408_n.jpg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, como Gabriel falou, a vida é feita de escolhas, e essa é a minha.

Sim concordo é assim que muitos hoje em dia ( sem objetivo profissional ) faz 1 ou 2 ciclo achando que vai fica igual a FF ou com um corpo descente. Mas como se disse e dito a vida é feita de escolhas cada um usa-a como quiser.

esse tem 18, tem pelo menos uns 5 ciclos

398837_469224253149706_14044576_n.jpg?oh

544198_468145766590888_2094878408_n.jpg?

5 ciclos com esse shape ? nada de coments para não deixar mais sem graça como ja esta. O mesmo ( foto) ja se responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...